1. Spirit Fanfics >
  2. Forever and Always >
  3. Forever and Always

História Forever and Always - Forever and Always


Escrita por: BiaStowe

Notas do Autor


Boa Noite, voltei como o prometido de algum tempo atrás kkkkk, prometo que vou tentar ter a mesma mente aberta para escrever esta estória, mas não prometo que os capítulos serão frequentemente postados, digamos que a vida adulta não é tão legal como eu achava que seria. Bom, de qualquer forma, acomode-se, eu vou contar uma estória para você.

Capítulo 1 - Forever and Always


Uma madrugada chuvosa e bem agitada no meio da floresta encantada. Um casal foge da cavalaria real, ela chora enquanto ele tenta manter o ritmo de seu cavalo. Logo atrás vem a rainha com ódio em seu olhar. Ordenando a morte de seu ex-marido traidor e de sua maior inimiga.

 

– Prendam esses traidores covardes – ela gritava em meio aos relincho dos cavalos já cansados da perseguição.

– Eles vão nos pegar – Regina grita em meio ao choro.

– Não! Eles não vão tirar você de mim outra vez – David chicoteia seu cavalo para ir mais depressa.

– Não adianta tentar escapar – ela escarneia – quando eu pega-los vão para a guilhotina, juntos – Snow ria de ódio.

 

A chuva de intensifica fazendo com que a carruagem real atole na lama, dando assim mais chances para o casal fugir. A rainha não perde tempo, manda seus cavaleiros irem atrás dos outros dois. David consegue achar um lugar seguro para esconder Regina.

 

– Fique aqui, você estará segura – ele a ajuda a descer do cavalo.

– Não, eu não quero ficar sozinha, por favor, não me deixe – implorou ela segurando em seu braço.

– Eu nunca vou te deixar, estamos nessa juntos! – ele a segura em seu quadril.

– Sempre – ela sussurra colando sua testa na dele.

– Para sempre – ele sorri e a beija.

– Eu te amo – ela segura seu rosto enquanto deixa uma lagrima cair.

– Eu também te amo – ele suspira.

– Talvez essa história de fugir juntos não tenha valido a pena.

– Não diga isso, por favor, tudo vale a pena quando é questão de amor. Lembra ? Estamos nessa juntos, nessa e em outras guerras.

– Estou com medo – ela admite em um breve sussurro – e se essa for a nossa ultima noite juntos ? Eu não quero te perder, David.

– Eu nunca vou te abandonar, não se esqueça, eu te amo, eu sempre estarei com você, onde quer que esteja, eu te protegerei, não importa o que aconteça se lembre que eu sempre irei te buscar. Grite e eu sempre virei por você.

 

O barulho de trotes dos cavalos estavam se aproximando, Regina sabia que aquele seria o ultimo momento em que teria os braços de David ao redor de seu corpo, seu coração se espremeu em seu peito.

 

– Olha, pegue – David dá uma corrente com um anel – eu volto para buscar você, dai fugiremos e casaremos, viveremos em um lugar onde ninguém poderá nos fazer mal, teremos filhos – ele coloca seu manto real sobre Regina.

– Uma menina – ela sorri.

– Isso, uma menina, ensinarei ela a cavalgar e usar a espada, será linda como a mãe.

– E cabeça dura como o pai – ela ri.

– Viu, teremos um futuro juntos, e será lindo.

 

Os cavaleiros os encontraram, Regina puxa David para si e lhe dá um abraço apertado, talvez seria o ultimo. Então ela aproveitou até o ultimo momento.

 

– Estão ali ! Vamos ! – um dos cavaleiros dá a ordem para matar David e Regina.

 

David retira a espada do coldre, ele empurra Regina para trás e se prepara para o ataque.

 

– Eu te amo, nunca se esqueça disso – ele fala e se adianta.

– Por favor, volte para mim – ela chora.

 

David sai correndo e deixa Regina escondida, ela corre alguns centímetros para ver o que está acontecendo, ela pode vê- lo lutar com os cavaleiros um deles é derrubado do cavalo, David estava em uma certa vantagem mas logo foi golpeado no estomago, um dos soldados iria dar o golpe de misericórdia, mataria David ali mesmo, mas foi impedido por Snow que chega montada no cavalo de um dos seus cavaleiros.

 

– Não! Eu ordeno que pare! – Snow é arrogante, e assim fez o súdito.

 

Todos ali presente tiverem que se ajoelhar em reverencia a rainha.

 

– Ora. Ora, ora, se não é meu ex-marido traidor e covarde – ela diz enquanto desce do cavalo.

 

– O que você quer ? – David revira os olhos.

– A cabeça da dua amada sobre a minha lareira – ela ri.

– Se você tocar nela eu juro que...

– Vai fazer o que ? Vai me matar ? – ela é irônica.

– Acaba logo com isso, Snow. Você não vai poder me macucar mais se me matar.

– Não, seria muito fácil matar você assim, tão rápido, primeiro eu quero machuca-la e sei como fazer isso.

– O que ela quis disser com isso ? – se perguntou Regina.

– Eu a machucarei... matando você – ela ri.

– Não ! – Regina corre para perto de David mas para bruscamente ao ter uma espada apontada apontada em seu pescoço – Se você quer matar alguém, mate a mim, mas deixe-o vivo – a voz de Regina é tremula pois o soldado ainda mantém a espada em seu pescoço.

– Regina! Não, saia daqui ! – David só foi capaz de grita pois foi imobilizado por dois guardas.

– Olhem se não é a minha querida madrasta – Snow sorri enquanto anda em direção a Regina.

– Poupe-o e faça o que quiser comigo.

– Não escute o que ela diz, vamos Snow acabe logo com isso, me mate, sabemos que você está louca para fazer isso – David suplica pela morte.

– Calem a boca, eu sou a rainha, eu decido quem morre e quem fica vivo. – Guardas, segurem-na – Snow aponta para Regina.

– Não! Ela não! – David implora.

 

Snow retira a espada de um dos soldados e se exibe.

 

– Coloquem os dois juntos e de joelhos – ela se aproxima.

 

David olha para Regina, a mulher sorri para ele, o mesmo não entende o porque já que estão a beira da morte.

 

– Juntos, até o final, lembra ? – ela deixa uma lagrima cair.

– Sempre – ele sorri de volta.

– Para sempre – ela completa.

– Oh que meigo, dois idiotas – Snow interrompe o casal – Regina, você vai ficar viva por enquanto, tempo suficiente para presenciar a morte do seu amor.

– Snow, por favor, não faça isso, lembre-se do seu pai, lembre-se de tudo o que...

– Cale a boca – Snow dá um tapa na cara de Regina – Você não é digna de falar sobre meu pai, você o matou, por culpa sua eu perdi o meu pai.

– Eu tive que fazer aquilo, eu não suportava os toques dele sobre o meu... – Snow dá outro tapa – Cale a boca – Snow estava descontrolada – Continuando, você verá isso, você precisa sentir na pele como doi a morte de um ente querido, verá o seu amor morrer bem diante dos seus olhos, não foi assim com o Daniel ?

– Anda logo com isso! – David grita.

– Que assim seja! – Snow ameaça cortar a cabeça de David – mas antes, ultimas palavras ?

– Eu te amo, Regina, sempre e para sempre!

 

Snow muda de ideia, ela não corta a cabeça de David, mas crava a espada em seu peito, David dá o ultimo suspiro antes de cair de bruços.

 

– NÃO! David, por favor, por favor me deixe... por favor, Snow – Regina se solta do soldado de Snow – David, por favor, fale comigo – ela o vira e dá alguns beijos em seu rosto.

 

Tarde demais, David estava morto, as lagrimas de Regina se misturavam com a chuva, seu amor estava morto.

 

– Por que ? Por que fez isso ? – ela chora sobre o corpo de David.

Para mostrar que ninguém engana a rainha Snow White, herdeira do trono.

– Então é isso ? Tudo para manter o nome da família ? Você é um monstro.

– Não pense nisso como um caso de vingança, pense como... bem pense que se você não tivesse se intrometido naquela noite em que ele estava quase morrendo, você não estaria nessa situação – ela pisca.

– Você... você planejou tudo isso ? Você queria matar o David desde o inicio, mas por que ?

– Não que isso seja da sua conta mas, você sabe como funciona, preciso expandir o reino, e ele nunca concordou com a forma que eu queria fazer isso.

– Você é doente.

– Já chega, sua vez – ela faz um gesto com a mão e um dos guardas praticamente arranca Regina de perto de David.

– De Joelhos, ultimas palavras ?

– Você nunca vai saber como é bom amar e ser amada de maneira pura e intensa. Nós dois nos amamos e você nunca vai poder mudar isso – Regina ri.

 

Depois disto, Regina sente a lamina bem afiada rasgando seu pescoço, ela sabia que não tinha mais volta, de repente tudo a sua volta começou a ficar turvo e escuro, ficava cada vez mais difícil de respirar, seu corpo ficou pesado e ela acabou adormecendo para sempre.

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, é bom estar de volta ♡ #BiaStowe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...