1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. XII - Kwon Hyukwoo.

História Série Love For All Life - Forever. - XII - Kwon Hyukwoo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 12 - XII - Kwon Hyukwoo.


"Menino Hyukwoo!" Soya exclamou animada quando me viu sair do elevador.

"Bom dia, noona!" Sorri fraco me aproximando da recepção.

"Estava com saudades de você, querido." Passou seus braços por meus ombros e me abraçou.

"Também estava com saudades de você, Soya!" Sorri fraco sentindo sua doce fragrância.

"Nem te conto..." Seu tom de voz animado me fez segurar uma gargalhada. "A cobra foi afastada sem data de retorno." Sussurrou olhando em volta.

"O que ela fez?"

"Estão falando que ela se jogou para cima do filho do presidente, mas o rapaz tem duas crianças e ama muita a esposa... Contou para o presidente o que houve e no mesmo dia ela saiu!" Deu de ombros dando um risinho.

"Graças a Deus, não estava querendo dar de cara com ela." Suspirei aliviado.

Nunca pensei que iria me livrar dessa mulher tão facilmente. Pelo menos, temporariamente.

"Sua esposa não voltou? Olha, posso dar meu depoimento para ela. Quem sabe com testemunhas ela não volta mais rápido?" Segurou em meus ombros me olhando tristonha.

"Deixa ela tendo o tempo que quiser... Vou continuar esperando Hay para conversarmos!" Sorri fraco.

"Aish, acho melhor começarmos trabalhar... Papinho triste, né?" Piscou antes de se afastar e voltar para o balcão. "Sua sala está do mesmo jeito que você deixou, tem três pacientes agendados para hoje." Abriu uma gaveta pegando um molho de chaves e chaveiros me estendendo.

"Obrigado..." Sorri começando a ir para o meu consultório. "Soya, eu estava pensando!" Dei alguns passos para atrás olhando para a mesma.

"Fale."

"Será que você poderia escolher alguns desenhos e mandar para uma gráfica? Queria mudar alguma coisa naquela sala, e como aqueles adesivos são a única coisa permitida..." Pedi gentilmente.

"Claro, até depois do almoço já lhe trago isso!" Sorri com sua resposta e lhe mandei um beijo.

Se tem um lugar que odeio com todo o meu ser, esse lugar é a minha sala.

Bufei fechando a porta e caminhando até a cadeira que estava límpida assim como todo o local. Deixei meus pertences na mesa e fui até a janela abrindo as persianas deixando com que a luz natural invadir.

Estava um calor horrível, e reclamei até não poder mais para colocar o jaleco.

"Olha só quem voltou para seu habitat natural!" A porta se abriu revelando Sunghwa e sua piadinha sem graça.

"Olá, Sunghwa!" Revirei os olhos.

"O que houve? Mau humor? Acordou com o pé errado?" Perguntou entrando e fechando a porta atrás de si.

"Não, só estou um pouco estressado por ter voltado aqui... Sei lá, é meio estranho!" Dei de ombros me sentando e apoiando minhas mãos na mesa.

"Também achei um pouco estranho quando voltei na casa dos Jung aquela vez, mas olha pra mim... Superei, esqueci e aquilo não me afeta mais!" Sorriu tentando me animar.

"Quero superar, quero resolver meu casamento, mas não sei o que fazer!" Confessei suspirando cansado.

"Você poderia dar uma prensa na Hay... Quando ela voltar, marque um encontro dizendo que está na hora de resolver essa situação e decidir o que vai acontecer. Fala que só vão embora ou com tudo acabado ou com vocês juntos novamente!" Sugeriu fechando um botão do seu jaleco.

Confesso que gostei muito dessa ideia.

"Acho que vou ter que fazer isso." Assenti passando a mão em meu cabelo bagunçando um pouco.

"Bom..." Sunghwa olhou seu relógio de pulso. "Minha pausa acabou. Até mais, cara!" Se despediu indo até a porta e abrindo a mesma.

"Até!" Sorri fraco o vendo sumir do meu campo de visão.

Peguei meu celular encarando a tela de bloqueio. Era uma foto de Hay enquanto a mesma dormia com sua cabeça em meu colo.

Tão serena.

Tão linda.

Tão minha naquela época.

Amo a Hayeon mais do que qualquer coisa, mas se depois da nossa possível conversa, ela decidir acabar com tudo uma vez por todas, só vai me restar aceitar.

"Hyukwoo, a ala de emergência precisa da sua ajuda!" A voz de Soya me tirou dos nostálgicos pensamentos.

"Ah, sim. Já estou indo." Lhe olhei sorrindo gentilmente.

...

"Vejo que você foi no mercado." Jaebeom exclamou quando voltou da cozinha e se jogou no sofá ao meu lado.

"Você não acha que está passando muito tempo comigo? Sei lá, você não é tão grudado comigo." Dei de ombros.

"É por isso que estou começando vir aqui... Percebi que não somos tão próximos e resolvi mudar isso um pouquinho." Fez uma careta abrindo a embalagem de petiscos. "Sempre foi você e o Sunghwa, e eu e o Kiseok." Acrescentou e assenti.

"Mesmo assim ainda somos um ótimo quarteto!" Sorri pegando um punhado dos salgadinhos.

"Quarteto fantástico!"

Rimos.

"Estive vendo alguns lugares para alugar, mas nenhum me agradou!"

"Já se demitiu?" Perguntei mastigando.

"Não, mas já estou vendo isso!" Deu de ombros.

"Quando eu estiver de folga, vou dar uma olhada com você." Comentei o vendo assentir. 

"Vamos prestar atenção!" Exclamou apontando para o jogo de basquete que passava na televisão.

Ficamos apenas comentando sobre os lances que os jogadores realizavam até que lembrei de uma coisa.

"A Somin foi afastada do hospital..." Falei fazendo Jay me olhar curioso.

"O que ela fez?"

"O que ela sabe fazer, dar em cima de quem não deve. Mas dessa vez, foi do filho do presidente."

Jay riu alto.

"Parece que a cobra se contaminou com o próprio veneno. Vou até mandar uma mensagem pra HayHay contando a novidade!" Tive que lhe acompanhar no riso depois dessa frase.


"Acho bom isso ter acontecido. Assim posso trabalhar em paz!" Relaxei meu corpo no estofado.


Notas Finais


Olaaaaaa!

Mais um capítulo fresquinho e sem muita demora. Só achei que ele ficou um pouquinho pequeno, mas o próximo será maior para recompensar.

Um aviso rápido, não fiquem achando que a Somin sumiu pois essa bicha ainda vai aprontar kkkkkkkk

Por hoje é só.

Obrigada por ler e até o próximo.

Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...