1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. XVIII - Bônus - Kim Seokmin.

História Série Love For All Life - Forever. - XVIII - Bônus - Kim Seokmin.


Escrita por: i_amka

Capítulo 18 - XVIII - Bônus - Kim Seokmin.


Estava tudo tão corrido, mas graças a minha mãe não me sinto tão preocupada. Ela está na organização dos últimos preparativos do casamento, que iria ocorrer em uma semana. Preferi dessa maneira pois ela tinha um sonho para o casamento da sua única filha.

Mas havia outra coisa que estava me preocupando bastante.

São daquele lugar muito frequente para mim nas últimas semanas. O banheiro.

Estava com enjoos frequentes mas não queria imaginar coisas até o décimo dia do mês para ter certeza que minha menstruação iria aparecer ou não.

Não queria acelerar as coisas e não ser o que estou pensando.

Abri a porta do banheiro e caminhei novamente para o laboratório em que trabalho. Guardei minha necessaire, depois coloquei novas luvas e encarei as amostras de substâncias a minha frente.

Será que devo contar para o Sunghwa?

Não. Acho melhor não.

É apenas uma suspeita.

Terminei meu trabalho e juntei minhas coisas saindo da sala. Analisei meu corpo pela parede espelhada do elevador e puxei minha blusa tentando ver alguma diferença ali.

Me assustei quando a porta se abriu no térreo e algumas pessoas me olharam fixamente quando tentei disfarçar o ocorrido. Rapidamente caminhei até meu carro e entrei dando partida no mesmo.

Parei em um sinal vermelho e virei minha cabeça vendo uma farmácia na esquina. Cogitei a ideia de estacionar e comprar um teste, mas desisti quando fui atacada por buzinas.

Estacionei em frente a nossa casa vendo o carro de Sunghwa.

"Oi, meu amor! Tão cedo em casa... O que houve?" Me pronunciei quando entrei e o vi deitado no sofá assistindo um programa de variedades.

"Só tive vontade de sair mais cedo. E consegui fazer isso." Deu de ombros e sorriu me olhando. "Vem cá!" Se ajeitou e abriu os braços.

Suspirei cansada indo até o sofá e me deitando ao seu lado.

Sunghwa me envolveu pela cintura e selou minha bochecha antes de descansar seu rosto na curvatura do meu pescoço. Me arrepiei quando sua respiração suave foi de encontro com minha pele.

"Como foi seu dia?" Sussurrou.

"Foi cansativo..." Respondi suspirando novamente e o fazendo erguer a cabeça para me olhar.

"O que aconteceu? Você está suspirando demais..." Franziu a testa.

"Estou passando mal com frequência... Hoje mesmo vomitei duas vezes. E estou achando que estou grávida." Confessei rapidamente o pegando de surpresa.

"Você precisa aprender a dar notícias. Aish!" Reclamou voltando a colocar sua cabeça em contato com o estofado. "Você sempre dá notícias assim... Joga tudo de uma vez." Riu encarando o teto.

"É só uma suspeitinha... Dessa vez nem quis criar muita esperança até chegar o dia certo da minha menstruação!" Sorri fraco colocando minhas pernas em cima das dele.

"Você deveria ter feito o teste como fez dois anos atrás."

Agora foi minha vez de franzir a testa.

"Ou melhor, você deveria ter contado para as meninas pois assim elas já teriam te obrigado a fazer um teste... Qual é, amor? Desde quando você não conta mais as coisas para as senhoras do grupinho?" Comentou me fazendo rir.

"Quis falar com você primeiro... Mas se quiser, mando uma mensagem no grupo!" O vi negar.

Sunghwa tirou suas pernas de baixo das minhas e movimentou seu corpo por cima do meu.

"O que foi?" Questionei encarando seus olhos.

"Vou comprar os testes para você fazer..." Sorriu vitorioso e selou nossos lábios sem me deixar responder. "Vai tomar um banho para relaxar... Volto em poucos minutos!" Exclamou antes de sair e me deixar sem reação.

Sai do banheiro depois de dez minutos, enrolada na minha toalha branca e vestida com um conjunto de lingerie. Fui até o quarto encontrando Sunghwa sentado na beira da cama com uma sacola branca na mão.

"Amor, nunca fiquei tão confuso... Pra que todos aqueles tipos com as mesmas funções?" O vi revirar os olhos.

Caminhei até o guarda roupa pegando uma camisa dele e colocando deixando a toalha jogada em algum canto.

"Peguei quatro só pra gente ter certeza..." Acrescentou me fazendo arregalar os olhos.

"Pra que tudo isso?" Perguntei pegando a embalagem que ele me estendia.

"Para ter certeza." Repetiu e sorriu deitando na cama. "Agora vai lá fazer xixi no palito e vamos esperar os resultados assistindo um filme!" Se enfiou entre as cobertas.

Bufei saindo do quarto e voltando para o banheiro. Só sai de lá quando fiz todos os procedimentos que foram pedidos em cada um dos testes. Deixei tudo em cima da bancada e me deitei junto com Sunghwa.

"Daqui a dez minutos, você vai ir pegar todos os exames!" Me aconcheguei ao seu lado.

Sunghwa me olhou e soltou uma gargalhada alta enquanto desligava a televisão. Lhe olhei com a sobrancelha erguida.

"Se isso acontecesse na época em que nos conhecemos, ou até mesmo durante a faculdade... Você iria está morrendo de tanta vergonha dessa situação." Comentou me fazendo rir fraco.

"Quando estamos a quase uma década com uma pessoa, você perde a vergonha!" Retruquei e o mesmo se esticou selando nossos lábios.

"Saudades da Seokim vermelhinha!" Brincou mordendo minha bochecha. "Mas gosto de como você mudou!" Sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

"Tem quarto testes no nosso banheiro, uma suspeita de gravidez, e estamos conversando tranquilamente... Estamos dando uma de casal Jung!"

"É. Temos que parar de andar com o Kiseok e a Yunseo. A loucura deve ser contagiante!" Deu risada e concordei.

Me ajeitei tendo a visão do meu noivo deitado me olhando sorrindo.

"E se der positivo?" Perguntei tocando em sua bochecha.

"Se der vamos ser pais! Simples assim." Deu de ombros e lhe dei um tapa em sua perna. "Se der positivo, não teremos como falar "Olha, um bebê... Não quero". Vamos ter que cuidar, dar amor e educação..." Falou ficando com seu corpo sobre o meu. "Vamos fazer isso juntos como sempre!" Sorriu e retribui assentindo.

"Vai lá buscar?" Pedi piscando meus olhos repetidas vezes.

Sunghwa suspirou e se levantou saindo do quarto.

"Amor, quantos riscos é positivo?" Sunghwa gritou no corredor.

Rolei na cama levantando rapidamente, e correndo até ele que estava parado no meio do caminho segurando todos os testes encarando os mesmos com uma expressão confusa.

"Responde, Min... Quantos riscos?" Perguntou novamente ainda olhando para suas mãos.

"Dois. Dois, é positivo!" Respondi começando a ficar nervosa.

"Três deram dois riscos. Estamos grávidos!" Ergueu o rosto sorrindo.

"Aí, meu Deus!" Tampei minha boca com as duas mãos e arregalei meus olhos. "Vamos ser pais!" Exclamei o vendo caminhar até mim e me envolver com seus braços.

"Amor, vamos ter um bebê!"

Sua voz estava tão contente e transmitia toda a felicidade que ele estava sentindo com aquela notícia. Meu coração se encheu com um mix de emoções que eram totalmente desconhecidas até aquele momento.

Tem um ser dentro de mim.Levei minhas mãos até minha barriga com um pouco de dificuldade pela proximidade.

"Me sinto tão boba agora!" Comentei entre risadas.

Já sentia meus olhos sendo preenchidos por lágrimas.

"Precisamos contar para nossos pais e amigos." Comentou segurando em meus ombros e beijando minha testa.

"Não. Vamos contar no casamento!" Segurei em seu braço antes que ele saísse de perto de mim.

"Fazer surpresa? Não sei se vou conseguir aguentar!" Seus lábios se juntaram em forma de bico.

Sorri passando a mão em seus cabelos bagunçando os mesmos.

"Você consegue... Por favor, Sunghwa!" Envolvi meus braços em seu tronco.

"O que eu não faço por você?" Suspirou aborrecido e se abaixou ficando com o rosto próximo ao meu ventre. "Sua mãe inventa cada coisa!" Sussurrou antes de depositar um beijo por cima do tecido. 


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas tudo bom?

Então, depois de mais de 20 dias, consegui atualizar. Para falar sério editei esse capítulo no trem pois quando eu chegasse em casa não ia ter tempo pois tenho lista para fazer. Não, eu não vou parar de atualizar essa história, mesmo que eu demore muito saibam que irá ter atualização algum dia. Peço que vocês me entendam.

Desculpem qualquer erro.

Esse capítulo foi para matar a saudade do nosso primeiro casal. Espero que o capítulo tenha sido legal.

Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...