1. Spirit Fanfics >
  2. Forever By Your Side >
  3. 003-Final

História Forever By Your Side - 003-Final


Escrita por: sehunceta

Capítulo 4 - 003-Final


Fanfic / Fanfiction Forever By Your Side - 003-Final

-Você tem que ir hoje? -A voz da garota era dolorida, mas o sorriso do menino era despreocupado.
-Eu voltarei logo, não se preocupe, não é como se eu fosse te abandonar. -Chanyeol carinhosamente bagunçou os cabelos da menor. 
-Oppa...-Chamou com a voz manhosa, mesmo sabendo que não havia diferença de idade entre eles ela sabia como seu namorado adorava ser chamado assim. 
-Eu voltarei vivo, calma. -Ele riu. -Voltarei para você e vamos nos formar e construir nossa família. Eu ficarei bem, e você também tem que ficar.  Você vai me esperar, certo? 
A morena sentia seu coração comprimido naquela manhã fria e chuvosa, sentia uma espécie de sensação ruim, como um sexto sentido. Ela claramente não havia se convencido da resposta do maior, mas assentiu. 

A verdade era que ela esperava por ele até hoje, todos os dias desde o evento que lhe tirou a vida.
-Você disse que voltaria vivo. Você disse que voltaria para mim. -A garota choramingava entre lágrimas sobre a ponte Dongho, cortando o coração de até mesmo os que a julgava esquizofrênica.

Em meio á alguns trovões a menina escutou o celular soltar um som estridente avisando que uma mensagem havia chegado. Era de Chanyeol. No celular estava sua última mensagem: “Prometo que quando voltar irei te segurar em meus braços e te abraçarei bem apertado.”

Apesar de ter estranhado a mensagem repentina não deixou de sorrir. Ela deveria ter acreditado em sua promessa. Ela queria ter acreditado. Ela teria acreditado se não fosse o telefonema seguinte. Era do hospital. Chanyeol havia falecido após ser atropelado quando ajudava uma senhora com suas compras. O motorista embriagado havia fugido do local.

-Você prometeu! 
Tentava segurar os soluços que escapavam junto às lágrimas. Sentia que mesmo que quisesse ficar em pé não conseguiria, suas pernas estavam fracas, havia até mesmo parado de balançá-las. 

Foi sua última frase antes da menina jogar o peso de seu corpo para frente. Sentiu suas mãos aos poucos escorregarem da barra de proteção. Ouviu gritos de espanto e pessoas correndo para ver o desfecho daquilo.
Poderia não ser um ato esperto, muito menos certo, mas ela fez aquilo pelo o que achava correto. E ela achava correto ficar com Chanyeol. 
-Saranghae. -Foi à última coisa que pôde se escutar antes que seu corpo caísse na água. Ela não tentou lutar para voltar à superfície, deixou a água invadir seus pulmões. Talvez como reflexo ela acabasse se debatendo um pouco. O ar foi lhe escapando e sua visão foi aos poucos se escurecendo. Havia perdido os movimentos de suas pernas e já não sentia mais seus dedos. Apenas fechou seus olhos e esperou seu coração desacelerar ao ponto de parar.
Se disserem que esse foi fim da vida dela, estariam enganados.
A morena piscou algumas vezes surpreendida pela claridade repentina. A sua frente grande orelhas e um sorriso cheio de dentes foram visto.
-Estava esperando por você...

Talvez esse seja o verdadeiro amor, o que transcende a vida física e se prolonga pela eternidade, sobrevivendo a todas as encarnações.


Notas Finais


ANNYEONG pessoas...puta demora pra postar né? Esta ai o final espero que gostem. Ate um certo tempo ai pois estou me ausentando por algum tempo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...