História Forever by your side - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Ashley Benson, Lobo, Romance
Exibições 15
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É bombaaaaaaaa! Fic nova, gente eu tive a ideia por causa de um trabalho que eu estava fazendo, espero que gostem.
Beijinhos meus ghosts <3

Capítulo 1 - Prólogo


Flórida - 26 de outubro de 2016

Narrador P.o.v

   Quando tinha 7 anos seus pais morreram a partir daí ela teve que viver com sua tia, era uma garota muito quieta, não confiava em ninguém. Um dia seus pais prometeram que não a abandonariam nunca, mas eles abandonaram ela, ela nunca perdôo eles, mesmo que eles não tenham tido culpa, aliás todos morrem.
   Ela esperava que alguém mudasse seu coração que havia se tornado uma bola de gelo que não entrava ninguém.
  
Beatrice P.o.v

   Odeio essas coisas de viajar com a escola, sério. Qual é a graça que as pessoas vêem? O povo só arruma um jeito de ir para os cantos para fazer sexo e fumar drogas! Com certeza eu irei odiar essa viagem, mas valia ponto e eu precisava disso. Estava arrumando minhas coisas sozinha enquanto ouvia minha tia cantando aquelas músicas da sofrencia, é muito engraçado.

   - Tia, acho que já estou indo, beijos. - Ela acenou para mim e eu fui embora indo diretamente para a escola. Entrei lá e comprimentei alguns colegas enquanto  arrumava minhas coisas no ônibus.

   - Oi, Beatrice!! - Amy me chamou e eu sorri para ela, se eu for definir a pessoa que eu mais gosto nessa escola, com certeza essa pessoa seria a Amy, ela é super simpática, uma loira dos olhos azuis lindos, ela era bem popular entre o sexo oposto, mas isso não tornava ela uma patricinha.

   - Amyyyy!! - Abracei ela e a retribuiu sorrindo. - Empolgada? - Perguntou e eu fiz careta.

   - Demais, você não sabe o quanto. - Disse com ironia e nós duas começamos a rir e entramos no ônibus uma zoando a outra, ela sentou do meu lado porque disse que não iria me deixa sozinha para ficar com as patricinhas sem classe da escola e eu fiquei um pouco melhor em relação a essa viagem.

   - Alunos, eu vou começar a ditar as regras e quem não cumprir vai ficar de fora das atividades enquanto estivermos viajando! - A diretora disse e já começamos a revirar os olhos.

1°- Não sair sozinho, leve pelo menos um colega.
2°- Não fumar drogas.
3°- Não fazer sexo.
4°- Não desrespeitar ninguém.
5°- Se divertirem e cumprirem todas as atividades.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...