História Forever by your side - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Ashley Benson, Lobo, Romance
Exibições 11
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amo meus ghosts <3

Capítulo 2 - Bem vindos ao Canadá!


Flórida 27 de outubro de 2016

Beatrice P.o.v

   Estávamos quase chegando ao nosso destino e eu dormi a viagem toda, a Amy ficou reclamando comigo por ter deixado ela sozinha e eu pedi desculpas.

...

   - Você é uma dorminhoca, já chegamos no Canadá!! - Ela disse empolgada e eu arregalei os olhos, eu tinha dormido de novo?

   - QUE? - Pulei do banco e todo mundo me olhou então sentei de novo. - Sorry.

   - Sim, você dormiu de novo, então... bem vinda ao Canadá. - Sorri fraco, era contagiante o sorriso dela e eu não queria estragar a viagem dela.

   - Obrigada, você também! - Dei meu sorriso mais sincero e peguei minhas coisas que eram poucas, acho que tem lobos aqui e eu morro de medo de lobos. Comprei um monte de coisas para minha auto defesa caso eu visse algum. Ajudei a Amy a levar suas malas que por acaso eram bastante pesadas.

   - Amy e Beatrice no mesmo quarto. - Nossa diretora disse e eu olhei para a Amy dando aquele sorrisinho que significa "sua louca nós vamos fazer muita bagunça". Sério! A Amy me anima e eu até posso considerar ela uma colega especial.

   Nem ficamos lá para ouvir o resto das coisas, pegamos nossas coisas e saímos dali correndo para o nosso quarto, quando chegamos lá começamos a rir.

   - Deixar a gente juntas não foi a melhor ideia dela, não! - Amy disse e levantou pulando na cama e me puxou para pular com ela e conversamos por muito tempo até dar a hora de tomar banho, daqui a pouco teria uma fogueira e depois voltaríamos para o quarto.

   - Amy, poxa, se arruma mais rápido, eu sou bagunçada, mas ainda gosto de banhar. - Disse indignada, fazia mais de 40 minutos que ela estava banhando.

   - Mas amigaaaaaa, você tava fedendo hoje, parece que nem banhou. - Eu comecei a me cheirar. - E eu sei que você está se cheirando, eu tô brincando, tu é cheirosa.

   - Você me paga, Amy. - Ela riu e saiu do banheiro com um vestido azul. - Nossa que linda, assim os boys piram.

   - Você também vai ficar, vou escolher uma roupa para você e seja lá quem for o seu crush, ele vai te querer. - Ela sorriu para mim e eu corri para o banheiro e disse um pouco alto.

   - Eu gosto do Adrian. - Ela começou a pular, pude ouvir pelo som que fazia no chão e então comecei a tomar banho me perguntando o motivo de eu ter contado aquilo para ela, o bom é que ela não me chamou de sonhadora. Adrian com certeza é um garoto lindo, meio esnobe para falar a verdade, mas continua sendo lindo.

   Quando sai do banheiro, ela estava com um vestido vermelho em suas mãos e por incrível que pareça eu gostei dele, mas me recuso a usar isso.
 
   - Ele é muito... Chique! - Eu disse negando a oportunidade de usar aquele vestido lindo.

   - Você vai usar, se veste logo. - Me deu o vestido e me jogou para dentro do banheiro e eu vesti o vestido e ficou lindo em mim. Sai de lá feliz, eu estava linda e quando a Amy me olhou abriu a boca.

   - Meu Deus, vamos, você tá linda, porra amiga!! - Sorriu e nesse momento eu vi que a Amy poderia sim ser minha amiga.

   - Vamos, amiga. - A minha primeira amiga, essa entra para a história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...