História Forever by your side - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Ashley Benson, Lobo, Romance
Exibições 13
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIIIEEE!
Amo vocês
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Primeira decepção amorosa


Beatrice P.o.v
              

   Gente eu pela primeira vez na vida me sinto bonita, mesmo que eu não seja feia, mas não sou de me arrumar. Amy pegou o meu braço e fomos em direção ao lugar onde todos se encontravam e eu já sentia aquele cheiro de carvão e o calor aquecendo meu corpo que estava congelado, notei o olhar de várias pessoas sobre nós e corei fortemente, GENTE EU TO PASSADA ELE ESTÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO, O ADRIANNNNN, AHHHHHHHHHHHH!!

   - Bia, ele está vindo para cá, por favor não gagueje. - Sussurou e eu fiz sinal de positivo com a cabeça e comecei a tremer e suar frio.

   - Olá garotas, vocês com certeza são as mais lindas daqui, tá linda Bia! - Piscou para mim e eu sorri fraquinho e agradeci ele, ele me puxou e me deu um abraço, pensa em um menino cheiroso. AHHH ele é tão cheiroso! Podia cheirar ele o dia inteiro. - Bia você sabe dançar? - Ele me perguntou e eu pensei que estava pirando, mas assenti. - Então vamos.

   - Vamos lá! - Sorri e pisquei para a Amy que riu e começou a dançar com um garoto lá. Adrian segurou minha cintura e começou a tocar photograph, sério isso? Logo essa música?

   - Eu não queria dizer isso na frente da Amy, mas você é a garota mais linda daqui. - Disse perto do meu ouvido e sua voz me deixou embriagada.

   - Obrigada, mas não estou tudo isso. - Tentei seguir o conselho da Amy e não gaguejar, mas ás vezes eu gaguejava e ficava toda vermelha, ele ficava sorrindo e eu ficando mais vermelha, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e aproximou nossos rostos, depois aproximou nossos lábios até que ele me beijou, eu só poderia estar sonhando, levei minhas mãos até sua nuca e arranhei lá, eu estava meio desajeita, pois era o meu primeiro beijo e ainda foi com o garoto que eu gostava, eu acho.

   - Obrigado, por sua culpa acabei de ganhar 100 reais. - WHAT? ELE HAVIA APOSTADO CONSEGUIR UM BEIJO MEU? ESSE FILHO DE UMA MÃE, não soube como agir, era minha primeira decepção amorosa, então eu só olhei para ele e comecei a chorar enquanto corria para fora daquele lugar, vi Amy me chamar, mas eu não estava querendo ouvir.

   - Biaaa, volta aqui, você vai acabar se perdendo. - Ela dizia, mas não ouvi ela e continuei correndo por uma hora ou mais enquanto chorava, estava de noite e como a Amy disse, eu me perdi, minha visão estava girando e tenho certeza que pude ouvir um algum animal uivando, acho que era um lobo, não fiquei acordada tempo suficiente, cai em algum lugar, bati a cabeça e desmaiei.


Notas Finais


Leiam e me ajudem, bjos ghosts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...