História Forever by your side - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson
Tags Ashley Benson, Lobo, Romance
Exibições 12
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Preciso e opiniões, mas estou adorando os favoritos, obrigada <3
Boa leitura.

Capítulo 4 - Apenas eu e um lobo


2 Horas depois...

Beatrice P.O.V

   Acordei com algo molhado no meu rosto e me assustei ao ver um lobo parado ali e comecei a chorar pensando que ele iria me devorar, chorava descontroladamente, mas o lobo só se sentou perto de mim e eu fiquei tipo " por que ele não me matou?" só que mais chocante ainda foi quando o lobo se aproximou de mim.

   - Você está bem? - O lobo me perguntou e eu comecei a entrar em pânico, um lobo falante? Não sabia que isso existia. - Você é bem gata e bastante suculenta, o que será que eu faço com você?- Ele estava andando para mais perto de mim  e eu andando para trás.

   - Por favor, não m-e ma-c-hu-q-ue. - Pedi em meio a soluços, eu tinha muito medo de lobos, desde pequena por causa das histórias que me contavam sobre eles.

   - Relaxa, não sou um lobo mau, nem lobo eu sou, apenas estou sobre um feitiço porque agi como um babaca, mas sua cara está hilária, você deveria ver! - Riu e eu abaixei a cabeça chorando. - O que foi?

   - Primeiro fui obrigada á ir em um passeio horrível, depois sofro uma desilusão amora e agora tenho que ficar presa em uma ilha com um lobo. Nada melhor. - Ele me olhou com os olhos azuis dele. - Mas não vamos falar sobre isso, qual é seu nome? Você sabe o caminho para eu voltar ao acampamento?

   - Nossa, ele era um otário. - Rosnou. - Mas enfim, meu nome é Peter e acho que sei, mas só deixarei você voltar quando me ajudar com uma coisa e até então poderei te ajudar a voltar.

   - Ajudar você em que? - Perguntei confusa o encarando.

   - Se você souber não vai ter graça, mas ás 23;00 eu volto ao meu estado humano e te explico melhor, me siga. - Sigo ele enquanto sinto meu estômago roncar. - Já estamos chegando, andamos mais uns 10 minutos e chegamos em uma casinha bem fofa. Então era isso, estava presa em um lugar com um lobo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...