História Forever By Your Side - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 17
Palavras 1.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter - 002 - Part one


Fanfic / Fanfiction Forever By Your Side - Capítulo 2 - Chapter - 002 - Part one

 ❛Forever By Your Side❜ 

❥ Capítulo 002

 

 

[ . . . ]

 

ㅡ Por favor! Acredite em mim! ㅡ Essa já era a décima quinta vez que Kim Taehyung me pedia tal coisa. E essa já era a décima sexta vez que eu o respondia com um: Eu já disse que não sei quem você é!  

Eu não sei como ele se cansa, mas eu já estou esgotada! Não acredito que esse idiota me fez dar uma volta inteira por toda a escola! Já não bastava ontem, mas hoje também?!

ㅡ Eu não lembro de você, e por causa disso, não vou acreditar no que está me dizendo! ㅡ Resmunguei alto parando de andar e virando frente para o rapaz. Kim Taehyung parecia agradecer mentalmente por eu ter "freado meus pneus". ㅡ Se você fosse alguém tão importante para mim, eu lembraria de você, Taehyung.

Ele suspirou.

ㅡ Sabe que não vou desistir, não é? ㅡ Perguntou e eu neguei com a cabeça.

ㅡ Não somos amigos, e eu não sei nada sobre você. ㅡ Disse cruzando os braços. ㅡ E, eu não quero que se meta na minha vida.

ㅡ Mas eu não vou! Apenas quero que acredite no que estou te falando!

ㅡ Não vai dar para eu fazer isso, e você sabe muito bem por que. ㅡ Novamente Kim Taehyung suspirou, mas pesarosamente dessa vez. 

O sinal tocou, mostrando que tínhamos de voltar à sala de aula, pois o intervalo acabou. Muito obrigada Kim Taehyung! Você me fez perder o intervalo inteiro com essas mentiras absurdas! ㅡ Pensei enquanto me afastava do rapaz de cabelos bagunçados.

Entrei na sala e me sentei em meu devido lugar, enquanto esperava a professora Sun Hee chegar. Uah~ que sono! Eu não consegui dormir muito bem, isso por causa do meu irmão que me acordou no meio da madrugada! E por quê? Somente por que ele tinha chegado em casa "mais cedo". Depois disso eu virei uma coruja e passei a noite inteira acordada até às exatas sete e quinze da manhã, então só pude descansar por quinze minutinhos. Coisa que não deu em nada! Eu continuo acabada!

Sun Hee, depois de uns cinco minutos, entrou na sala de aula, esperando todos os outros alunos que conversavam sentassem em seus devidos lugares, e então a aula começou.

ㅡ Muito bem, classe. Para a semana que vem, eu quero que vocês façam um trabalho em grupo sobre o assunto de hoje: A grécia antiga. Eu irei formar os grupos então por favor, só saiam de seus lugares quando ouvirem seus nomes.

Não liguei muito para quem estivesse na minha "equipe", e muito menos para qual eu iria, apenas escrevi em minha agendinha sobre o trabalho e quando teríamos que entregar, para assim não esquecer. 

ㅡ Agora, o último grupo será composto por, Min Yoongi, Kim Seokjin, Park Jimin, Kim Namjoon, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok e Kim Hyuna. ㅡ Ao ouvir meu nome sem o da minha amiga Sanna, me entristeci e me entediei. É muito chato fazer trabalhos sem aquela louca!

ㅡ Agora sim, você podem fazer uma roda e conversar sobre o oque fazer no trabalho. ㅡ Sun Hee olhou para o pequeno relógio em seu pulso. ㅡ E por favor, não faça muito barulho.

Eu não movi um músculo sequer, não iria fazer um trabalho com pessoas que eu nem conheço! É, eu sei que dessa forma eu poderia saber mais sobre eles. Mas eu tenho dois motivos para não querer entrar naquela rodinha.

A primeira: Eu não sei como agir quando tem mais de um garoto perto de mim.

E a segunda: Eu tenho certeza que Kim Taehyung vai ficar me enchendo com aquele papo de que já nos conhecemos sendo que eu só sei o seu nome.

Então, não. Está fora de cogitação eu ir para lá. Pode até parecer frescura, mas a escolha é minha!

Hyuna! ㅡ Escutei meu nome ser chamado por uma voz masculina. Era Kim Seokjin quem me chamara. Ele fazia um sinal com a mão, indicando para ir até lá. ㅡ Não precisa trazer a sua carteira, tem uma aqui do lado do Jungkook.

Suspirei desanimada, já desistindo da idéia de não ir mais para lá, esqueci que esse trabalho vale nota. Peguei minha mochila e fui em direção à aquele grupo, que no qual só tinha rapazes, e eu infelizmente era a única garota.

Me sentei na carteira disponível, ao lado de um moreno aparentemente sonolento.

ㅡ Anh.. O-Oi.. ㅡ Falei baixo, bem baixo, tão baixo que eu acho que nenhum deles conseguiram escutar. ㅡ Meu nome.. é..

ㅡ A gente sabe quem você é, minha amiga! ㅡ Jung Hoseok interrompeu-me, sorriu, e passou os braços ao redor de meus ombros, me trazendo pra um pouco mais perto dele. 

ㅡ Ah, sabem?

ㅡ Duh! Isso não é obvio. Eu sei que nós mudamos muitos, e que estamos muito mais bonitos do que à alguns anos atrás, mas.. ㅡ Hoseok gabou-se batendo de leve em minha cabeça. ㅡ Somos seus amigos! 

ㅡ Como assim..?

ㅡ Ah, não vai dizer que você se esqueceu de nós, não é? ㅡ Ele indagou, agora fazendo um bico infantil. 

Ah não! Mais um, não! 

ㅡ Não adianta você falar isso para ela, cara! ㅡ Kim Taehyung interferiu na conversa. Ele não nos fitava, apenas brincava de girar um lápis com a mão. ㅡ Se ela não se lembra de mim, é obvio que também não vai lembrar de você. De nenhum de vocês.

ㅡ Não diga isso como se fosse com a gente também. 

ㅡ De qualquer forma. ㅡ Hoseok falou sorrindo. ㅡ Meu nome é Jung Hoseok, estou feliz em te ver de novo, anãzinha irritante.

Aigoo! Esse assuno já está me dando dor de cabeça, e eu não sou tão baixa a ponte de ser chamada de anã! E muito menos sou irritante!

 Consegui fazer com que Hoseok me soltasse e assim eu me sentei na carteira vazia. Depois disso nós começamos a conversar sobre o assunto que iríamos apresentar semana que vem. Todos os seis rapazes pareciam se interessar muito pelo trabalho, e eu também estava. Apenas Jeon Jungkook não estava participando. Eu não sabia se ele estava dormindo ou apenas escondendo o rosto sobre os braços.

Depois de uns vinte minutos de conversa, nós sete já sabíamos como apresentar à professora o nosso trabalho, então decidimos conversar com a professora sobre isso.

Eu e Namjoon fomos ate a senhorita Sun Hee, que estava sentada em sua cadeira, lendo um livro.

ㅡ Professora, nós já sabemos o que vamos fazer para o trabalho. ㅡ Namjoon falou e a professora guardou o livrinho emcima da mesinha ao seu lado, prestando atenção em nós dois. ㅡ Mas antes queremos conversar com a senhora primeiro.

ㅡ Mas é claro. Qual foi a ideia de vocês oito? 

 

[ . . . ]

 

ㅡ Eu poderia saber para onde a senhorita vai, pequena Kim Hyuna? ㅡ Taeyang me perguntou enfiando a mão no grande pote de pipoca em cima da mesa de centro da sala. 

ㅡ Eu já disse que vou para a casa de um colega fazer um trabalho da escola! ㅡ Respondi ao meu irmão brava, ele tinha escondido as chaves de casa para que eu não pudesse sair. ㅡ Deixa de ser um irmão chato e me diz logo onde está essa chave, Taeyang!

ㅡ Quantas pessoa vão estar lá?

ㅡ Sete garotos e uma garota. ㅡ Disse cruzando os braços e sentando ao seu lado, cruzando os braços. ㅡ Bom, isso se você me deixar sair, é claro..

ㅡ SETE GAROTOS?! ㅡTaeyang gritou. ㅡ VOCÊ VAI PARA UMA CASA, COM SETE GAROTOS?!

ㅡ Ah...é, por que? 

ㅡ Você tem demência, minha irmã?! ㅡ Meu dongsaeng* pestanejou, me balançando pelos ombros. ㅡ Acha mesmo que eu vou te deixar ir para uma casa com sete, SETE garotos dentro?

Jebal, Oppa!* ㅡ Pedi infantilmente ao meu irmão enquanto juntava as mãos como numa oração. ㅡ  Eu prometo que não vou demorar muito. E você precisa me deixar ir por que esse trabalho vale nota!

Kim Taeyang me fitou com o cenho franzido por um tempo. Todavia logo deu um suspiro de frustração, desferindo um peteleco em minha testa, deixando-a um pouco vermelhinha pela força.

ㅡ A chave está no armário. ㅡ  Dito isso eu fui e direção à cozinha, procurando no local comentado. ㅡ  E não me chame de Oppa, apenas Sanna tem esse direito, coisinha.

ㅡ  Aigoo! Seu chato! ㅡ  Mostrei a língua para ele. ㅡ  Volto daqui à algumas horas, ta bom?

ㅡ  Cuidado hein?

ㅡ  Sim senhor! Até mais.

Eu sai correndo de casa, em direção à residência de Min Yoongi. É lá onde vamos por em prática o nosso trabalho, que eu tenho certeza que ficará esplêndido, pois as idéias dos meninos foram realmente ótimas e interessantes, talvez façamos todas elas.

 

[ . . . ]

❥  Min Yoongi

 

ㅡ Ela está atrasada! ㅡ Resmunguei me sentando no sofá da sala.

Eu e os outros seis estávamos esperando Hyuna chegar para começarmos o trabalho, mas ela está demorando demais! Isso prova que ela não mudo nada daqueles anos para cá, continua a mesma de sempre.

ㅡ Isso prova o quanto a nossa amiga não mudou nada. Ela continua a mesma de anos atrás. ㅡ Jimin, que praticamente leu meus pensamentos, comentou se deitando no mesmo sofá que eu.

ㅡ Uma pena ela não conseguir se lembrar de nós todos. ㅡ Jungkook falou se espreguiçando. Ele antes mexia no seu celular, mas parou assim que escutou uma voz familiar. Todos paramos, na verdade.

Era Hyuna. Ela estava conversando com meus pais, e parecia cansada. Isso se dava para notar ao longe. Suas roupas não pareciam ser tão formais, mas era perfeitas para ela. O estilo dessa criança não mudou nada, realmente.

ㅡ Yoongi, a sua amiga chegou! ㅡ A minha mãe falou e o primeiro à ir até a entrada foi Taehyung.

 

Ele realmente não perde nenhuma chance de se aproximar dela. Sinceramente.

 

 


Notas Finais


ㅡ Espero que tenham gostado!
Comentem para que eu saiba das suas opiniões, isso é muito importante para mim<3
E obrigada mais uma vez pelos que favoritaram!!
Beijos & Bye bye!!

ㅡㅡs2ㅡㅡs2ㅡㅡs2ㅡㅡs2ㅡㅡs2ㅡㅡ

Glossário:

ㅡ Dongsaeng*: Irmão.
ㅡ Jebal, Oppa!*: Porfavor, irmãozão!

Looks:

¹: http://ind5.ccio.co/WF/AB/q4/32aeb2b67769f5655cff654788aea7a0.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...