1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. Eu nao falei que ela ia duvidar

História Forever Calzona - Eu nao falei que ela ia duvidar


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo

Capítulo 22 - Eu nao falei que ela ia duvidar


Arizona 

Assim que sai do quarto da minha princesa tratei de conseguir o número do celular da Stela. Sim o número da esposa da Érica, assim que consegui liguei para ela e pedir que ela viesse até o hospital, eu disse que a Érica havia mandado eu ligar para  que ela viesse o mais rápido possível.

Depois que liguei fui até uma enfermeira e fiquei paquerendo ela, e logo percebi a Callie lá atrás ela começou a ficar triste e a Érica foi ajudar ela, quando pelo reflexo eu vi ela abraçar a Callie quase voei em cima do seu pescoço mas pelo nosso bem deixei pra lá.

Assim que as duas saíram de lá, eu deixei a enfermeira sozinha e foi até a recepção aonde encontre a Stela, e quando ela me viu veio brava em minha direção. 

- Eu não acredito que você trabalha aqui, junto com meu amorzinho. - Ela parou um instante e quando abri a boca pra falar ela me cortou. - Agora eu entendo porque você jogou a sua comida nela aquele dia, você deve ter inveja por ela ser uma médica muito melhor que você, não é?

- Mais é claro que não. Eu sou muito... - Ela me interrompeu novamente. 

- Me dê licença, tenho coisa melhor pra fazer, uma das donas do hospital, a Arizona Robbins quer falar comigo. 

- Prazer eu sou a Dra.Arizona Robbins, sou médica e dona desse hospital, fui eu quem te chamou aqui tenho algo para lhe mostrar. 

- E o que exatamente seria isso que voce tem para me mostrar? 

- São algumas das coisas que a sua mulher vem fazendo aqui no hospital e você ainda não deve saber 

- Bom podemos ir logo então? Quero ver a minha mulher. 

- Claro. Por favor me acompanhe. - A guiei até a sala da diretoria, coitada mal sabe o que a espera.

Chegamos a sala e pedi para que ela se sentasse na minha cadeira, ala não queria ir mais lhe avisei que mostraria um vídeo a ela e o computador não virava, ela não gostou muito da idéia, mas foi ainda que relutante. 

Assim que a Stela se sentou tratei de colocar logo o vídeo, e para que ela acredita-se, nós não gravamos o vídeo porque do jeito que ela é lerda tinha uma grande chance de ela não acreditar, e pensar que o vídeo foi editado, então o vídeo está sendo gravado nesse momento, ou seja, era ao vivo.

Dei play no vídeo e ainda não tinha nada, até que a porta se abriu e as duas entraram no quarto. No início não estava acontecendo nada, até que eu ouvi a Érica dizendo que havia se casado com a Stela por puro interesse. 

Olhei do meu lado e vi a Stela com lágrimas nos olhos e quando a primeira lágrima escapou, ela se virou para mim.

- Isso não pode ser verdade, voce deve ter editado esse vídeo eu conheço a Érica e sei que ela me ama. - Disse disse com raiva, tristeza e lágrimas nos olhos. 

- Eu não editei nada, o vídeo está sendo gravado agora. - Eu não falei que ela ia duvidar da autenticidade do vídeo. - E se ela te ama tanto porque ela aceitou fazer um streep tease para outra mulher que não fosse você?

- Ela nunca fez um streep pra mim.

No momento que ela me respondeu, ela ainda assistia a gravação e então ela viu a sua tão amada esposa se despindo para outra mulher, - Ela não sabia que a mulher com a Érica era a Callie - Ela ainda viu a Érica colocando as mãos da Callie em sua cintura e desceu até o chão, e logo ela ficou totalmente sem roupas e ela do não tentou ir mais além, pois eu bípe a Callie eu nao queria que a Érica ficasse passando a mão nela, ela é a MINHA LATINA e só eu tenho esse direito. 

Me virei para ver como a Stela estava, e vi ela desabando de tanto chorar, fui em sua direção e coloquei a mão em seu ombro, ela então levantou a cabeça e me encarou.

- Obrigada por me mostrar quem a Érica realmente é de verdade, e me desculpe por duvidar de você. - Ela disse e me deu um abraço.

- Você não tem do que agradecer, até porque eu não fiz isso só por você, fiz isso por mim mesma também.

- Como assim por você  também? O que ela te fez?  - Ela perguntou curiosa.

- É que ela vive dando em cima da minha mulher,  que aliás é a mulher que estava no vídeo, nós já estávamos cansadas e assim que soubemos que ela era casada e que traia a esposa com várias mulheres, achamos que seria uma ótima ideia fazer ela ficar sem ninguém além de ajudar a esposa dela, que no caso é você, a descobrir toda a infidelidade dela. - Expliquei.

- De novo muito obrigada,  eu espero que voce e sua mulher possam ficar bem de agora em diante. - Eu agradeci pelo apoio. - Com licença mais agorá eu tenho que ter uma palavrinha com aquela safada da Érica. - Ela disse e saiu.

Stela

Eu  nao acredito que a Érica  pode me trair desse jeito, agradeci a Arizona por ter me mostrado a verdade e sai da sala a procura da Érica. Rodei boa parte do hospital até que finalmente a encontrei,  limpei o rosto rapidamente e assim que ela me viu veio ao meu encontro.

- Oi meu amor, que surpresa ver você aqui, eu estava morrendo de saudades. - Como ela consegue ser tão cínica. - Sabe meu amor eu tô com o tempo livre, vamos usar ele ali naquele quarto? - Como pode me pedir isso depois de ficar totalmente nua na frente de outra mulher,  e dizer que só se casou comigo por interesse.

A minha raiva naquele momento era tanta que eu virei um tapa na cara dela,  e foi tão forte que vi ela ficar vermelha instantaneamente e que deixou a marca dos meus dedos em seu rosto.

- Porque você fez isso ruivinha?

- Porque você é uma desgraçada que tem a cara de pau de ficar nua com outra mulher agora a pouco, e como ela te deu o fora você veio transe comigo, nem tente negar, eu vi tudo a Arizona me mostrou tudo. - Sai de lá e antes de sumir no corredor gritei. - Eu quero o divórcio!. - Me virei e fui embora. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês estão achando.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...