1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. Você não vai ter coragem de fazer isso

História Forever Calzona - Você não vai ter coragem de fazer isso


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo

Capítulo 23 - Você não vai ter coragem de fazer isso


Érica

Eu nao gostava muito da Arizona,  mais depois de ver ela de paquera com uma enfermeira,  e como eu estava seguindo a Callie,  ela também  viu a cena e então tive a oportunidade perfeita para tentar alguma coisa com ela.

Fui então em sua direção e a abracei e ela retribuiu,  falei que ela não merecia o que a Arizona estava fazendo com ela,  eu a levei de lá e a Callie me apontou um quarto para que entrassemos e assim o fiz sem o reclamar. 

Já lá dentro nós conversamos, e eu contei que me casei com a Stela por puro interesse e que por não amá-la eu sempre a traia. Mais a garanti de que sempre a amei e nunca havia me esquecido dela, disse também que se ela quisesse eu largaria a Stela e ficaria com ela,  mais ela disse que não precisava e sugeriu que eu fizesse um streep,  então eu tirei toda a minha roupa até estar nua e quando foi a vez dela de se despir, o seu bípe tocou e ela foi embora me deixando sozinha e excitada.

Não havia se passado muito tempo depois do episódio com a Callie então eu ainda estava excitada, quando do nada me surpreendo pois a minha mulher estava ali na minha frente e como não sou trouxa tive a ótima ideia de it me aliviar com ela mesmo,  já que era a minha única opção no momento. 

Cheguei na Stela a comprimentei e sugeri um quarto, e assim que falei, levei um forte tapa na cara e não entendi o porque  então perguntei qual o motivo do tapa, e ela me respondeu falando que tinha que viu o que eu acabara de fazer e que foi a Arizona  quem lhe mostrou tudo. Depois de me explicar isso ela foi embora e antes de desaparecer no corredor ela se virou e gritou - Eu quero o divórcio! 

Após essa data dela me dei conta que a minha vida havia acabado de acabar e tudo por culpa da Arizona, ela já tem a Callie e agora me separou da minha mulher. 

" A Arizona ainda vai me pagar " - pensei comigo mesma.

Callie

Eu odiei ter que ver a Érica pelada na minha frente e quase que tive que tirar a minha também, por sorte o me BIP começou a apitar e eu agradeci mentalmente por isso. 

Assim que sai daquele quarto olhei no meu BIP e notei que estava sendo chamada na sala da diretoria, e logo percebi que era a Arizona e fui rapidamente até lá.

Cheguei e fui surpreendida pela visão da Arizona completamente sem roupas e sentada em cima da mesa, era a visão de um paraíso que agora seria somente meu. Fui em sua direção, coloquei as mãos em sua coxa e perguntei curiosa.

- O que deu em você pra ficar totalmente nua? E se alguém entrasse? 

- É que você viu a Érica assim é eu queria te livrar daquele pesadelo e bom, se alguém entrasse bem eu não tinha pensado nessa parte. Dei uma leve risada com isso.

Tranquei a porta e fui em direção à Arizona e a beijei, era um beijo desesperado as nossas línguas estavam em guerra pelo controle, deixei que ela ganhasse e logo fui tirando toda a minha roupa e assim que o fiz a Arizona falou.

- Isso sim é um paraíso, que eu nunca vou me cansar de admirar.

Assim que ela disse isso fui em sua direção, ela me pegou no colo e me sentou na mesa, e passou a distribuir beijos por todo o meu corpo enquanto enchia suas mãos com meus seios, logo ela alcançou o meu sexo e ele já estava todo molhado.

- Isso tudo é pra mim? - Faço que sim com a cabeça.

A Arizona então começa a chupar o meu ponto de pulso enquanto eu soltava gemidos de prazer em aprovação, e de surpresa ela enfiou três dedos dentro de mim de uma só vez, fazendo com que eu gritasse.

- Nossa Ari assim, isso, vai...continua...não para...ma...is...rapi...do, Ahn! 

Quando eu estava chegando perto de gozar, ela retira seus dedos de dentro de mim, pois o seu Bípe começa a tocar descontroladamente, eu quase o quebrei de raiva.

- Eu tenho que ir agora, deve ser urgente.

- Não posso acreditar que você vai me deixar aqui nesse estado, você me deixou toda excitada e agora vai embora, assim, sem terminar o serviço.

- O que eu posso fazer se todos me querem. - Ela disse enquanto se trocava, "como ela é convencida" pensei comigo mesma. - Mais tarde eu termino o que começei.

Ela veio na minha direção e me pegou em um beijo que me fez meu corpo se arrepiar, e ao mesmo tempo ela apertou o meu clitóris me fazendo gemer, ela então se virou e foi em direção a porta. 

- Arizona Robbins, eu vou te matar se fizer isso comigo.

- Você não vai ter coragem de fazer isso, eu sei que você gosta quando eu te provoco. - Ela fala e então sai do quarto.

Me arrumei e fui ver como a Sofia estava, cheguei lá e a vi brincando com a Rachel. Fiquei meio surpresa por vê-la ali já que eu não contei que a Sofia estava hospitalizada. 

- Rachel, oi! O que você está fazendo aqui? 

- Oi! Eu vim ver como está a minha sobrinha linda. - Ela falou abraçando a Sofi. - É que eu soube que ela caiu da escada e vim ver como ela estava, mais se isso te incomodar eu posso ir embora agora mesmo.

- Você não incomoda, mais o que eu gostaria de saber e como você soube que ela havia caído da escada, se eu não fui eu que lhe contei?

- A Arizona que me contou, é que depois da noite que vocês se reconciliaram eu liguei pra ela pra saber como vocês estavam e ela me disse o que aconteceu. - Confesso que fiquei com uma pontada de ciúmes quando ela falou que foi a Arizona, mais relevei. - Eu não pode vir antes porque, eu estava ocupada mais assim que deu eu vim ver como ela estava. 

- E eu adorei a visita, olha só o que ela me deu de presente mama. - A Sofi falou toda animada, mostrando o kit de médico que ela havia ganhado da Rachel.

- Callie, posso te pedir um favor? - Assenti e ela continuou. - Eu poderia passar uns  tempos na sua casa,  até eu conseguir um lugar pra ficar?

- É claro que pode. Mais o que aconteceu com o seu apartamento?

- Eu nao tenho como pagar porque a nossa mãe cancelou todas as minhas contas e me deixou sem nada.

- Mais porque ela fez isso?

- Pelo mesmo motivo que ela me expulsou de casa, eu até liguei pra ela e falei que ela não podia fazer isso, mas ela disse que sim pois tudo o que tinha na minha conta foi ela quem colocou. - Não acredito que ela está fazendo o mesmo que fez comigo, com a Rachel. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...