História Forever Calzona - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, April Kepner, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Erica Hahn, Leah Murphy, Theodora "Teddy" Altman
Tags Arizona, Callie, Calzona, Drama, Grey's Anatomy
Exibições 133
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo

Capítulo 23 - Você não vai ter coragem de fazer isso


Érica

Eu nao gostava muito da Arizona,  mais depois de ver ela de paquera com uma enfermeira,  e como eu estava seguindo a Callie,  ela também  viu a cena e então tive a oportunidade perfeita para tentar alguma coisa com ela.

Fui então em sua direção e a abracei e ela retribuiu,  falei que ela não merecia o que a Arizona estava fazendo com ela,  eu a levei de lá e a Callie me apontou um quarto para que entrassemos e assim o fiz sem o reclamar. 

Já lá dentro nós conversamos, e eu contei que me casei com a Stela por puro interesse e que por não amá-la eu sempre a traia. Mais a garanti de que sempre a amei e nunca havia me esquecido dela, disse também que se ela quisesse eu largaria a Stela e ficaria com ela,  mais ela disse que não precisava e sugeriu que eu fizesse um streep,  então eu tirei toda a minha roupa até estar nua e quando foi a vez dela de se despir, o seu bípe tocou e ela foi embora me deixando sozinha e excitada.

Não havia se passado muito tempo depois do episódio com a Callie então eu ainda estava excitada, quando do nada me surpreendo pois a minha mulher estava ali na minha frente e como não sou trouxa tive a ótima ideia de it me aliviar com ela mesmo,  já que era a minha única opção no momento. 

Cheguei na Stela a comprimentei e sugeri um quarto, e assim que falei, levei um forte tapa na cara e não entendi o porque  então perguntei qual o motivo do tapa, e ela me respondeu falando que tinha que viu o que eu acabara de fazer e que foi a Arizona  quem lhe mostrou tudo. Depois de me explicar isso ela foi embora e antes de desaparecer no corredor ela se virou e gritou - Eu quero o divórcio! 

Após essa data dela me dei conta que a minha vida havia acabado de acabar e tudo por culpa da Arizona, ela já tem a Callie e agora me separou da minha mulher. 

" A Arizona ainda vai me pagar " - pensei comigo mesma.

Callie

Eu odiei ter que ver a Érica pelada na minha frente e quase que tive que tirar a minha também, por sorte o me BIP começou a apitar e eu agradeci mentalmente por isso. 

Assim que sai daquele quarto olhei no meu BIP e notei que estava sendo chamada na sala da diretoria, e logo percebi que era a Arizona e fui rapidamente até lá.

Cheguei e fui surpreendida pela visão da Arizona completamente sem roupas e sentada em cima da mesa, era a visão de um paraíso que agora seria somente meu. Fui em sua direção, coloquei as mãos em sua coxa e perguntei curiosa.

- O que deu em você pra ficar totalmente nua? E se alguém entrasse? 

- É que você viu a Érica assim é eu queria te livrar daquele pesadelo e bom, se alguém entrasse bem eu não tinha pensado nessa parte. Dei uma leve risada com isso.

Tranquei a porta e fui em direção à Arizona e a beijei, era um beijo desesperado as nossas línguas estavam em guerra pelo controle, deixei que ela ganhasse e logo fui tirando toda a minha roupa e assim que o fiz a Arizona falou.

- Isso sim é um paraíso, que eu nunca vou me cansar de admirar.

Assim que ela disse isso fui em sua direção, ela me pegou no colo e me sentou na mesa, e passou a distribuir beijos por todo o meu corpo enquanto enchia suas mãos com meus seios, logo ela alcançou o meu sexo e ele já estava todo molhado.

- Isso tudo é pra mim? - Faço que sim com a cabeça.

A Arizona então começa a chupar o meu ponto de pulso enquanto eu soltava gemidos de prazer em aprovação, e de surpresa ela enfiou três dedos dentro de mim de uma só vez, fazendo com que eu gritasse.

- Nossa Ari assim, isso, vai...continua...não para...ma...is...rapi...do, Ahn! 

Quando eu estava chegando perto de gozar, ela retira seus dedos de dentro de mim, pois o seu Bípe começa a tocar descontroladamente, eu quase o quebrei de raiva.

- Eu tenho que ir agora, deve ser urgente.

- Não posso acreditar que você vai me deixar aqui nesse estado, você me deixou toda excitada e agora vai embora, assim, sem terminar o serviço.

- O que eu posso fazer se todos me querem. - Ela disse enquanto se trocava, "como ela é convencida" pensei comigo mesma. - Mais tarde eu termino o que começei.

Ela veio na minha direção e me pegou em um beijo que me fez meu corpo se arrepiar, e ao mesmo tempo ela apertou o meu clitóris me fazendo gemer, ela então se virou e foi em direção a porta. 

- Arizona Robbins, eu vou te matar se fizer isso comigo.

- Você não vai ter coragem de fazer isso, eu sei que você gosta quando eu te provoco. - Ela fala e então sai do quarto.

Me arrumei e fui ver como a Sofia estava, cheguei lá e a vi brincando com a Rachel. Fiquei meio surpresa por vê-la ali já que eu não contei que a Sofia estava hospitalizada. 

- Rachel, oi! O que você está fazendo aqui? 

- Oi! Eu vim ver como está a minha sobrinha linda. - Ela falou abraçando a Sofi. - É que eu soube que ela caiu da escada e vim ver como ela estava, mais se isso te incomodar eu posso ir embora agora mesmo.

- Você não incomoda, mais o que eu gostaria de saber e como você soube que ela havia caído da escada, se eu não fui eu que lhe contei?

- A Arizona que me contou, é que depois da noite que vocês se reconciliaram eu liguei pra ela pra saber como vocês estavam e ela me disse o que aconteceu. - Confesso que fiquei com uma pontada de ciúmes quando ela falou que foi a Arizona, mais relevei. - Eu não pode vir antes porque, eu estava ocupada mais assim que deu eu vim ver como ela estava. 

- E eu adorei a visita, olha só o que ela me deu de presente mama. - A Sofi falou toda animada, mostrando o kit de médico que ela havia ganhado da Rachel.

- Callie, posso te pedir um favor? - Assenti e ela continuou. - Eu poderia passar uns  tempos na sua casa,  até eu conseguir um lugar pra ficar?

- É claro que pode. Mais o que aconteceu com o seu apartamento?

- Eu nao tenho como pagar porque a nossa mãe cancelou todas as minhas contas e me deixou sem nada.

- Mais porque ela fez isso?

- Pelo mesmo motivo que ela me expulsou de casa, eu até liguei pra ela e falei que ela não podia fazer isso, mas ela disse que sim pois tudo o que tinha na minha conta foi ela quem colocou. - Não acredito que ela está fazendo o mesmo que fez comigo, com a Rachel. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...