1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. Eu vou adorar provar pra você

História Forever Calzona - Eu vou adorar provar pra você


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Voltei com a resposta da Ari pra Sofi

Capítulo 28 - Eu vou adorar provar pra você


Sofia 

Ainda bem que eu já posso ir embora, é muito chato ficar aqui no hospital,  eu quase nunca tinha nada pra fazer menos pelas visitas que eu recebia de vez em quando. 

Falando em visitas ontem a mamãe Arizona trouxe uma amiga dela aqui pra me conhecer,  eu achei ela super legal e bem bonita também. Ela me falou que quando a filha dela nascesse ela gostaria que ela fosse igual a mim bonita e super simpática adorei essa moça mais ainda por isso.

E sabem quem ela é? É a Lisa, aquela moça que a mama Callie tem ciúmes. Depois de um tempo ela teve que voltar para o quarto dela, e só eu e a mame ficamos ali e me lembrei que a mamãe ainda não me explicou como se brinca de sexo, porque da última vez quando eu perguntei se ela brincava de sexo comigo ela se enrolou toda na resposta e foi embora dizendo que tinha uma cirurgia e que depois me explicava. Resolvi que essa era a melhor hora pra perguntar já que ela desmarcou todas as cirurgiãs que ela ia ter hoje, pra ficar comigo. 

Arizona 

Estaca no quarto da Sofia mexendo no meu celular quando ela me chama.

- Mamãe, você pode me ensinar a brincar de sexo agora? - Fiquei pasma com a pergunta, eu achei que ela já tinha se esquecido disso, mas pelo visto eu acho que não. É agora como eu vou explicar isso pra ela? 

- Princesinha essa brincadeira é meio complicada de se entender.

- Mais uma vez você me disse que eu sou muito esperta, e que tem coisas que eu sei que nem os seus residentes sabem. Me ensina tenho certeza que eu posso aprender. - É verdade, eu realmente disse isso pra ela. 

- Vamos fazer assim então, quando chegarmos em casa eu te ensino, pode ser?

- Ah não! Você está é fugindo de mim, eu quero saber agora me conta. - Ela pediu quase chorando que eu aceitei ensiná-la.

- Eu preciso de papel e lápis. - A Sofi me entregou o que eu pedi. - Bom agora nós vamos dividir a folha em 4 partes, na vertical, agora em cada coluna você vai colocar uma letra da palavra sexo, feito isso agora para cada jogada você escolhe uma categoria como flor, cantor,atriz o que você quiser, então exemplo a categoria é objeto aí você coloca na letra S= sapato, E= esquadro, X= xícara e O= olho  mágico e quando for tudo completado e só falar sexo e o outro tem que parar de escrever as respostas são comparadas se as respostas forem iguais cada um ganha 5 pontos, se for diferente cada um ganha 10 pontos e se um único participante responder ele ganha 15 pontos. No final da brincadeira é só fazer a soma de todos os resultados e quem mais tiver pontos ganha e o que ficar em último lugar tem que pagar um mico, que é escolhido pelo ganhador. - Tomara que ela acredite. 

- Legal, agora vamos brincar. - Tá bom. - Eu vou escolher qual vai ser a primeira categoria, e vai ser brinquedos!

Callie

Eu estava conversando com a Ad  e combinamos de ir ao bar do Joe's amanhã a noite tentar encontrar alguém pra ela, e agora estou indo no quarto da Sofi pra ver se ela já está pronta pra ir embora. 

Entrei no quarto e vi a minha filha rindo da Arizona.

- O que aconteceu filha que vice está morrendo de rir? 

- Eu estava brincando de sexo com a mamãe. - O que? Pera como assim?!! - E ela já perdeu pra mim 3 vezes seguidas.

- Arizona você pode me explicar isso? Como assim você estava brincando de sexo com a Sofi? 

- Calma meu amor, eu só ensinei a Sofia a minha brincadeira favorita. - Meu Deus, essa mulher só pode ter ficado louca. - E ela deve estar me roubando, porque eu ainda não ganhei nenhuma nenhuma vez. - Vi a minha filha fazer uma carinho de indignada pelo que a mãe falou e depois voltou a rir.

- Mais cimo se joga isso? Porque sinceramente, eu ainda não to entendendo. - Perguntei e a Sofi me ensinou a jogar e fiquei super aliviada. Depois que ela me explicou, avisou que iria ao banheiro.

- Aí Meu Deus Arizona, só você pra inventar essas coisas, eu quase desmaiei quando a Sofi falou que vocês estavam brincando de sexo. - Falei e lhe dei uns tapas no braço. 

- Eu não ia contar a verdade né,então eu inventei um jogo que eu pudesse jogar com ela.

- E não era mais fácil só ter dito a ela que era uma brincadeira de adulto ou alguma coisa do tipo?

- Acho que sim, mais me deu branco na hora. - Falou passando a mão na nuca  como se estivesse envergonhada. Não aguentei aquela carinho fofa que ela fez e a beijei com carinho, e do nada ela nos separou. - E eu não sei como você não desconfiou na hora em que ela disse que eu estava perdendo, já que modéstia parte eu sou ótima brincando de sexo. - Me olhou maliciosa.

- Pouco modesta você né, se bem que eu não posso discordar.- Lhe lancei um olhar cheio de malícia. - O que você acha de provar pra mim mais tarde que você é realmente ótima nisso hein?

- Eu vou adorar provar pra você. - Ela terminou de falar e a Sofia saiu do banheiro. Depois que ela saiu ela me chamou pra brincar de sexo com elas, sempre que a Sofia fala isso começo a começo a rir internamente.

Algumas horas depois a Addison liberou a Sofia, eu arrumei as coisas dela e fomos indo embora e assim que passamos pelo quarto da Lisa a minha filha quis ir se despedir da mulher, eu nem sabia que elas se conheciam isso só pode ter sido coisa da Arizona, mas concordei e fomos todas pra dentro do quarto. 

A mulher ficou super feliz com a visita da minha filha, elas conversaram sobre o bebê que ela estava esperando, enquanto eu, Arizona e a Addison, que estava nos acompanhando até a saída, ficamos conversando. As duas começaram a discutir nomes para o bebê e surgiram nomes como Michael, Harry, Robert, Alejandro  e vários outros que não me lembro.

As duas então se despediram e a Lisa chamou a Arizona  para falarem em particular, então deixamos elas sozinhas e fomos até a entrada do hospital e a esperamos por lá mesmo.

Arizona 

- Ari, quem era aquela médica ruiva linda que estava aqui com vocês?

- Ela se chama  Addison e é a melhor amiga da Callie, porque?

- Você podia apresentá-la pra mim um dia né! 

- Eu nao sabia que você gostava de mulher. - Disse meio surpresa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...