1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. Lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa.

História Forever Calzona - Lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa.


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Desculpa a demora é que deram uns problemas no meu celular é eu não tava conseguindo posta

Capítulo 29 - Lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa.


- Eu sempre gostei de mulher, só que nunca tive coragem de admitir. Mas agora que eu vi como você é feliz estando com a mulher que ama, e eu quero isso pra mim também, eu quero ser feliz. 

- Realmente eu sou muito feliz com a Callie e você também merece ser muito feliz por isso nós vamos fazer assim, espere 30 minutos e chame por mim fingindo estar com dores abdominais... 

- E porque eu faria isso? - Ela perguntou meio confusa. 

- Porque eu não vou mais estar aqui em 30 minutos e então eu vou pedir para que uma enfermeira que chame somente à Addison para vir te examinar, só que apartir daí é com você. 

- E como eu vou puxar assunto com ela? Me dá uma dica, do que ela gosta? 

- A única coisa que eu me lembro nesse momento, é que ela adora assistir ao programa Top Chef. Não sei se isso vai ajudar em muita coisa. - Eu só sei disso porque ela e a Callie ficaram uma vez a tarde inteira assistindo isso. 

Lisa 

- Isso vai ajudar muito. Obrigada Ari. 

- Você não tem o que agradecer, agora eu já vou indo. Boa sorte, tchau. - A Ari se despediu de mim com um abraço e foi embora. 

Depois que a Arizona foi embora fiquei pensando no que falar na gira que aquela doutora ruiva viesse até o meu quarto. - Já estava começando a ficar aflita com a demora, parece que quando que a hora passe mais rápido mais ela demora a passar, haviam se passado 10 minutos que mais pareciam 1 hora. Começei a roer as minhas unhas enquanto olhava fixamente no relógio, faltavam 5 minutos e esses foram os 5 minutos mais demorados da minha vida. 

Até que enfim deu a hora, chamei a enfermeira e fiz o que a Arizona falou disse a ela que estava com dores abdominais, e a mesma avisou que chamaria a Dra. Montgomery, pois a minha médica já havia ido embora. 

Em pouco tempo a médica ruiva adentrou no meu quarto e veio até mim examinou o meu abdômen, olhou meu prontuário e depois checou o meu monitor e fez uma cara meio preocupada. 

- Nossa seus batimentos estão muito rápidos. - Isso porque ela estava usando um abusa meio decotada e me permitia ver os seus seios, mas é claro que eu não ia contar isso pra ela. Ela então me deu um medicamento e um pouco antes dela ir embora liguei a televisão no Top Chef, e ela parou imediatamente. 

- Você gosta? - Pergunte  a olhando. 

- Eu não gosto. - Quando ela falou fiquei meio triste e brava com a Arizona. - Na verdade eu adoro, essa é a minha série de competição favorita. - Fiquei aliviada ao ouvir aquilo.

- Eu também gosto, há que eu não cozinho muito bem gosto de ver eles cozinhando, se você quiser pode ficar e assistir junto comigo, o que você acha? - Estava torcendo mentalmente pra que ela aceitasse.. 

- Não tenho nenhum paciente agora mesmo, vou aceitar sim o seu convite. - Fiquei super contente com a sua resposta, ela se sentou na poltrona ao meu lado e vez ou outra eu desviava o meu da TV para admirá-la. 

Arizona 

Finalmente a minha princesinha saiu do hospital e agora estamos as três na casa da Callie, pois ainda estamos morando em casas separadas se bem que eu mais fico aqui do que no meu apartamento. 

Já era noite e a Sofia queria comer comida mexicana no jantar  e a Callie tem um talento para fazer comida mexicana que é de dar água na boca, levei a Sofi lá pra cima e a ajudei a tomar banho e deixei ela lá em cima brincando com as suas bonecas até a comida ficar pronta.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha e ao chegar lá vi uma Callie dançando e cantando uma música em espanhol enquanto cozinhava, fui até ela é peguei em sua cintura e começei a me mexer acompanhando o seu ritmo, a virei de frente pra mim e lhe peguei em um beijo surpresa que foi muito bem correspondido e só nos separamos pela falta de ar.

- Eu já te disse hoje que você é a mulher mais linda que eu já vi? - Ela negou com a cabeça. - Pois então estou dizendo agora, você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Falei passando a mão por toda a extensão do seu corpo, sentindo cada curva do seu corpo latino. 

- Ari é melhor você parar. - Falou ela toda ofegante.

- E porque eu deveria fazer isso? - Beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar.

- Porque eu estou fazendo o jantar, e a Sofia está acordada lá em cima. - A soltei e me virei pra ir embora e me virei pra ir embora, mas não aguentei voltei a virei pra mim lhe roubei um beijo e sai, assim que me virei de costas ela me deu um tapa na bunda. - Você não tem jeito mesmo. - Deu um sorrisinho e voltou a cozinhar.

Subi depois de um tempo e chamei a Sofia para jantar, chegamos a cozinha e aquele cheiro maravilhoso invadiu o meu nariz, nós nos sentamos e de tão gostosa que estava a comida ficou um silêncio e o único som que escutavamos era o dos talheres se chocando contra os pratos, de sobremesa comemos sorvete de brigadeiro já que foi o que a Sofia pediu. Acabamos de jantar e levei a minha princesa pra dormir. 

Callie 

Depois de jantarmos a Ari levou a Sofi pra cima me deixando com toda a louça pra lavar, fui até a cozinha e estava lavando toda a louça, e quando eu estava quase acabando senti as mãos da Arizona rodearam a minha cintura e me abraçar. 

- O que você acha de comermos a sobremesa de verdade agora? - Ela sussurrou no meu ouvido com uma voz super sexy, que fez com que eu ficasse completamente molhada.

- Mas eu ainda tenho que terminar de lavar a louça. - Falei com um pouco de dificuldade, pois a Arizona não parava de me acariciar e apertar os meus seios. 

- Isso não é problema. - Dito isso ela colocou a mão por dentro da minha calcinha e colocou a mão sobre o meu sexo. - Você está tão molhada meu amor. - Falou no meu ouvido, ela então começou a massagear o meu clitóris com certa força, e isso estava me deixando louca, com a mão livre ela apertava o meu seio. Ela então me prenssou mais contra contra a pia, a essa altura do campeonato eu já não lavava mais nada, ela então me penetrou dois dedos com força me fazendo gritar de prazer com a surpresa e logo senti a sua mão na minha boca. - Shiii não podemos fazer barulho se não vamos acordar a Sofia, e não queremos isso. - Sussurrou Arizona que logo começou com movimentos de vai e vem aumentando cada vez mais a velocidade enquanto ia mais fundo dentro de mim.

- Ahhh... Não pa...ra as...sim vai vai...- E quando eu estava quase gozando ela retirou os dedos de dentro de mim. - Coloca esses dedos dentro de mim de novo, agora! - Falei como se fosse uma ordem. 

- Quem da as ordens aqui sou eu, e eu quero que você goze na minha boca pra que eu possa sentir o seu sabor. - Nunca vi ela tão mandona assim é isso só serviu pra que eu ficasse mais excitada  ainda. Ela então me colocou sentada em cima da pia e começou a me chupar com extrema maestria, não aguentei muito mais e gozei na sua boca, Arizona levantou e lambeu os seus lábios e depois me beijou fazendo com que eu provasse do meu próprio sabor. 

Subimos e fomos direito para o quarto nos deitar, dormimos abraçadas de conchicha. 

Depois dessa noite lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem pra eu saber o que vocês estão achando 💜 😘 💖 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...