História Forever Calzona - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, April Kepner, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Erica Hahn, Leah Murphy, Theodora "Teddy" Altman
Tags Arizona, Callie, Calzona, Drama, Grey's Anatomy
Exibições 111
Palavras 1.358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora é que deram uns problemas no meu celular é eu não tava conseguindo posta

Capítulo 29 - Lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa.


- Eu sempre gostei de mulher, só que nunca tive coragem de admitir. Mas agora que eu vi como você é feliz estando com a mulher que ama, e eu quero isso pra mim também, eu quero ser feliz. 

- Realmente eu sou muito feliz com a Callie e você também merece ser muito feliz por isso nós vamos fazer assim, espere 30 minutos e chame por mim fingindo estar com dores abdominais... 

- E porque eu faria isso? - Ela perguntou meio confusa. 

- Porque eu não vou mais estar aqui em 30 minutos e então eu vou pedir para que uma enfermeira que chame somente à Addison para vir te examinar, só que apartir daí é com você. 

- E como eu vou puxar assunto com ela? Me dá uma dica, do que ela gosta? 

- A única coisa que eu me lembro nesse momento, é que ela adora assistir ao programa Top Chef. Não sei se isso vai ajudar em muita coisa. - Eu só sei disso porque ela e a Callie ficaram uma vez a tarde inteira assistindo isso. 

Lisa 

- Isso vai ajudar muito. Obrigada Ari. 

- Você não tem o que agradecer, agora eu já vou indo. Boa sorte, tchau. - A Ari se despediu de mim com um abraço e foi embora. 

Depois que a Arizona foi embora fiquei pensando no que falar na gira que aquela doutora ruiva viesse até o meu quarto. - Já estava começando a ficar aflita com a demora, parece que quando que a hora passe mais rápido mais ela demora a passar, haviam se passado 10 minutos que mais pareciam 1 hora. Começei a roer as minhas unhas enquanto olhava fixamente no relógio, faltavam 5 minutos e esses foram os 5 minutos mais demorados da minha vida. 

Até que enfim deu a hora, chamei a enfermeira e fiz o que a Arizona falou disse a ela que estava com dores abdominais, e a mesma avisou que chamaria a Dra. Montgomery, pois a minha médica já havia ido embora. 

Em pouco tempo a médica ruiva adentrou no meu quarto e veio até mim examinou o meu abdômen, olhou meu prontuário e depois checou o meu monitor e fez uma cara meio preocupada. 

- Nossa seus batimentos estão muito rápidos. - Isso porque ela estava usando um abusa meio decotada e me permitia ver os seus seios, mas é claro que eu não ia contar isso pra ela. Ela então me deu um medicamento e um pouco antes dela ir embora liguei a televisão no Top Chef, e ela parou imediatamente. 

- Você gosta? - Pergunte  a olhando. 

- Eu não gosto. - Quando ela falou fiquei meio triste e brava com a Arizona. - Na verdade eu adoro, essa é a minha série de competição favorita. - Fiquei aliviada ao ouvir aquilo.

- Eu também gosto, há que eu não cozinho muito bem gosto de ver eles cozinhando, se você quiser pode ficar e assistir junto comigo, o que você acha? - Estava torcendo mentalmente pra que ela aceitasse.. 

- Não tenho nenhum paciente agora mesmo, vou aceitar sim o seu convite. - Fiquei super contente com a sua resposta, ela se sentou na poltrona ao meu lado e vez ou outra eu desviava o meu da TV para admirá-la. 

Arizona 

Finalmente a minha princesinha saiu do hospital e agora estamos as três na casa da Callie, pois ainda estamos morando em casas separadas se bem que eu mais fico aqui do que no meu apartamento. 

Já era noite e a Sofia queria comer comida mexicana no jantar  e a Callie tem um talento para fazer comida mexicana que é de dar água na boca, levei a Sofi lá pra cima e a ajudei a tomar banho e deixei ela lá em cima brincando com as suas bonecas até a comida ficar pronta.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha e ao chegar lá vi uma Callie dançando e cantando uma música em espanhol enquanto cozinhava, fui até ela é peguei em sua cintura e começei a me mexer acompanhando o seu ritmo, a virei de frente pra mim e lhe peguei em um beijo surpresa que foi muito bem correspondido e só nos separamos pela falta de ar.

- Eu já te disse hoje que você é a mulher mais linda que eu já vi? - Ela negou com a cabeça. - Pois então estou dizendo agora, você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Falei passando a mão por toda a extensão do seu corpo, sentindo cada curva do seu corpo latino. 

- Ari é melhor você parar. - Falou ela toda ofegante.

- E porque eu deveria fazer isso? - Beijei seu pescoço e senti ela se arrepiar.

- Porque eu estou fazendo o jantar, e a Sofia está acordada lá em cima. - A soltei e me virei pra ir embora e me virei pra ir embora, mas não aguentei voltei a virei pra mim lhe roubei um beijo e sai, assim que me virei de costas ela me deu um tapa na bunda. - Você não tem jeito mesmo. - Deu um sorrisinho e voltou a cozinhar.

Subi depois de um tempo e chamei a Sofia para jantar, chegamos a cozinha e aquele cheiro maravilhoso invadiu o meu nariz, nós nos sentamos e de tão gostosa que estava a comida ficou um silêncio e o único som que escutavamos era o dos talheres se chocando contra os pratos, de sobremesa comemos sorvete de brigadeiro já que foi o que a Sofia pediu. Acabamos de jantar e levei a minha princesa pra dormir. 

Callie 

Depois de jantarmos a Ari levou a Sofi pra cima me deixando com toda a louça pra lavar, fui até a cozinha e estava lavando toda a louça, e quando eu estava quase acabando senti as mãos da Arizona rodearam a minha cintura e me abraçar. 

- O que você acha de comermos a sobremesa de verdade agora? - Ela sussurrou no meu ouvido com uma voz super sexy, que fez com que eu ficasse completamente molhada.

- Mas eu ainda tenho que terminar de lavar a louça. - Falei com um pouco de dificuldade, pois a Arizona não parava de me acariciar e apertar os meus seios. 

- Isso não é problema. - Dito isso ela colocou a mão por dentro da minha calcinha e colocou a mão sobre o meu sexo. - Você está tão molhada meu amor. - Falou no meu ouvido, ela então começou a massagear o meu clitóris com certa força, e isso estava me deixando louca, com a mão livre ela apertava o meu seio. Ela então me prenssou mais contra contra a pia, a essa altura do campeonato eu já não lavava mais nada, ela então me penetrou dois dedos com força me fazendo gritar de prazer com a surpresa e logo senti a sua mão na minha boca. - Shiii não podemos fazer barulho se não vamos acordar a Sofia, e não queremos isso. - Sussurrou Arizona que logo começou com movimentos de vai e vem aumentando cada vez mais a velocidade enquanto ia mais fundo dentro de mim.

- Ahhh... Não pa...ra as...sim vai vai...- E quando eu estava quase gozando ela retirou os dedos de dentro de mim. - Coloca esses dedos dentro de mim de novo, agora! - Falei como se fosse uma ordem. 

- Quem da as ordens aqui sou eu, e eu quero que você goze na minha boca pra que eu possa sentir o seu sabor. - Nunca vi ela tão mandona assim é isso só serviu pra que eu ficasse mais excitada  ainda. Ela então me colocou sentada em cima da pia e começou a me chupar com extrema maestria, não aguentei muito mais e gozei na sua boca, Arizona levantou e lambeu os seus lábios e depois me beijou fazendo com que eu provasse do meu próprio sabor. 

Subimos e fomos direito para o quarto nos deitar, dormimos abraçadas de conchicha. 

Depois dessa noite lavar louça nunca mais vai ser a mesma coisa. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem pra eu saber o que vocês estão achando 💜 😘 💖 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...