1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Calzona >
  3. AVISO RAPIDO pessoal

História Forever Calzona - AVISO RAPIDO pessoal


Escrita por: Belle17

Capítulo 40 - AVISO RAPIDO pessoal


Entao gente eu to passando aqui pra avisar que eu to demorando pra posta o proximo capitulo porque eu escrevo todos os capitulos em um caderno pra depois posta aqui , so que a folgada da minha irma pegou meu caderno pra fazer um trabalho de escola dela e nao queria gasta folha do caderno entao entao ela foi la e pegou o meu resultado , a minha irma pedeu meu caderno e nao sabe aonde ele ta , entao caso vcs queiram culpar alguem pela demora culpem a minha irma e nao a mim . Mais como eu sei que ela vai demora horrores pra acha o caderno eu vou escreve o capitulo inteiro de novo.

E caso vcs queiram me fazer alguma pergunta sobre a fic ou mesmo pra mim , podem fazer que eu vou responder com o maior prazer.

Mais uma coisa eu postei o primeiro capitulo de uma nova fic que vai se  curta e se vcs quiserem ler o nome dela Apena uma vez , e ela tbm e calzon. Obg pela atençao meus amores e ate breve eu espero, amo vcs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...