1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Festinha do pijama..

História Forever - Festinha do pijama..


Escrita por: MiSophie

Notas do Autor


Ooii meus amoreeeessss..
Então, eu demorei né?? *Desviando de pedras e outras coisas*
Sorry gente.. Eu tava totalmente sem criatividade.. Na verdade ainda to.. Por isso o capítulo tá pequeno e meio bosta.. Mas amo vocês e vou fazer de tudo pra postar rápido e capítulos grandes e bons.. Okey?? Okey..
Beijos de Luz da Mih..

Capítulo 4 - Festinha do pijama..


P: Mãe, por que não me falou que o Luke ia morar aqui??-Pergunto quando chego em casa..

S: Sabia que tinha esquecido de alguma coisa..-Diz rindo..

L: Oi Tia..-Diz rindo junto..

P: To subindo.. Você vem Luke??-Pergunto e recebo uma mensagem..

~Mensagem On~
Grupo: Vaquinhas..

E: Meninas, o que vocês acham de fazer tipo uma festa do pijama hoje??

D: Só a gente ou os meninos também??

E: Eles também..

P: Eu topo.. Que horas??

E: 17h Tá bom??

D: Ótimo..

P: Combinado..

~Mensagem Off~

P: Lukey hoje a tarde vamos para a casa da Els tá??

L: Para que??

P: Vamos fazer uma festinha só nossa.. Chama o Cal também.. E avisa que se ele quiser pode chamar o Zayn..-Digo e entro no quarto..

~Na casa da Eleanor~

Eu, Luke e Els estávamos terminando de arrumar tudo e a campainha tocou..

L: Pezz vai lá abrir..

P: Eu não.. Vai lá..

E: Por favor Pezz..

P: Tá.. Chatos..-Digo indo abrir a porta.. Eram a Dani e o Cal.. Falei com eles e depois que eles entraram vi o Zayn.. -O que você tá fazendo aqui??-Pergunto fingindo surpresa..

Z: O Cal me convidou...Digo, me arrastou para cá..-Diz rindo..

P: Então, tá.. Entre..-Digo dando passagem para ele entrar enquanto sorria.. E depois entrei..

E: Zayn?? -Pergunta surpresa e eu pisco para ela..

P: O Cal convidou ele.. Achei uma ótima idéia.. Vai que todos ficamos amigos..-Digo sorrindo..

E: Ah, sim.. Então, seja bem vindo..-Diz sorrindo..

Z:Obrigado..-Sorri..

L: Então gente, vamos fazer o que??

D: Assistir filme de terror..

E/L/C: Terror??-Perguntam com um pouco de medo..

P: Vocês estão brincando né?? Vocês tem medo de filme de terror??-Pergunto rindo..

D: Eles são medrosos Pezz.. Não tem coragem de assistir filme de terror..-Diz rindo..

Z: Meu Deus gente é só um filme..-Diz rindo junto..

E: TÁ.. EU ASSISTO.. Parem de ser chatos..

C: Qual filme?? 

L: Ok.. Vamos assistir logo..

P: Invocação do Mal Cal..

Z: Coitados Pezz.. Invocação do Mal é muito pesado pra eles..-Diz rindo.

D: Não é nada.. Eles tem que ver o que é filme de verdade..-Diz rindo..

P: Pezz??

Z: Sim.. Mas, se não puder, eu..

P: Não.. Pode chamar.. Fica sexy na sua voz.. Eu gosto..-Digo sorrindo e vou sentar no sofá.. 

Z: Você mudou muito.. Tá cheia de atitude hein..-Diz sorrindo e senta do meu lado..

P: É.. Algumas situações obrigam as pessoas à mudarem..-Digo friamente enquanto os outros sentam e dou play no filme..

Z: Ah, sobre isso...Desculpa Perrie.. 

P: Vamos ver o filme..-Disse ignorando o que ele disse e comecei a ver o filme..

Quando estava na metade do filme eu tive a ideia de zoar um pouco e chamei o Zayn e a Dani para me ajudar..

P: Zazza, Dani, a pipoca acabou.. Me ajudem a fazer mais??-Falei e me levantei..

D: Agora?? O filme tá tão legal..

Z: Bora..-Falou levantando..

P: Sim Dani.. Agora..-Disse puxando ela..

D: Precisava sair me puxando da sala Pezz?? Eu hein..-Disse quando chegamos na cozinha..

Z: O que você tá pensando em fazer??-Perguntou rindo..

P: Vamos deixar essa "festinha" um pouco mais divertida..-Disse sorrindo e contei a minha ideia pra eles..

D: Adorei a ideia..

Z: Também.. Mas alguém tem que ficar e fazer a pipoca pra fingir que não sabíamos de nada..

P: Verdade..-Disse pensativa..

D: Eu fico.. Vocês não sabem fazer uma pipoca tão maravilhosa quanto a minha..-Disse se gabando..

Z: Você diz isso porque nunca comeu a pipoca que eu faço..-Disse e sorriu.. E puta merda, que sorriso hein..

P: Tá.. Vamos logo Zayn..-Disse e puxei ele pro lugar que ficava a caixa de energia da casa da Els..-Você sabe mexer nisso??

Z: Não é só abaixar todas as alavancas??-Ele perguntou confuso..

P: Sei lá.. Vamos tentar isso..-Disse rindo e abaixamos as alavancas.. A luz da casa toda apagou na mesma hora..

Z: Vamos voltar logo pra cozinha pra ninguém desconfiar..-Disse e corremos pra cozinha encontrando a Dani que não conseguia parar de rir.. Pegamos os potes de pipoca e fomos pra sala..

D: Els, o que aconteceu?? A luz da cozinha apagou do nada e não quer acender..-Disse fingindo estar confusa..

P: Eu tentei a do banheiro.. Mas ela não quis acender também..

Z: Será que alguém apagou a luz??

E: N-Não.. Deve ter acabado a luz ou algo assim..-Disse assustado segurando o braço do Calum..

C: É.. Não tem ninguém aqui além da gente..-Disse com um pequeno sorriso tentando esconder o medo..

L: Será que foi a Freira do filme??-Perguntou desesperado e eu, a Dani e o Zazza começamos a rir deles..

P: Não dava pra não rir..

Z: Vocês realmente acreditaram..-Disse rindo também..

D: Meu Deus.. Como são trouxas..-Disse entre as gargalhadas..

E: Ah, eu vou matar vocês.. Seus...-Parou de falar bruscamente quando todas as luzes da casa se acenderam..

L: O que foi isso??-Perguntou ainda mais assustado do que antes..

C: Como vocês fizeram isso??-Perguntou olhando pra nós..

P: Não fizemos..

Z: A gente tá longe da caixa de energia.. Não tem como termos feito algo..-Disse confuso..

D: Mas alguém fez.. Quem faria isso??-Disse e logo depois ouvimos nossos celulares tocando.. Todos ao mesmo tempo.. 

~Mensagem On~

Número desconhecido:

Que bom que estão com medo. Deveriam mesmo. Pois eu vou tornar a vida de vocês um inferno. E não contem a ninguém sobre mim. Ou sofrerão as consequências. 

-A


Notas Finais


Então, gostaram?? Como Pretty Little Liars está na última temporada resolvi homenagear essa série maravilhosa com a fanfic.. Gostaram da ideia?? Sim?? Que ótimo.. Não?? Não posso fazer muita coisa agora já que eu já postei o capítulo.. Mas farei de tudo pra fazer vocês adorarem..
Beijos de Luz..
-Mih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...