1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? Yes jimin, forever. - Imagine Jimin >
  3. Capítulo Único - Para sempre.

História Forever? Yes jimin, forever. - Imagine Jimin - Capítulo Único - Para sempre.


Escrita por: stanjimwnx

Notas do Autor


OPA MEU POVO, um imagine do utt pra vocês, não ficou tão bom, pq né? tive inspiração e resolvi escrever... daí saiu isso.

TA, CHEGA DE FALAR E VAMO PRO QUE INTERESSA, A FANFIC/IMAGINE ^~^

Capítulo 1 - Capítulo Único - Para sempre.


Fanfic / Fanfiction Forever? Yes jimin, forever. - Imagine Jimin - Capítulo Único - Para sempre.

"Para sempre?
          Para sempre."

[Jimin on]

Cheguei em casa um pouco tarde hoje, já que meu chefe me fez ficar para anotar e carimbar papéis que diz ele: "ser importantes". 

Coloquei minha mão direita em meu bolso da calsa a procura de minha chave de casa, já a encontrando rapidamente e a girando na porta, logo a  destrancando e abrindo a mesma. Olho em volta e não vejo minha mulher, tudo estará muito quieto, será que ___ saiu? 

Adentrei a cozinha e vi a silhueta de minha mulher, ela estava encostada na bancada da pia e parecia que estava... chorando? Andei rápido até ela fazendo ela se assustar, a olho. ㅡ Por quê está chorando, amor? ㅡ Pergunto preocupado logo a abraçando por trás. 

A mesma limpa suas lágrimas com a costa da mão e depois me olha forçando um sorriso. 

ㅡ Não é nada. ㅡ Falou e se afastou, ela parecia distante. 

____ ultimamente está muito estranha, parece que não está feliz, será que eu fiz algo errado? Ou será que... ela não me ama mais? Já faz um tempo que estamos um pouco distantes um do outro, principalmente da parte dela. Não sorria mais, não comia direito, está com um olhar triste, não me beija mais, mal nos falamos... isso está realmente muito estranho. 

E para falar a verdade? Cansei.

Sim, cansei! Quero saber o que se passa com ela, não aguento mais isso tudo, ela  tinha que me contar o que está acontecendo, isso está me deixando louco. 

Fui até nosso quarto e quando adentrei o mesmo, vi que ela estava no banheiro do mesmo, então resolvi esperar, quero ter uma conversa séria com a mesma. 

Afrouxei minha gravata depois a tirando, tirei minha camisa social, fui até o guarda-roupa e pegando uma camisa azul escrito "I Need U" na mesma, uma calsa jeans e uma boxers preta, deixando tudo em cima da cama, iria vistir logo após tomar um banho. 

Vejo ___ sair do banheiro enrolada na toalha e vindo em direção ao guarda-roupa e pegando umas peças de roupas, adentrei o banheiro e me despi, depois entrei no box e liguei o chuveiro, sentindo os pingos mornos d'água pingarem em meu corpo, é tão relaxante. 

/.../

Terminei de tomar meu banho, me enxugo e enrolo a toalha em volta de minha cintura, saíndo do cômodo vejo que ___ não estava mais lá, claro! 

Me vesti e sai do quarto a procura de minha mulher para termos nossa conversa. A encontro na sala sentada no sofá olhando um ponto fixo da parede branca de nossa casa, pensando... chego perto dela a fazendo se afastar dando espaço para que eu sentasse ao seu lado, eu a olho sério e a mesma também. Suspiro e começo. 

ㅡ ___, precisamos conversar! ㅡfalo. 

 ㅡ Ok, sobre o que? - ela fala normalmente. 

 Sobre você. 

ㅡ E-eu? ㅡ fala apontando para ela mesma e fazendo uma cara de confusa. 

ㅡ Sim, você e esse seu "novo jeito". ㅡ falo dando ênfase no "novo jeito" fazendo ela virar o rosto para o outro lado. ㅡ O que está acontecendo ___? ㅡ Pergunto. 

ㅡ Novo jeito? Como assim? Eu estou normal, não mudei meu jeito e não está acontecendo nada... ㅡ ela fala olhando o chão. Suspiro pesado já sem paciência. 

ㅡ Não vai me contar, não é? - Falo já num tom alterado. Ela me olha já com os olhos cheios d'água. Me partiu o coração ver ela assim... 

ㅡ Não tenho que te contar nada. ㅡ falou se levantado mas eu puxei seu pulso fazendo ela sentar de novo. 

ㅡ Não me ama mais? É isso? 

ㅡ N-não... ㅡ gagueja. 

ㅡ Não está mais feliz comigo? ㅡ Falo sentindo meus olhos arderem e começar a se encher d'água. 

ㅡ NÃO É ISSO JIMIN! ㅡ ela grita. 

ㅡ ENTÃO OQUE É? ㅡ grito no mesmo tom que ela, fazendo ela se encolher. 

ㅡ Jimin... ㅡ ela pausa e suspira. ㅡ quer saber o que se passa? ㅡ ela pergunta e eu assinto vendo ela começar a chorar novamente, eu já estava pensando no pior... ㅡ Vou viajar para Nova York daqui a um mês, a trabalho e não sei quando vou voltar... ㅡ Ela fala fria e grossa. Estou tentando digerir tudo isso... ㅡ E... quero o divórcio. ㅡ Essa última frase acabou comigo. Como? Não, não, não... eu não ouvi isso... eu só posso estar ficando louco e ouvindo coisas desanexsas. 

ㅡ Como? Divórcio? Eu sabia... você não me ama mais, não é? Porque não me disse antes? Porque me iludiu? Hum? Me responda! ㅡ falo chorando. Como ela pode fazer isso comigo? A pessoa que a mais ama no mundo. 

 SIM, JIMIN! EU NÃO TE AMO MAIS. FELIZ AGORA?! ㅡ ela grita me fazendo ficar incrédulo. ㅡ Quer saber Jimin... eu vou embora, não quero ficar discutindo com você. ㅡ ela fala pegando sua bolsa e sai. 

 ___!!! ㅡ tento alcança-lá mas não consigo. O quê que aconteceu aqui? 

[Duas semanas depois]

Já se faziam duas semanas que eu e ___ discutimos e nos "separamos", não estava ainda acreditando que perdi o amor da minha vida assim... todos os dias quando chego do trabalho, lembro dela vindo me abraçar, me beijar... queria poder voltar no tempo. 

Vou até meu quarto para procurar uns documentos da empresa que esqueci em casa, adentrei a porta e indo direto para as gavetas da mesinha que eu guardo meus papéis e que ___ também guardava os seus... Aish Jimin! Para de pensar nela! Volto minha atenção em procurar os papéis, até que encontro um exame de... ___?

Não tinha visto ele antes, o peguei e comecei a ler oque o mesmo estava escrito. 

ㅡ Não! Não pode ser... ㅡ falo pra mim mesmo e balançando a cabeça em negação. Um nó se faz em minha garganta.  Não podia ser... "___ está doente e tem pouco tempo de vida." 

Meu consciente só falava isso, como eu não pude perceber isso? Esse seu novo jeito era por causa disso? Bem provável. 

O mais rápido possível, peguei meu celular e disquei o número de ___ logo em seguida ligando para a mesma. 

Tuuu... tuuu.. tuuu... 

ㅡ J-jimin?... ㅡ ela atende, que saudade dessa voz. 

ㅡ ___, Por que não me disse antes... ㅡ Falo com a voz falha. ㅡ Você pode vir aqui?... ㅡ Pergunto ouvindo um "hum" em afirmação dela do outro lado da linha, desligo e caio em cima de minha cama e começo a chorar.

/.../

Ouço a campainha tocar, deduzindo que era ___, me levanto da cama e corro em direção á porta e rapidamente a abrindo, dando lugar a imaginem de minha mulher. 

A abraço colocando minha cabeça em seu ombro e começo a chorar, ela retribui o abraço e faz carinho em meus cabelos. 

ㅡ Porquê? ㅡ sussurro afastando minha cabeça de seu ombro a olhando. 

ㅡ Shii, calma, eu estou aqui com você. ㅡ ela fala limpando minhas lágrimas, fecho os olhos sentindo seu toque. Passo meus braços por sua cintura a agarrando, dou passos para trás trazendo ela junto. Entramos em casa, eu comecei a observa-lá, vendo o quão linda ela é, ela percebi que estou a encarando demais e se afasta de mim. 

ㅡ Como você soube? ㅡ pergunta encarando o chão, vou para perto dela a abraçando de lado, ela me olha com as sobrancelhas levantadas surpresa pelo meu ato repentino. 

ㅡ Eu senti sua falta. ㅡ falo de olhos fechados e com a testa escorada na sua, não ligando para o que ela perguntou. 

ㅡ Também senti a sua... mas me diga, como descobriu? ㅡ pergunta novamente. Me separo dela e pego sua mão a puxando gentilmente para o sofá. 

ㅡ Estava procurando uns documentos da empresa e por acaso achei seu exame... ㅡ Eu falo e ouvindo um "aah" vindo dela. 

ㅡ Por isso pediu divórcio? ㅡPergunto receioso. 

ㅡSim... eu tive que mentir, não queria te ver sofrer por minha causa, mesmo sabendo que não era o certo a se fazer, mas não tinha outra escolha além de mentir. ㅡ Ela fala já começando a chorar, e eu não estava diferente. ㅡ Eu ainda te amo Jimin, quando falei que não te amava mais, era mentira, como tudo que eu disse a você naquele dia... Me desculpe. ㅡ ela fala e eu balanço a cabeça negativamente para ela. 

ㅡ Como é bom ouvir isso, que você ainda me ama, por que eu ainda não te esqueci e não pretendo. ㅡ falo. 

ㅡ Mas Jimin, é melhor você me esquecer, fingir que eu nunca tivesse existido, só assim você não irá sofr- ㅡ interrompo ela. 

ㅡ Jamais! ㅡ Retruco. ㅡ Se for para eu sofrer, que seja! Eu apenas quero ficar ao seu lado, até o teu último suspiro. Como o padre disse no nosso casamento: Na saúde e na doença. Eu jamais irei me esquecer ou até mesmo parar de te amar... Eu te amo, ___. Nunca duvide disso, eu posso até viver sozinho... mas o vazio que você deixará nunca irá se preencher, por nenhuma outra mulher! Você é a única que me faz sorrir quando não estou bem, Você foi a única que me deu apoio quando ninguém mais me deu, Você foi a única que me ensinou a amar de verdade, Você é e sempre será, o motivo da minha felicidade. Você é meu tudo. 

ㅡ Meu Deus Jimin, que lindo, não sei nem o que falar... Eu também te amo muito, jamais irei esquece-ló, nem depois do fim... ㅡ Ela fala e eu esboço um sorriso e ela faz o mesmo. 

ㅡ Para Sempre? - Pergunto. 

ㅡ Para Sempre. - Afirma. 

A abraço e logo após selo nossos lábios. 

[1 mês depois]

Hoje faz um mês desde que ___, Me deixou, E nesse exato dia, ela me disse para que eu fosse ao nosso lugar preferido, sempre íamos lá, que era um parque, não muito longe de casa, ela disse que iria ter uma pessoa e ela iria me entregar uma coisa. 

Acordei cedo, umas 08:00hrs, e fiz minhas higienes, logo após sair do banheiro, me visto, uma camisa social preta, calsa da mesma cor e calsei meus sapatos, logo após me arrumar, vou indo em direção á porta e abrindo-a vou até a porta principal da casa, olho em volta relembrando de minha amada. Ah ___, que saudades que eu tenho de você meu amor. 

Uma lágrima solicitada desceu de meu olho, a limpo no mesmo instante, prometi a ___ que não iria chorar por isso. Coisa muito difícil de cumprir. 

Sai de casa e entrando dentro de meu carro, ligo o mesmo dando partida, indo em direção ao parque.

/.../

ㅡ Senhor Park? ㅡ Um senhor de idade veio até mim. 

ㅡ Sim, sou eu... ㅡ Falo me levantando do banco onde estava sentado, o senhor estende a mão entregando uma embalagem que parecia ser de dvd. 

ㅡ A senhorita ___ queria que eu o entregasse isso, Meus pêsames. ㅡ Ele Fala e eu pego o "dvd" de suas mãos e o agradeço, fazendo referência, o senhor faz o mesmo e sai. Olho para a capa branca da embalagem com o nome "De: ___. Para: Jimin. Para Sempre."

Sorrio abobado com aquilo, lembrar de  meu amor é tão bom que me faz sorrir sozinho. Entro no carro e vou a caminho de casa.

/.../

Cheguei, sai de meu carro pegando a chave e colocando no bolso ja pegando a outra chave para abrir a porta de minha casa. Adentrei a mesma e corri até a TV a ligando e conectando meu notebook na mesma, coloco o dvd no mesmo e dou play. 

.Começa com a nosso música: Exo - promise. Passa várias fotos nossas, vídeos, brincando, rindo... lembranças. Derepente a tela fica branca e ouço a voz dela, a voz de minha amada, a voz que me faz falta. Ela fala: 

ㅡ Jimin meu amor, acho que na hora que você estiver vendo esse vídeo, eu não esteja mais aí contigo... bom, pelo menos você não tem mais a mim para encher seu saco hahah, ta parei... então, naquele dia em que você descobriu sobre minha doença, Você se declarou pra mim e eu nem sequer falei algo bonito, não é? Me desculpe, é que eu não sou tão boa com palavras, mas vou dar tudo de mim nesse vídeo para que ele saía bom, por que né? Hahaha.  ㅡ ela faz uma pausa, parece pensar..  Jimin, lembra do que você prometeu antes, quando éramos mais novos? Você prometeu que jamais, jamais! Iria me magoar, lembra? ㅡ ela pergunta e eu assinto. ㅡ Você prometeu e cumpriu, e lembra que eu também prometi, ficar ao seu lado até o fim? ㅡ Ela começa a chorar e eu também.  Me desculpe, por não ter cumprido minha promessa, mas eu te garanto que, vou estar te esperando para que eu posso cumprir minha promessa, ou até para fazer outra se quiseres. Jimin, você falou que: "não iria amar outra mulher além de mim." Não faça isso, Você não pode ficar sozinho, eu não iria me perdoar por te ver triste e infeliz por minha causa, com certeza você irá encontrar alguém que você possa sentir o mesmo sentimento que você teve por mim... ㅡ Ainda tenho! ㅡ E não vou ficar com raiva de você por isso, eu apenas quero te ver feliz. Eu vou estar te protegendo aqui do céu, como um anjo da guarda, A sua anjo-da-guarda. Lembre-se sempre que eu nunca irei esquece-ló, e esquecer do nosso amor, foi ele quem me fez ficar viva, até meu último suspiro. Eu só te garanto uma coisa, eu jamais irei parar de te amar, Você foi a única pessoa que me fez ficar bem em meio a todas as minhas tentativas falhadas, Você foi e ainda é meu melhor amigo, que agora é meu marido e amor de minha vida. Queria poder estar aí para te abraçar mas, não vai ser possível agora, mas não vou desistir de você ok? Estou a sua espera. Para sempre? 

ㅡ Para Sempre. Meu amor. ㅡ bom, é isso, espero que tenha gostado do vídeo, quando quiser me "ver" é só assistir haha, E Jimin... mais uma coisinha que eu quero te falar... Obrigada. Obrigada por me fazer feliz entre meus dias contados... Eu te amo, até depois do fim, Park Jimin." 

Acaba o vídeo e eu começo a chorar como nunca, ver meu amor falar aquilo tudo, meu coração não aguenta....

ㅡ ___, De onde você estiver... EU TE AMO! - Grito. 

Me recomponho e vou até a TV e a desligo voltando para o sofá. 

ㅡ Para sempre? ㅡ susurro e pego no sono. 

"Mal sabia jimin que a sua amada estava a te observar e escutar lá de cima, no céu, cuidando-o e o protegendo, como se ele fosse uma jóia rara, muito valioso." 

Ela o responde: ㅡ Sempre meu amor. 

Fim.


Notas Finais


espero que tenham gostado!
desculpem os erros ortográficos,
até a próxima anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...