1. Spirit Fanfics >
  2. Forever friends >
  3. Eu o matei

História Forever friends - Eu o matei


Escrita por: Joaonegresco e minty_bunny_

Notas do Autor


Olaaaa, voltei esbanjando purpurina e glitter, bom eu estava sem nada para fazer dai acabei postando esse capitulo, bom beijos e boa leitura

Capítulo 2 - Eu o matei


[14 de setembro de 2016 09h00min duas semanas até a leitura do testamento de Kio]

 

 

A casa se mantinha se em silencio, como se ninguém estivesse lá.

 

 

Ninguém acordou... Estranho o Derick costuma acordar cedo pra tomar café (Diz Sara)

 

Bom dia amor (Diz Mark se levantando)

 

Alguém não queria acordar pelo visto (Diz Sara sarcástica)

 

Não mesmo (Diz Mark beijando o pescoço de Sara)

 

Eu vou tomar café, mas antes de tudo eu vou tomar um banho (Diz Sara indo ao banheiro)

 

 

Sara faz sua higiene, e veste uma regata branca e um short jeans e um tênis preto e branco, ela desce até a cozinha.

 

Liza ! (Diz Sara empolgada)

 

Oi Sara (Diz Liza cansada)

 

Eita alguém não dormiu muito bem (Diza Sara)

 

Não mesmo, mas não me arrependo e nunca me arrependerei (Diz Liza)

 

Por que? (Diz Sara)

 

Pois eu senti o Derick me abraçando a noite inteira (Diz Liza animada)

 

Ola garotas (Diz Mark descendo as escadas)

 

Oi Mark (Diz Liza e Sara)

 

Bom, hoje ficaremos só nós três aqui, pois o Derick e o Darwin saíram, Parker foi fazer compras, Yvori saiu sem previsão de volta e a Camila e a Louise foram resolver uns assuntos do testamento do Kio (Diz Mark)

 

Que chato (Diz Liza)

 

Eu vou para um ótimo lugar, que se chama sofá (Diz Sara se jogando no sofá)

 

E nem chama as parceiras não? (Diz Liza)

 

Venham logo aqui (Diz Sara)

 

 

Eles passam o dia no sofá apenas comendo, assistindo televisão e conversando, até que Derick  todo desarrumados e suados junto com Darwin.

 

 

Onde vocês estavam? (Diz Mark)

 

E te interessa? (Diz Derick irritado)

 

Sim, pois eu sou seu irmão mais velho, você mora comigo e eu me preocupo com você (Diz Mark segurando o braço de Derick)

 

Eu matei ele (Sussurrou Derick)

 

O que? (Diz Mark confuso)

EU MATEI O KIO, EU PODIA TER AJUDADO ELE, MAS EU ESTAVA OCULPADO DE MAIS PENSANDO EM MIM MESMO (Diz Derick caindo ajoelhado chorando)

Não foi culpa sua (Diz Mark)

Verdade Derick (Diz Darwin)

 

Derick continua chorando se culpando pela morte de Kio mesmo sabendo que não era culpado

 

~~~~Quebra do tempo~~~~

 

Derick? Você ta ai? (Diz Liza batendo na porta do quarto)

Entra (Diz Derick)

 

Derick estava deitado na cama com sua mão sobre o rosto que estava vermelho e enxado assim como seus olhos. Liza entra e se deita ao lado de Derick.
 

Oi (Diz Liza se deitando sobre o peito de Derick escutando seu coração)

O que foi? (Diz Derick sério)

Sei que você se culpa pela morte do Kio mas isso não foi culpa sua (Diz Liza)

De qualquer jeito (Diz Derick)

É serio (Diz Liza)

Liza, me deixa dormir, por favor. (Diz Derick virando de costas para Liza e adormecendo)

Todos já estavam em seus quartos.

Isso me preocupa (Diz Mark)

O que? (Diz Sara confusa)

Essa culpa que o Derick põem nele mesmo, não importa o que seja que nós digamos, ele nunca deixa de disso (Diz Mark)

Nós temos que ajudar ele, não importa como (Diz Sara beijando Mark)

Vem cá (Diz Mark se jogando-se na cama junto de Sara)

 

Eles se abraçam e adormecem juntos.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A morte não é só o fim, mas sim o novo inicio

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Um beijo na bunda, uma mordida no pescoço, uma lambida na bochecha, um aperto na barriga e um tchau do Negresco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...