1. Spirit Fanfics >
  2. Forever friends >
  3. Eu tenho uma surpresa

História Forever friends - Eu tenho uma surpresa


Escrita por: Joaonegresco e minty_bunny_

Notas do Autor


Olaaaaaaaa to de volta, okay eu não falei o que era que o Derick queria falar por que eu só vou falar depois que eu postar o solo do Derick que sairá talvez não nessa semana na outra que vem, tchau

Capítulo 4 - Eu tenho uma surpresa


(Mark ON)

 

Espero que o Derick e a Carie estejam bem, sei que eu deveria ter ficado la com ele, mas não teria como, é ta foda.

 

Mark se levanta ao escutar o alarme do celular e vai até seu carro

 

Não aguentava mais ficar nesse lugar (Diz Mark para si mesmo)

Oii Mark!

Ana? Oi quanto tempo (Diz Mark abraçando Ana)

Como você está? (Diz Ana saindo do abraço)

Eu to ótimo, to morando perto daqui junto com minha namorada, meu irmão e uns amigos dele (Diz Mark)

Espera tu ta namorando?! (Diz Ana animada)

Sim, eu estou namorando com a Sara, lembra? Da 9ºB que estudou com a gente (Diz Mark)

Olha só, Mark e a garota dos cabelos menta (Diz Ana)

Para, mas então, você gostaria de jantar lá em casa? (Diz Mark sem graça)

Okay. (Diz Ana)

 

Os dois entram no carro e vão em direção a casa de Mark.

 

Chegamos (Diz Mark saindo do carro)

Essa era a casa que você sonhou em ter. (Diz Ana)

Sim (Diz Mark)

Vamos, eu quero conhecer o pessoal (Diz Ana sorrindo)

Okay, vem cá (Diz Mark entrando na casa junto com Ana)

 

Todos param o que estavam fazendo e olham para Ana principalmente Darwin.

 

(Mark OFF)

 

(Sara ON)

Não é possível que ele teve a audácia de trazer essa puta aqui. FILHO DA PUTA, A ELA VAI VER A SE VAI, eu vou usar uma coisa que ela não pode e nunca pode.

 

Amoor (Diz Sara correndo e beijando Mark)

Oi amor, você já conhece a Ana (Diz Mark sem graça)

Sim (Diz Sara observando Ana)

Oh esqueceu dos pobres é? (Diz Derick)

A é, Ana aquele e Derick meu irmão, Darwin amigo meu, Carie, Liza, Camila, Louise namorada da Camila e está faltando um. (Diz Mark)

O Yvori saiu e não disse se voltava (Diz Darwin)

Bom, parece que ele não volta hoje (Diz Mark)

Mark, posso falar com você rapidinho (Diz Derick se levantando)

 

O que será que o Derick quer ele não é de chamar o Mark para conversar, que estranho, bom mas isso não é departamento, o meu caso é com essa puta enrrustida, ela pensa que eu não lembro o que ela fez com meu relacionamento, o pior é que o puto do Mark pensa que eu me esqueci.

 

(Sara OFF)

(Mark On)

 

O que você quer cara? (Diz Mark)

Eu tenho uma surpresa pra todo mundo mas eu queria dizer isso primeiro pra você (Diz Derick)

 

 

 


Notas Finais


Beijooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...