1. Spirit Fanfics >
  2. Forever friends >
  3. Adeus

História Forever friends - Adeus


Escrita por: Joaonegresco e minty_bunny_

Notas do Autor


Olaaaaaaaa, eu estive pensando e percebi que... o Yvori não tem tido muita participação na historia, até eu não sei muito bem o que fazer então deixarei por escolha de vocês, beijo, e eu também queria deixar um desafio aqui, que essa historia tem que chegar em pelo menos 15 favoritos até o dia 1 de fevereiro, se isso acontecer eu postarei o solo do Derick com o hot dele e da Carie,

Capítulo 6 - Adeus


Mal sabem que eu já tenho um filho, mesmo que eu só tenha 19 anos, mas fazer o que?

 

Ta okay mas, o que eu perdi quando eu estava fora? (Diz Yvori)

 

Nada, agora eu queria falar uma coisa para todos aqui presentes, incluindo você Ana (Diz Derick)

 

O que foi? (Diz Sara)

 

Minha mãe deixou um certo dinheiro pra gente, e amanhã eu irei fazer o ultimo exame da minha voz e então eu voltarei para o meu grupo cover (Diz Derick sorrindo)

 

Serio? Porque não disse que tava fazendo exames? (Diz Darwin)

 

Queria deixar para falar na surpresa de hoje (Diz Derick)

 

Amor parabéns! (Diz Carie pulando em cima de Derick fazendo-o cair)

 

Obrigado amor (Diz Derick beijando Carie)

 

 

Oloko, nunca vi eles se beijando, hum.

 

(Yvori OFF)

 

(Liza ON)

 

 

Eu não vi isso, não mesmo, vou me retirar agora daqui não sou obrigada a ver isso.

 

 

Liza se levanta com a cabeça baixa e sobe até seu quarto sem dizer mais nada.

 

 

Lizz (Diz Camila e Sara indo atrás de Liza)

 

 

Não vou mais ficar aqui sofrendo pelo Derick, em quanto ele a Carie se pegam na minha frente.

 

 

Liza abre a porta, por favor, (Diz Sara)

 

Não (Diz Liza chorando)

 

Para, deixa a gente entrar (Diz Camila)

 

Pra que? Pra vocês esfregarem na minha cara que VOCÊS têm seus amores e que tem alguém que realmente se importe com vocês? Não obrigado (Diz Liza se sentando na cama com seu rosto apoiado em suas mãos)

 

  

Olha a gente pode até ter, mas nós somos suas amigas não importa a situação (Diz Sara)

Chega cansei dessa porra (Diz Camila indo em seu quarto)

Onde você vai? (Diz Sara).

Pegar algo pra abrir essa caralha (Diz Camila)

Me deixa aqui Sara (Diz Liza)

Voltei (Diz Camila com uma chave em mãos)

Qual é a da chave? (Diz Sara)

Tenho coisas que nem você imagina (Diz Camila destrancando a porta)

 

Camila abre a porta.

 

Tcharam, porta aberta (Diz Camila)

Como? (Diz Sara)

Lizaaaa, não adianta se esconder eu sinto o cheiro do seu medo (Diz Camila)

Eu já sei onde ela ta, ta na porta da esquerda (Diz Sara apontando para a outra porta)

 

Trouxas mal sabem que eu estou na porta ao lado, até parece que me conhe......

 

Te achamos (Diz Camila)

Desgraçadas (Diz Liza séria)

Para com esse ciúme, sabemos que você sempre quis o Derick, mas cai entre nós tu não muito a garota que ele procura (Diz Sara)

 Sem contar o fato que ele é bem mais velho, mais sério, maduro e... (Diz Camila sendo interropida)

JÁ ENTENDI (Grita Liza)

Vem cá baixinha (Diz Sara abraçando Liza)

Fica assim não (Diz Camila)

 

Por mais que eu não queria aceitar isso elas têm razão, eu não sou o tipo de garota que o Derick procura, tenho que esquecer ele.

 

Valeu garotas eu precisava disso (Diz Liza saindo do abraço)

 

Adeus Derick.


Notas Finais


Tchaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...