1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Começo de tudo- Cap 1.

História Forever Gastina - Começo de tudo- Cap 1.


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Oioie gentiii!!! Finalmente minha primeira Fanfic....espero que vca gostem!!!

AVISO- Exclui a outra fic pois fiquei meio que com bloqueio de criatividade...mas agora to aq...Bora ler?!❤

Capítulo 1 - Começo de tudo- Cap 1.


Fanfic / Fanfiction Forever Gastina - Começo de tudo- Cap 1.

Luna mora junto com Nina e seus pais, pois os pais de luna trabalham muito então seus pais deixaram ela viver com a familia de Nina, pois conhecem eles muito bem.

Os pais de Nina estão breves a mudar para buenos Aires mas as meninas não sabem então chega a hora de contar. As meninas chegam em casa-

Nina-N, luna-L, Ana- MDN(mae de nina), Ricardo-PDN(pai de Nina)

N- mamae chegamos...
MDN-Meninas ate que enfim chegaram- Vai indo abraçar as duas- temos uma notícia para vocês!!!
NeL- oque é? Esta deixando agente aciosas.
ReA-Vamos mudar para buenos Aries!!

As meninas vibraram, estavam muito aciosas para a viagem e foram correndo ate o quarto para arrumar as malas.
Depois de arrumar suas malas luna foi ligar para seus pais para avisar.

*Ligação on*

L-mamae?
MDL- Sim filha sou eu, estou com muita saudades.
L- também estou mãe, te liguei para te avisar que Iremos mudar para Buenos Aries.
MDL- Que bom filha!! Assim você fica mais perto da gente!
L- E mamãe, estou muito anciosa e vocês como estão?cadê o papai?
MDL- seu pai esta trabalhando agora filha, mas estamos muito bem e vocês?
L- estamos também, quando o papai voltar para casa fala pra ele que estou com saudades..- Ana chama ela para almoçar- mamãe já estou indo, a tia Ana esta me chamando para almoçar.
MDL- okay filha tchau, quando estiver vindo para Buenos Aires você me liga.
L- pode deixar mae.

*ligação off*

Depois de terem almoçado Nina e Luna vão para o quarto

N- ai estou muito anciosa para amanha
L-tambem estou, nem acredito!
N-o problema e fazer novas amizades neh?!
L- eh verdade...mas temos uma a outra, já basta, não esta tentando me substituir ne?- as duas riram
N- e verdade...mas não estou tentando te substituir não,.ninguém nunca ira te substituir, você sempre vai ser minha melhor amiga e nada e  ninguém  vai mudar isso..-elas se abraçam
L- digo o mesmo pra você !!!

Elas se deitaram em suas camas e durmiram pois estavam muito cansadas...

Dia seguinte.... Todos acordam e correm para tomar café da manha pois estavam um pouco atrazados.
Ana ligou para o táxi e logo em seguida ele chegou, foram todos para o aeroporto e embarcaram.

Luna sentou do lado da Nina e ana só lado do Ricardo
Luna e Nina estavao durmindo e ana e Ricardo conversando.

A- Quando chegarmos luna ira ter uma grande surpresa, mal sabe ela.
R- Axo que ela vai amar esta surpresa...nem acredito que estamos indo para Buenos aries lá sera muito bom pra familia toda, para as meninas porque a escola que vão estudar e muito boa e como luna gosta muito de patinar nossa casa eh bem perto da pista de patinação, e para nos também pois tem muitos empregos bons la.
A- verdade, mas agora vamos durmi porque a viagem e longa e assim quando chegarmos nao iremos tar cansados.
R- okay mãe (risos)
A-(risos)


Notas Finais


Desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...