1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Durmindo juntos. Part.1 Obrigado pela noite luna.(Lutteo)

História Forever Gastina - Durmindo juntos. Part.1 Obrigado pela noite luna.(Lutteo)


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Oioie gente. Mais un cap aqui pra vcs.

O Hot foi feito pela Melhor co-autora e amiga @AnaBalsano

Capítulo 10 - Durmindo juntos. Part.1 Obrigado pela noite luna.(Lutteo)


*Pov.Luna*

Okay Luna respira...nao vai acontecer nada demais, só deitar na cama e durmir.

O mauricinho e eu estávamos indo direto para o quarto ate que Nina me chama.

N- Luna
L- oi?
N- Posso conversar com você rapidinho?
L-Claro- fui ate ela, e nos afastamos dos meninos.

L-Fala?!
N- Amiga eu to insegura..
L- Eu também, mas acho que não vai acontecer nada.
N- aii amiga não sei...
L- Nina, vai lá deita na cama e dormi, nada demais.
N- Ta sorte pra gente kkk.
L- Eh kk, tchau!
N- Tchau

Voltei para o quarto e Matteo estava deitado na cama só de cueca. Tampei meus olhos e virei para trás.

L- Matteoo!!! Vai colocar uma roupa!
M- Não sei não menina delivey, estou confortável assim- riu baixo, mas deu pra min escutar.
L- Matteo se eh doido?! Eu não vou durmi ate você não colocar uma roupa decente!
M- A intenção não eh durmi.

Meu Deus! Ele não disse isso...não ele não disse...

•disse sim, e você gostou•

Cala boca consciência!

De repente Matteo chega me abraçando por tras, e deu pra min sentir tua parte na minha bunda (kkkkk) me afastei rápido indo pra bem longe dele, e ele me olhou com um sorriso malicioso.

M- Vai menina delivery não se finge de santa, sei que voce não e...- disse chegando mais perto de min

Ia chegar mais pra trás, mas percebi que estava já encostada na parede, então ele colocou os dois braços( não três) entre min, me deixando sem saida. Ele foi aproximando...e aproximando... E me beijou, no momento sentí um choque percorrer por meu corpo, ele pediu passagem com a língua e claro cedí, eu quería isso? Quería, mas não imaginava que fosse ser assim... Bem melhor do que nos pensamentos...
Suas mãos passeavam por meu corpo, apertava meus seios e isso me arrancava gemidos, tão bom sentir ele tão próximo, passeando pelo meu corpo.
Como já estava sendo prensada na parede ele puxou uma das minhas pernas e colocou envolta da sua cintura de forma que eu sentisse sua excitação, isso me deixou tão desconexa... Por impulso, agarrei as duas pernas na cintura dele, logo colocou suas duas mãos na minha bunda apertando as mesmas.
Puxou minha blusa para cima a retirando, deixando meu sutiã preto de renda a mostra.
  - Matt para
Falei, mas eu não conseguia parar, eu queria e tamanha era a excitação que eu estou sentindo.
  - Menina delivery, sei que quer isso tanto quanto eu...
Sussurou de maneira sexy com uma voz rouca.
  - Tem razão, eu quero, quero muito!
Então eu o beijei de forma voraz, quente. Ele foi dando passos para trás até chegar ao pé da cama, sentou se comigo em seu colo e comecei a rebolar em seu membro, ele estava completamente duro e com isso arranquei gemidos roucos dele.
  - L-Luna... Não seja má
  - Tudo bem, não serei...
Parei de rebolar em seu colo e o fiz deitar na cama, assim puxei sua cueca e isso fez com que seu membro saltasse para fora, minha boca salivou em antecipação, Matteo me olhava como se estivesse se perguntando o que eu iria fazer, apenas dei um sorriso safado e comecei a masturba-lo com as mãos.
  - Hummm Luna...
  - Geme mais Amorzinho, estou adorando
Digo e passo a língua pela extensão de seu membro.
  - Acho que não vou aguentar mais, minha boca está implorando para ter seu membro dentro dela
Eu realmente não estava me reconhecendo, mas o que importava era que eu estava com o mauricinho prestes a fazer amor.
Mergulhei seu pênis dentro de minha boca, em um Vai e vem gostoso.
  - Hummm... Assim Luna!
Sorri satisfeita por ver o resultado do que eu fazia e ele me olhava safado, estava indo mais rápido com minha boca.
  - Luna... eu... Vou gozar!
Não me importei e continuei fazendo aquilo que o dava prazer, logo senti algo quente em minha boca, era seu gozo, engoli tudo até a última gota, Matteo me olhava satisfeito.
  - Minha vez né, pequena?
Não me deixou falar, apenas me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, droga meu ponto fraco, com meu gemidos senti que estava ficando duro outra vez, desceu seus beijos por toda a extensão do meu corpo, sua boca foi parar no vão de meus seios, suas mãos foram a procura do feche do sutiã, encontrou e o retirou, logo colocou um de meus seios na boca enquanto o outro ele massageava com a outra mão.
  - Hummm... Matt
Não conseguia conter meus gemidos e meu medo era alguém escutar, não estava conseguindo controlar e acabavam saindo alto demais.
Quando se cansou de brincar com meus seios desceu para minha vagina.
  - Molhadinha!
  - Humm... Matteooo
Soltei em um gemido quando senti sua língua em minha intimidade, ele a sugava de uma maneira feroz.
  - Mat-teooo
  - Geme Princesa, não sabe como me deixa duro só de escutar você gemendo meu nome
Ele penetrou dois dedos na minha vagina e com a palma da mão estimulou meu clitóris, enquanto eu gemia feito louca.
  - Matteo!
Soltei um gemido de reprovação quando tirou os dois dedos.
  - Calma gostosa, agora vou te dar o que mais quer!
  - O que eu mais quero?
  - Meu membro todinho dentro de você!
Mordi os lábios ansiosa para ter aquele pênis grosso e quente dentro de mim.
Ele foi até uma caixinha que estava em cima de uma comoda e pegou um pacote de camisinha.
  - Como sabia onde tinha camisinha?
  - Âmbar me disse
Piscou para mim.
  - Quer ajuda para colocar?
Me fiz de inocente.
  - Adoraria sentir suas mãozinhas macias em volta de meu pênis outra vez
  - Vai ter que esperar, porque eu quero você dentro de mim!
Ele se ajoelhou na cama e me deu o pacote, o abri e coloquei em seu membro, logo ele se ajeitou uma posição confortável para os dois.
  - Pronta minha gostosa?
  - Pra você? Mais que nunca!
Falei e senti ele me invadir de uma vez, senti imensa dor, ficou parado por uns instantes até que me acostumasse com o seu tamanho, a minha resposta de que queria foi quando comecei a remexer meu quadril de forma que pedisse para começar a fazer o vai e vem.
Ele fez movimentos lentos e isso me irritou.
  - Matt mais rápido!
Falei manhosa e ele riu, mas atendeu meu pedido dando estocadas fortes e gostosas.
  - Hummm Matt...
Nesse ritmo de penetração havíamos chegado juntos ao orgasmo.
Ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha dando um nó e colocou em um lixinho que havia do lado da cama, pegou um lençol para nós dois, me puxou para deitar em seu peito enquanto nos cobria.
  - Obrigada pela noite, Luna!
Levantei meu rosto e o beijei, pedindo passagem com a língua e sem hesitar ele cedeu, mas só foi um beijo mesmo, pois estávamos cansados, nos separamos sem ar e voltamos a nos agarrar, assim juntinhos acabamos por dormir.

*Sem dúvidas foi uma das melhores noites que já tive!*


Notas Finais


Lutteo pegando fogo!

Espero que voces tenham gostado❤

Favoritem a fic dela ! (AnaBalsano)

https://spiritfanfics.com/historia/do-not-say-anything-its-a-secret-romance-6858837

Essa fic 👆eh Aguslina ❤

Melhor fic❤❤

Adios Lunáticos e Gastinos ! Kkkk(acabei de inventar mas tudo bem)

Ate o próximo cap.!
#Lunaticos #Gastinos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...