1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Durmindo juntos part.2 Talvez ele me mudou. (Gastina)

História Forever Gastina - Durmindo juntos part.2 Talvez ele me mudou. (Gastina)


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Oie genti!...desculpe por postar tarde...qe que minha NET não tava pegando então...tive que postar agora.

Esse cap foi escrito por min, espero que vocês gostem!❤

Capítulo 11 - Durmindo juntos part.2 Talvez ele me mudou. (Gastina)


Enquanto isso no quarto Gastina...

*Pov.Nina*

Depois de ter aquela conversa com a Luna. Me senti um pouco aliviada, mas ainda estou um pouco nervosa, só de pensar em durmir com o gostoso do Gaston.. Meu Deus não sei nem oque ta acontecendo comigo...uuiii que calor...

Ta Nina foca aqui!

Estava entrando no quarto, Gaston estava terminando de tomar banho. Ele saiu só de toalha do banhee.....mio Dios que isso, uiii parece um deus grego, com certeza me boca fez um "o" certinho..

Nem percebi que estava "secando" ele, e adivinha o senhor gostosão resolveu provocar

G- Eai Nina está gostando doque ver ?
N- Estou aman...Han? Qe? Larga de ser convencido Gaston!
G- O convencido que você acha Gostosão neah?!- Riu

Que? sera que eu pensei muito alto...não, não essa noite não pode piorar!

Lembre-se nunca diga que não pode piorar...porque pode !

Gaston foi chegando mais perto de min...e mais perto ate que ele me preensou na parede. E fiquei sem saída...To Fudida!

Gaston estava chegando muito mas muito perto. Ate que senti nossos labios se juntarem...aii como eu amo essa boca... Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi. O beijo estava maravilhoso ele passeava sua mao pelo meu corpo, explorando cada parte.

Ele parou sua mao em minha cocha e apertou, aii nem estou mais me reconhecendo. Estou com um fogo que nunca reconheci. Talvez seja ele que me causa esse fogo, que me deixa no ponto de ficar excitada, toda molhada.

Ele estava indo com a mao para a minha vagina...Mas não posso deixar isso acontecer, ainda não estou preparada.

Me afastei bruscamente dele e o mesmo ficou sem entender nada.

N- D-Desculpe eu não posso...

Ele chegou perto de min e acariciou o meu rosto

G- Eii! Tudo bem, tudo em seu tempo, mesmo que demore. Por você eu esperaria uma eternidade.
N- Muito obrigada por entender.- Disse abraçando-o

Ficamos abraçados por um bom tempo ate que notei uma coisa. Ele ainda estava de toalha. Dava pra min sentir a grossura de seu pênis, ele estava excitado. Dei uma risadinha baixa, mas parece que deu pra ele ouvir..

G- Oque foi?- separamos do abraço.

Apontei pra intimidade dele, ele a olhou e ficou super vermelho, não aguentei! Tive que rir..

Ele foi para o closet pegar sua roupa, que avia trasido horas atrás. E voltou só de cueca. De novo não! Estou secando-o pela segunda vez!

G- Nina?

Sai do transe e o olhei em seus olhos. Como são lindos!

N- oi?
G- E-Eee...eu queria te pedir desculpa por aquilo..e-eh..que..
N- ei! Tudo bem.
G- Não mas..

Cheguei perto dele e peguei em suas maos..

N- tudo bem. Eu entendo sao coisas de homens. Você não pode evitar isso.

Ele abaixou a cabeça e a levantei com meu dedo indicador e o celei.

Não me pergunte onde consegui tanta coragem pra fazer isso.

N- Vamos durmir?
G- Vamos!

Deitamos na cama e senti alguém me abraçando pelas costas. E durmimos assim de conchinha.

Nao sei oque esta acontecendo comigo, quando estou perto dele eu ne sinto, com um fogo inexplicável, Fico toda molhada só de pensar nele.

Não estou mais me reconhecendo, parece que quando estou com ele não existe mais aquela Nina certinha e que a cada momento fica com vergonha. acho que estou apaixonada! E meio estranho dizer isso...mas eh que com ele eu me sinto mudada. Talvez ele me mudou.


Notas Finais


Quase hot?
Nina apaixonada?

Bueno dia! Buenas Tarde! Buenas noches!


Muchas Gracias!❤
Te quieros mucho!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...