1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Continuaçao.../Aliados

História Forever Gastina - Continuaçao.../Aliados


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Gente serio me desculpem...acabei me distraindo e esqueci de postar...mas ta aqui e espero que gostem!❤

Capítulo 14 - Continuaçao.../Aliados


Depois de nos "arrumarmos" fomos para o quarto do casal do ano, e por sorte a porta estava destrancada e entramos quase derrubando tudo e começamos a pular e cantar, melhor gritar!

O pior eh que estavam em um clima MUITO quente, sim eles estavam quase fazendo sexo, e graças a min e a Nina, conseguimos atrapalhar, uma das melhores vinganças!

Começamos a pular a fazer uma baderna! Pela cara de Lutteo, acho que eles não gostaram muito...Vão querer nos matar depois.

Derrepente eles gritam:

Lutteo- Parem agora!

Ou agora...

Nina assustou tanto que acabou caindo da cama, uma cena bem divertida mas fiquei preocupado com ela.

G- Nina? Você ta bem?- Falei tentando acha-la

Derrepente ela da um pulo e fala:

N- To sim!

L- Ta! agora que a Nina está bem...PORQUE RAIOS VOCES VIERAM ARRUINAR NOSSA VIDA? SEUS DEMONIOS!

N-Viemos nos vingar do Matteo...

M- Oquee?

G- você fez a Nina e eu durmimos juntos, contra nossa vontade...não que foi ruim....mas mesmo assim viemos nos vingar!

L- affs...Agora vazam daqui! Já se vingaram.

N- Nossa Valente, assim você machuca nossos sentimentos!

L- a única coisa qe vai sair machucada aqui vai ser vocês se não saírem AGORA!

N- Jovem agressiva!- falou me puxando e finalmente saímos daquele quarto, voltando pro "nosso".

G- E agora oque vamos fazer?- falei me jogando na cama

N- Não sei- Respondeu Nina deitando ao deu lado.

Derrepente Gaston olha para ela maliciosamente e ela se assusta.

N- Esta me assustando Gaston! Que cara e es..

Gaston não a deixou terminar e subiu em cima dela a beijando. No começo ela não respondeu pois foi de surpresa, mas rapidamente ela corresponde pedindo passagem com a lingua, e Gaston cedeu...

E foi assim o resto da manha...Ficaram trocando carícias ate que alguem abre a porta rapidamente assustando os mesmo...E o pior eh que Nina estava em cima dele beijando o mesmo.(tipo de quatro em cima dele). 


Notas Finais


Gente esse cap. Foi pequeno porque e a continuação do outro cap. Okay..ate a próxima e tchau!<> ah e desculpem pelos os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...