1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Irei matar esse filhote de cruz credo!

História Forever Gastina - Irei matar esse filhote de cruz credo!


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Ooe genten espero qe gostem...ate o próximo cap.

Capítulo 15 - Irei matar esse filhote de cruz credo!


*Pov.Gaston*

Não! Denovo não! Serio vou matar esse filhote de cruz credo! Sim! Era a Ambar.

A- Gen.....que pouca vergonha eh essa?- brincou com um sorrizinho malisioso.

Nina saiu de cima de mim em um movimento rápido. E eu fiquei do mesmo jeito com as mãos em meu cabelo puxando o mesmo, estava frustado! Já eh a terceira vez, TERCEIRA! Vez que a Ambar atrapalhou-nos no momento H.

G- Oque você quer dessa vez Ambar?- Falei tentando manter a calma, para nao voar naquele pescocinho dela.

A- Vim avisar que minha madrinha saiu e deixou nos curtimos um pouco a casa, então nos resolvemos que íamos nadar! Vocês vão?

Assentimos e a Nina falou:

N- Já vamos descer.

A- ta vou estar esperando com os outros na piscina!

A mesma falou saindo do quarto. Nina me olhou frustada.

N- Juro que da próxima vez que ela nos atrapalhar, vou arrastar a carinha de anjo dela no asfalto!- falou e não aguentei e comecei a rir e a mesma me acompanhou.

G- Vamos nos arrumar?- falei apos recuperar o folego.

N- Vamos!

Sai pra Nina se trocar e desci ao encontro dos outros.

*Pov.Nina*

Gaston saiu pra me trocar, estava insegura ah isso... Tenho muita vergonha de ficar quase nua na frente de alguem. Única vez que eu fiquei nesse estado foi ontem quando a desastrada da Luna derramou suco na gente, me senti desconfortada a isso. Era a primeira vez que eu fiquei assim e foi na frente de muitas pessoas.

Ta mas voltando... Tenho que ser positiva! Não vai acontecer nada de ruim, vamos lá Nina e só um biquini.

Depois de me incentivar resolvi descer, já avia se passado uns 5 min.

Estava morrendo de vergonha mas fazer oque ne?!

-talvez dar meia volta e ficar trancada no quarto e esperar que todos voltem.

Não! Não posso arregar agora.

Fui em direção a piscina e todos os olhares se direcionam a min.

Sabia que era uma péssima ideia!


Notas Finais


Bay bay lunáticos!❤🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...