1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. "Desta vez ninguem me impede!"

História Forever Gastina - "Desta vez ninguem me impede!"


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Genten me desculpe por não postar ontem...e qe minha tia mudou de casa e eu ajudei na mudança.

E tipo demorou praticamente o dia inteiro... Mas estou aqui com mais um cap. Pra vocês ❤

Bora leer?😂😍

Capítulo 16 - "Desta vez ninguem me impede!"


Fanfic / Fanfiction Forever Gastina - "Desta vez ninguem me impede!"

 *Pov.Gaston*

Meu deus não acredito, estou vendo uma miragem!

Nina ficou vermelha igual um pimentão, ela fica tao fofa com vergonha!......

Ela estava voltando para trás e meu deus olha aquela bunda....NAO! foca Gaston! Ela esta indo embora!

Fui literalmente correndo atrás dela e puxei o braço da mesma e acabamos ficando muito aproximados.

*Pov.Nina*

Meu deus que vergonha, não posso, não vou conseguir! Já ultrapassei meu limite de vergonha.

Dei meia volta e estava voltando pra casa da Ambar pegar minhas roupas ate que aguem me puxou e ficamos com os corpos bem colados, olhei para cima e vi ele, Sim o Gaston.

Ele estava sem blusa, apenas com seu calção de banho (pra quem não sabe oque e isso, e aqueles shorts que os meninos usam pra praia, pra nadar etc..) Meu deus que corpo e esse senhor!!!??

Voltei meu olhar para seu rosto..tao lindo...

Estava sentindo sua respiração em minha pele, nossas respirações estavam ofegantes pelo aproximamento, estávamos chegando mais e mais perto ate que....

Xxx- Que bonito em!

Conheço essa voz! Era a voz que eu menos queria ouvir agora!

Gaston e eu olhamos um pro outro e viramos de volta para a pessoa.

GeN- Ambarrr!!!!!!!

A- Que isso jovens que agressividade!- Disse saindo

G- Então.... onde estavamos?-perguntou olhando meu meus olhos.

N- Eu estava indo embora...então tchau- estava saindo novamente mas ele me puxou e colando nossos corpos semi-nus.

G- Desta vez ninguém me impede!

N- Mas...- ele me interrompeu com um beijo lento e gostoso, ele pediu passagem com a lingua e cedi. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, esploravamos a boca um do outro sem pudor.

Nescessitavamos daquele beijo, sempre que chegavamos a nos aproximar sempre tinha alguem para atrapalhar. Ou era a Ambar ou outra pessoa. Desta vez o universo conspirou em nosso favor.

Separamos ofegantes e derrepente todos estavam batendo palma, logo senti meu rosto queimar e me "afundei" no ombro do Gaston. O mesmo deu uma risadinha e me abraçou, definitivamente o melhor abraço do mundo.


Notas Finais


Espero qe tenham gostado...ate o próximo cap. E me desculpem pelos erros. Bay bay lunáticos ❤🌙😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...