1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. "Terei que parar o carro e te agarrar..."

História Forever Gastina - "Terei que parar o carro e te agarrar..."


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Descupem por nao ter postado antes...e qe acabei durmindo de tarde e acordei agora...🌚😂

Boa leitura!

Capítulo 17 - "Terei que parar o carro e te agarrar..."



[...]

Estávamos arrumando nossas coisas para ir para nossas devidas casas, Gaston se ofereceu a me levar e então depois de horas descutindo se ele me levaria ou nao, estou aqui em seu carro emburrada.

*Pov.Gaston*

Depois de zoarmos muito, arrumamos nossas coisas estamos indo cada um para sua casa.

Me ofereci para levar a Nina, e depois de tanta discussão eu venci esta batalha e estamos ela e eu em meu carro no destino: a casa dos simonetti.

Ela estava tao fofa emburradinha, estava com os braços cruzados na altura do peito e com um bico que eu estava morrendo de vontade de beijar.

G- Tenho que admitir que se você continuar assim, terei que parar esse carro e te agarrar e beijar esse bico Fofo seu.

N- Affs...- disse revirando os olhos com um sorriso de canto- Não me faça sorrir!!! Eu estou nervosa! - disse voltando seu olhar para a janela.

G- okay nevorsinha! Chegamos ao destino da jovem mais fofa do universo disse parando o carro.

Nina olhou para todos os lados e falou:

N- mas Gaston essa não e a minha rua.

G- Eu sei...e que eu te avisei que se continuasse daquele jeito eu teria que parar o carro e te agarrar- Disse chegando mais perto.

N- Gas....- não a deixei falar tomei seus lábios gostosos.

Nos separamos ofegantes e logo voltei ao destino de antes, chegamos e antes de descer virou-se para min e me beijou ferosamente.

N- tchau!- falou ofegante.

Ela nem esperou eu responder e já entrou em sua casa. Encostei em meu banco e suspirei... Ela esta me deixando maluco!


Notas Finais


Esse cap. Foi pequeno....mas tudo bem🌚😂🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...