1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. "Gaston você poderia vim aqui em casa..."

História Forever Gastina - "Gaston você poderia vim aqui em casa..."


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Hola gente!

Ta aqui mais um cap. E eu fiz uma mudança.... Tipo não e muita coisa mas eu mudei..

EU COLOQUEI A MAE E O PAI DA NINA SEPARADOS... FICA MAIS FACIL PRA MIN ASSIM...

Bom e isso e boa leitura!

Capítulo 18 - "Gaston você poderia vim aqui em casa..."


*Pov. Nina*

Cheguei em casa e deslisei pela porta suspirando, sim igual uma cena de um qualquer filme romântico.

Mas e que eu não pude evitar, estava ofegante e minhas pernas estavam bambas. Tinha que me sentar. Fechei meus olhos lembrando de minutos atrás...

Xxx- Nina! Minha filha aonde estava ate essa hora? E oque está fazendo ai sentada nesse chão frio? E cadê a luna?

N- Ai mae!!!- Falei com tédio, pensando que teria que responder um interrogatório.- Respondendo tudo... Eu estava na casa da Ambar, e sim, foi um menino que me trouxe e foi o mesmo que me deixou assim e a luna ta na casa do Matteo.- falei já sabendo que ela iria perguntar, e com um sorrisinho bobo.

MDN- Ainn que lindo...minha filhinha esta crescendo- falou apertando minha buchecha- E então...você...esta apaixonadinha por ele?- falou esperançosa.

N- Não mae! Não chega a ser uma "paixaozinha"-falei fazendo aspas com os dedos- e apenas uma....atração...se posso dizer isso....

MDN- Okay então...Ah só pra te lembrar... Hoje eu vou viajar e você e a luna ira m ficar sozinhas aqui, se vocês não quiserem ir para o "Maluco dos jogos"- sim foi assim que minha mae apelidou meu pai.

Ela o apelidou assim porque na época que estavam "Namorando" ainda... Ele era muito fanático por video games...Não que não seja agora... Mas ele "trocava" vamos dizer assim... Minha mae pelos seus jogos "idiotas". Mas fazer oque neh?!. Gosto muito do meu pai, mas presfiro ficar aqui em casa mesmo.

[...]

Estava em meu quarto fazendo varios nadas, minha mae já foi viajar e ficara lá uns dois dias e luna disse que iria durmi na casa do Matteo.

Já assisti filme, comi, tentei dormi- opção falhada, comi de novo e estou agora aqui deitada na minha cama olhando para o nada.

Tive uma ideia! Fui em meu tablet que estava na minha mesinha de estudo e procurei "Gaston Perida" no face, Sim eu pesquisei o nome dele! Mas antes que me julguem... Estava fazendo vários nadas e ele sera minha única salvação para o meu tédio.

Mandei uma solicitação de amizade e depois de uns 5 minutos ele aceitou. Chamei ele no chat e não demorou muito pro mesmo responder.

*Chat on*

N- Oie!😊

G- oie Nervosinha!😂😝

N- Affs Gaston! Você não esquece esse apelido neh?!😤

G- Não.. Não esqueco Nervosinha 😂❤

N- affs😒

•Gaston enviou um convite de webcan•

Aceitei seu convite e ele estava lá rindo da minha cara, como pode existir pessoas assim?!

G- Você fica tao fofa emburradinha...-risos

Nem tinha percebido que estava de braços cruzados e com o bendito bico de sempre. Logo me ajeitei na cadeira e falei:

N- Affs... Nem tinha percebido que eu fiquei assim...

Gaston aumentou sua crise de risada me deixando com mais raiva ainda.

N- é! Fica ai rindo das desgraças dos outros! Fique sabendo que foi automatico...- disse me controlando para não fazer a mesma posição... Ai e impossível! Não consigo!...Infelismente fiz a posiçao.

G- Ai! Meu Deus!- disse recuperando o fôlego- ta! Parei!

N- Finalmente! Gaston você bem que poderia vim aqui em casa ne?- fiz cara de pidona.

G- Não sei não Nina...tem a sua mae ai e...- não o deixei terminar e falei:

N- Ela foi viajar! Pode vim! Bom você já sabe o endereço! Esto te esperando! Ah e trás roupa de banho...

G- ma....- não deixei ele terminar e desliguei na cara dele.


Notas Finais


Espero qe tenham gostado e ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...