1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Cap.2 Chegando em Buenos Aries? Grande Surpresa?

História Forever Gastina - Cap.2 Chegando em Buenos Aries? Grande Surpresa?


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Oiiiii volteii...genta ta ai o cap. Espero que gostem!!!

Partiu ler.---

Capítulo 2 - Cap.2 Chegando em Buenos Aries? Grande Surpresa?


Fanfic / Fanfiction Forever Gastina - Cap.2 Chegando em Buenos Aries? Grande Surpresa?

Pov.Luna

Acordo com a Nina me chamando, Ela não parava de pular e gritar, cheguei a conclusão que já chegamos
Logo levantei peguei minhas malas e fomos para casa.

*chegando em casa*

Finalmente chegamos!!! Estou de boca aberta pois o tamanho da casa era enorme quando entrei fui direto ao meu quarto para arrumar minhas coisas quando abro a porta..

L- meu deus não acredito!!!

Meus pais!!! Mas como?porque?

(MDL- mae de luna PDL- pai de luna)

MDL e PDL- filhaaa!! Que saudades- vieram me abraçando e pude ver algumas lágrimas em seus olhos não aguentei também e comecei a chorar
L- mãe, pai tambem estou com saudades- terminando o abraço...- M-Mas como? Porque estão aqui?
MDL- viemos aqui para te dar uma noticia muito boa
MDP- eh uma noticia muito boa
L- falam logo estou ficando ansiosa..!!!
MDL e PDL - Vamos morar juntos com vocês !!!
L- meu Deus não acreditoo!!!serio mesmo?? Não estou sonhando não?
MDL- SS e serio e não você não esta sonhando !!!

Eles se abraçaram mais uma vez e desceram para sala para jantarem pois tinham chegado as 19:00(7hrs.)

Ana- estão luna gostou da surpresa?
L- amei!!!não estou acreditando ate agora-todos riram-
N- que bom neh porque não foi nada fácil de esconder isso de você!!- riram novamente
L- não acredito Nina!! Você sabia também sua vaca (risos)
N-foi mal amiga mas era pro sei bem..(riram)
Ana- bom meninas temos outra surpresa pra voces !!
L e N- oque eh???-falaram anciosas e juntas-
Ana- vão estudar em umas das escolas melhores de Buenos Aries !!!Blake South Colleger!!!
L e N- serio!?? Não estou nem um pouco ansiosa !!!- falaram juntas e desanimadas, depois riram-
Ana- e a outra parte da surpresa e que vão começar amanha!!!
Ne L oquee?
Ana- isso mesmo !!
MDL- então eh melhor irem já  durmirem..!!
N e L - okay então, boa noite - falaram e indo direto ao quarto- sobem muito enrritadas
Ricardo e PDL- ah e boa sorte pra vocês duas ( risos)
LeN- Ha.Ha.Ha que graça- gritaram lá de cima.

*quarto*

L - nem acredito que mal chegamos e já temos que ir pra escola!! Affs..
N- eh mas pensa pelo lado bom...a escola deve ser linda, com muitos gatinhos (risos) e sei lá...deve ser legal...
L- meu Deus Nina só você mesma (risos) mas vamos durmi porque amanha temos um dia bem agitado...eu acho ( riram)

Logo foram durmi...manha seguinte elas acordam fasao sua rotina matinal e foram para a escola.

*Blake South Colleger*

Chegando na escola ficaram surpresas pois a escola era muito mais linda doque imaginaram...logo foram na diretoria e perguntaram suas salas e acabaram caindo na mesma sala então sairam da diretoria e vibraram muito então andaram para suas salas.

*No corredor* *Pov.Nina*

Luna e eu estávamos indo para a sala e acabamos nos esbarrando em dois meninos que por sinal eram muitos lindos e acabamos deixando todos os nossos matérias caírem ate o deles.

Xxx- me desculpem estavamos destraidos- abaixamos todos pra pegar os materias, Nina acaba confundindo o material e acaba pegando o material do menino e o menino o dela, mas nem percebem.
Xxx-,acho que vocês são novas aqui.- afirmamos- bom eu sou o Matteo e esse e o meu amigo Gaston.
Luna- eee.... Ah sou a luna e essa e a minha melhor amiga Nina - Nina estava perdida olhando no gaston e não ouviu- ninaa - falou passando a mao na frente de teu rosto

Bom estava perdida naquele menino, como eh que ele consegue ser tao lindo? Estava sentindo uma coisa estranha como borboletas no estomago e derrepente Luna me tirou do transe

N- haa..que?
Eles começaram a rir
G- eee... Querem que apresentamos a escola pra vocês?

*o sinal bate*

M- bom acho que não da mais tempo mas...que sala vocês são?
Nina e luna falam a sala e Matteo fala:
M- que pena que são um ano mais novas...mas suas sala e aquela ali- apontando para a sala- espero ver vocês depois!
N e L- obrigada por ter ajudado e desculpa por ter tombado em vocês, espero que não se repita...
G- já eu espero...- disse vibrado em Nina que logo percebe e fica com vergonha..
M- Gaston fecha a boca vai entrar mosquito..- disse provocando-o
G- ahaha que graça...
Luna ria daquela situação e Nina ficou vermelha de vergonha
L- eee.... Então ta já vamos...espero encontra- los dinovo - sorriu e Matteo responde teu sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, tvz posto o próximo cap ainda hj, ah e desculpe pelos erros e a demora...era pra min ter postado ontem mas acabei esquecendo...Sorry. Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...