1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Cap.4 Trabalho em Duplas

História Forever Gastina - Cap.4 Trabalho em Duplas


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Oiee genteee....demorei pra postar este cap. Neah! Mas td bem...estou aq d volta...vamos ler?!❤

Capítulo 4 - Cap.4 Trabalho em Duplas


Fanfic / Fanfiction Forever Gastina - Cap.4 Trabalho em Duplas


*Pov.Gaston*

G- vou fazer de fotografia! VC?

Logico! Que vou fazer de fotografia ainda mais porque a Nina vai fazer também, e bom pra min aproximar dela!

M- De teatro logico! HM....vai fazer de fotografia só por causa da Nina !!!
G- logico que não! Nada a ver ! Já fiz muito tetro ! Agora vou mudar um pouco e no sou igual a você que vai fazer teatro só pra se aproximar da luna!- mentiu em partes
M- nossa Amigão! Magoou!- fez cara triste!

*o sinal bateu*

Minha "deixa" para encontrar a Nina!!!

G- tchau Matteo e se divirta com a luninha!
M- pode deixar!...quer dizer tchau..

Fui para a aula de fotografia :
Cheguei na aula e Nina estava sem óculos( estava limpando ele)
Como ela eh linda!! Já tinha percebido antes...mas agora...meu Deus!!!

Sem perceber estava parado na porta parando o caminho dos outros! Ate que a prof me chamou e sai do transe

Prof- Gaston saia da porta! Esta atrapalhando o caminho!
Sai meio sem geito e fui para o meu lugar.

Nina estava rindo de min até que a professora mandou todos para fora para tirar algumas fotos.

*Pov.Gaston.off*

Nina estava tirando uma foto muito linda de uma flor e derrepente Gaston esbarra nela e antes que ela caia ele a segura na cintura, eles se perdem nos olhos um só outro, mas lá vem a prof pra estragar tudo!(kkkk desculpa gente)

Prof- oque esta acontecendo aqui? Eh aula de fotografia não de namoro!
G e N- na verda....
Prof- não quero saber ...vão tirar fotos..- ela os enterronpem.

Gaston coloca Nina direito no chão e pede desculpa e logo começam uma conversa longa...

*Aula de teatro*

Luna entrou na sala com as amigas e logo Matteo chega  depois, a prof explica que todos vão fazer um trabalho en dupla

Prof- então gente as duplas vão ser....Yam e Ramiro, Jim e Nico ( gente esqueci de falar mas os meninos também vão estudar, os meninos que eu falo eo Nico, Pedro e o Simon.)
Âmbar e Simon, Jasmim e Michel, Delfina e Pedro e por ultimo Luna e Matteo...

L-que?
M-que?

*Pov.Matteo*

Adorei que a professora colocou eu e a luna de par não vou mentir, agora só falta o roteiro, tomara que seja algo romântico que faça eu me aproximar mais dela!!

*Pov.Luna*

Não acredito que a prof colocou eu e o Matteo juntos, não vou mentir ate que eu gostei mas tava tentando tirar esse mauricinho da minha cabeça mas agora que Fodeu tudo mesmo.

L- não acredito!
M- oque foi luna? Amou que eu seja teu par? Tudo bem não precisa ficar assim, sei que sou lindo e tudo mais, mas fala serio luna não tem necessidade de ficar babando por mim e tal.- Matteo diz provocando-a e funcionando.

Quem esse garoto acha que ele eh? O rei da Inglaterra? Fala serio neh?!

L- Mauricinho o mundo não gira em volta de você okay?! Só pra te lembrar!
Prof- atrapalhando essa cena linda, aqui o roteiro!
L e M- Romeu e Julieta?

Apesar de naquele momento eu queria matar o Matteo, adorei esse papel mas não vou dar o gosto pra ele que estou adorando,SS vou dar uma de difícil e ficar só provocando ele.. aula de teatro neh?! Vamos atuar!!

*Pov.Matteo*

Gracias!!! Consegui o papel que eu queria com luna, um teatro bem romântico e que vamos nos beijar. Não vou mentir aquela hora que eu falei tudo aquilo sobre mim, não que seja mentira mas falei só pra provocar-la e parece que deu certo!

*Fotografia* *Pov.Gaston*

Eu e Nina estamos conversando, algo que acho bom pois assim consigo saber mais sobre ela.

G- Nina doque você gosta?
N- Como assim...tipo filme, música e tal?
G-isso
N- eu gosto tudo que tem Ficção cientifica eu sei que as pessoas acha chato e tal mas eu gosto, música não tenho especifica acho que isso..
G- serio?,eu também amo Ficção científica também concordo que as pessoas acham chato e tudo mais, mas mesmo assim adoro..e música também não tenho especifica!
Prof- já que os dois não param de conversar!!! Vao fazer  o trabalho juntos!
G- por min tudo bem!
N- p-por min tamben.

*bateu o sinal de ir embora*

*Pov.Nina*

Estava saindo da sala para encontrar as meninas e derrepente o Gaston me chama

G-Nina espera! Quando você quer fazer o trabalho?
N- Ah Não sei...Pode ser amanha?
G- Por min tudo bem, depois do Blake?
N- eh pode ser!
G-eee....voce e a luna não quer ir comigo e o Matteo para o Roller?
N- na verdade Gaston, a luna e eu programamos de ir com as meninas- fala meio sem jeito pois queria ir com ele mas não iria dar um bolo na suas amigas ne?!
G- Okay então....deixa pra proxima- fala meio triste
N- okay entao

Fiquei um pouco triste pelo o Gaston mas tudo bem...Fui encontrar as meninas..

*Pov.Gaston*

Depois de conversar com a Nina, Matteo e eu fomos parar casa nos arrumarmos para ir pro Roller.

*Em casa*

G- Matteo você viu?
M- Não amigão, oque?
G- alugaram a casa aqui do lado
M- eh eu vi, ah e a casa do meu lado também esta pra alugar!
G- Que pena que tem duas casas nos separando!

Eu e Matteo moramos na mesma rua faz um bom tempo, e tem duas casas entre nos tipo:

*Matteo*- *Alugar*- *Xxx* -*Eu*

M-eh, depois vamos conhecer sua vizinha ou vizinho.
G- ta, quando voltarmos do Roller, okay?
M- ta

Fomos para o Roller de patins mesmo, quando chegamos vimos as meninas conversando em uma mesa, Nina estava linda, estava com uma blusa florida e uma saia vermelh..Gaston! Para! Desde quando homem presta atenção em roupas de mulher?! Matteo e eu sentamos na mesa do lado.

Pedro- eai meninos oque vão querer?-diz já apoiando a caneta em sua caderneta
M- Um suco de morango e um sanduíche natural
G- o mesmo.
Pedro- ta -disse saindo.

Matteo não parava de olhar na luna...

*Pov.Luna*

Saímos do Blake e fomos nos trocar e fomos para o Roller .

*Roller*

Chegamos e eu e Nina ficamos encantadas com o lugar, era lindo.
Sentamos em uma mesa próxima do palco ficamos conversando ate chegar Matteo e o Gaston, perdi a total atençao no assunto e comecei a olhar discretamente no Matteo sem ele perceber, quando fui olhar para ele,ele estava me olhando então achei o momento exato para provoca-lo.

L- Esta gostando do que vê Mauricinho?

Percebi ele ficar com um pouco com vergonha mas também comecou a me provocar

M- Estou adorando...


Notas Finais


Eita Matteo!
Cap cheio de provocações.
Oq sera que vai acontecer ?
Só no próximo cap haha❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...