1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Acidente entre rodas? 1° Beijo Gastina?

História Forever Gastina - Acidente entre rodas? 1° Beijo Gastina?


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Gente sorry pela demora...mas aqui estou eu de novo...vamos ler?!

Capítulo 5 - Acidente entre rodas? 1° Beijo Gastina?


Fanfic / Fanfiction Forever Gastina - Acidente entre rodas? 1° Beijo Gastina?


*Pov.Luna*

M- Estou adorando...

Meu deus! Como assim?!
Mudei de assunto rápido...

L- eai mauricinho que tal patirnamos? Vamos ver se e verdade mesmo sobre que você e o "rei da pista"- disse fazendo aspas
M- okay menina delivery , vamos lá, só leva um paninho pra limpar a baba quando me ver patinar
L- haha que graça voce e um mauricinho mesmo ne! E de onde voce tirou esse apelido ai?
M- fiquei sabendo que voce trabalhava em deliverys
L- oque voce quer sabendo tanto da minha vida assim?
M- voce!

Fiquei muito corada!!! Meu Deus como assim...

L-vamos logo...-disse me direcionando a pista e ele também.

*Pov.Nina*

As meninas me chamaram pra patinar e falei que nao sabia e entao depois de me encherem, eu Resolvi ir.

Estava caindo muito acho que levei uns 7 tombos, ate que consegui pegar o equilibrio e começei a patinar para frente.

N- Olha gente estou conseguindo !!- falei para as meninas e elas comemoraram por pouco tempo ate que o sorriso delas desfizeram e olhei para frente estava preste a trombar com um menino que nao sabia quem era pois estava de costas- menino sai da frente- ele virou para min e vi que era o Gaston sim o Gaston , mas quando fui ver estavamos no chao, ele caiu em cima de min e ficamos nos olhando por um bom tempo ate que ele tomou a decisão que iria me beijar, começou como um beijo meio calmo e logico que eu correspondia, ficamos assim por minutos ate que luna e Matteo vem atrapalhar.

LeM- vocês estavam juntos e nem contaram para seus melhores amigos!- bateram palmas

Logo eu e Gaston nos separamos e ficamos com vergonha e ele se levantou e logo em seguida me ajudou, e Luna e Matteo

NeG- N-Nao estamos juntos, foi só um beijo...- falamos juntos e depois entre olhamos
LeM- ate falaram juntos..
N- conhecidencia...
G- isso...conhecidencia
MeL- aham sei...

Ficamos em silencio..todos ainda nos olhavam ate que Ambar percebe e vai nos salvar dessa situação vergonhosa

A- oque estão olhando? Nunca viram alguem beijando não? Vão fazer oque estavam fazendo e parem de cuidar da vida dos outros !!

Começamos a rir...âmbar não tem jeito mesmo kkk

A- gente eu estava pensando aqui...i estou afim de fazer uma festa de pijama de meninos e meninas la em casa oque acham?
Todos - achei legal..
N- quem voce vai chamar?
A- Alem de vocês, Jasmim, Pedro, Nico, Simon, Jim, yam, Ramiro, Sebastian e talvez a delfi !
L- HM....você vai querer ajuda pra fazer as coisas?
A- vou sim...vamos chamar todos para ir na lanchonete para dividirmos as tarefas
Todos- okay

Depois de chamarmos todos que a âmbar tinha falado fomos no encontro da lanchonete

A- então gente como todos sabem eu vou fazer uma festa de pijama hoje, e chamei vocês aq para me ajudarem, e então vamos separar as tarefas...
Nico, Pedro e Simon cuidam dos filmes, Yam, Jim e Jasmin cuidam das comidas, Gaston, Matteo e Ramiro das bebidas e Eu e a Luna e a Nina da decoraçao!

Todos- okay
Sebas- Ta e eu?
A- Você pode programar algumas brincadeiras pra gente fazer!
Sebas- okay entao...
A- então já vamos começar poque já são 16:00(4:00) e se começarmos tarde não vai dar tempo...
Todos- ta

Todos foram fazer seus trabalhos...


Notas Finais


Sorry gente...demorou muito pra min escrever esse cap neah?! Mas tudo ben....vamos continuar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...