História Forever, I will be yours! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 8
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Cap 1


POV.JIMIN 

Acordo as 5:50 da manhã, levanto e vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho quente e logo saio e vou até o quarto, me seco e pego meu celular e vejo uma mensagem de Yoongi, sorrio ao ver e o respondi. 

Hyung ♡ 

Bom dia DongSaeng! 

     Eu 

   Bum dia Hyung ♡ 

  Já está pronto?  

Hyung 

Ainda não, vou te esperar na

frente da escola ok? 

      Eu

  Ok Hyung te vejo na escola.. ♡♡


E assim comecei a por minha roupa, coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho e alguns rasgos na coxa, a camisa da escola azul e branca com o símbolo atrás e na frente, coloquei uma blusa preta com uns detalhes em vermelho, um cuturno cinza e fui até o espelho e arrumei meus cabelos negros, sorrio e morde levemente o meu lábio. Desci as escadas e fui até a cozinha e me deparei com minha Omma fazendo o café e meu Appa lendo o jornal com uma xícara com café quente na mão direita, os comprimento e me sento na mesa e logo recebo uma torrada com geléia e um copo de leite com Toddy. Tomei meu café e fui para o meu quarto e pego minha mochila e escovo os dentes e passo perfume.Desço novamente e me despeço de meus pais e saio de casa.

O caminho era longo a manhã estava fresca mais um pouco frio, mais eu tenho certeza que quando der meio dia vai ficar quente, ponho meus fones no ouvido e comecei a escutar alguma música aleatória enquanto mexia minhas mãos no ritmo da música. Estava na esquina da escola quando vejo um garoto branquelo de cabelos a brancos meio acinzentado mexendo no celular com uma cara de tedio e emburrado, não deixei de rir do estado de Yoongi. Então corri até ele e o abracei fortemente fazendo o mesmo se assustar mais retribuir em segundos, o abraço durou uns 2 minutos sentia muita saudade dos abraços de Yoongi, [ faz um mês que Jimin não vê Yoongi ], as aulas voltou às férias do meio do ano foram um tedio, eu não saia a lugar algum, não fazia nada além de dormi,comer e assistir série, Yoongi sempre me chamou pra sair mais eu sempre inventei desculpas, nunca tenho animo pra sair a lugar algum nem pra viajar pra praia com meus pais eu gosto de ir mais eles me arrastam. Separamos o abraço e entramos na escola, fomos até Jin o mesmo se encontrava num banco lendo seu livro, pulei em seu colo e o abracei, o mesmo retribuiu em menos de 1 segundo me sufocando em seus braços.

 Meu deus Hyung vou ficar sem ar - falo batendo levemente em seu braço - 

 Disculpa Jiminnie - disse me soltando mais sem separar o abraço - Aaaaaaaaahhhhh que saudade do meu pequeno 

 Também estava Hyung - sorrio e beijo sua bochecha, ouço uma raspada de garganta - 

 Também senti saudades de vocês dois - disse um Yoongi mal humorado, rimos e fomos até Yoongi e o abraçamos com força - 

Depois de muitos abraços fomos pra nossa sala, minha primeira aula iria ser de biologia o bom é que é algo interessante né.


POV.JUNGKOOK 

Acordei as 6:00 levantei e corri pro banheiro fiz minha higiene matinal e fui para o quarto e visto meu uniforme, uma calça preta social que é um pouco colada nas minhas pernas, uma camisa branca com o símbolo da escola na frente, um tênis da vans branco e um casaco preto com o símbolo em branco da escola, desço e vejo minha Omma comendo panquecas com caramelo e me sento a sua frente e me sirvo, como panquecas com chocolate deretido e um copo de suco de laranja bem docinho e gelado, ao terminar vou pro meu quarto escovo os dentes e pego minha mochila, desci e me despeço de minha Omma, saio e me deparo com o motorista me esperando, fui até o carro e entrei então peguei meu celular e comecei a mexer nas minhas redes sociais, não havia nada além de stalkers ou melhor meninas que não me deixam em paz.

Cheguei na escola e desço do carro, vou até a escola e entro na mesma, vejo meus amigos, Jackson e Taehyung conversando com alguém, me aproximei e vi que era um novato bonito até.

 Quem é esse aí? - falei perto deles e os mesmos levam um susto- 

 O nome dele e Hoseok - disse Tae olhando pro menino com um olhar malicioso - 

 Todo seu Tae - puxei Jackson até os armários e peguei minhas coisas, primeira aula biologia, resumindo vou dormi a aula toda, peguei o matéria preciso e conversei com Jackson até bater o sinal e assim fomos pra sala, peguei meu celular e comecei a mexer no Instagram e postas algumas fotos sem interesse algum, em minutos as fotos já tinham 100 curtidas, essas mina são stalkers mesmo Poha, a aula começou e eu ? Deitei a cabeça sobre a mesa e dormi as aulas todas.

POV.JIMIN 

Yoongi me encheu o saco as aulas todas e o intervalo para criar uma conta no Instagram de tanto ele falar no final da 6 aula fizemos meus perfil, Yoongi escolheu as fotos e postou as coisas e começo mandar solicitações, eu apenas fiquei o observando, ele entrou em minha galeria e mexeu em fotos que não devia ter mexido, ele me olhou com os olhos arregalados.

 Jiminnie é você? - corei com a pergunta - 

N-não - menti e peguei meu celular de sua mão - 

Jiminnie não mente para mim - me encarou - 

Tá sou eu - corei mais e levantei pegando minha mochila já que havia batido o sinal - 

O MEU DEUS COMO ASSIM - o olhei e o puxei até fora da sala - 

Você mexeu onde não devia Hyung agora esquece isso ok ? - sai e fui embora o deixando sozinho na porta da escola- 

Cheguei em casa e almocei, fiquei o resto da tarde sem fazer nada apenas jogando no celular até aparecer uma notificação que havia chegado uma mensagem do Instagram, abri a conversa e era um garoto desconhecido. 

Jungkukg21

Olá moço, tudo bem ?

Minnie24 

Olá, tudo sim e você? 

Jungkukg21

Estou melhor agora,

o que faz hem ?

Minnie24 

Nada apenas estava jogando!

e você? 

POV.JUNGKOOK 

Taehyung estava mexendo no meu celular, percebi que estava mandando mensagens para alguém. 

Tae o que está fazendo aí? - me olhou e sorrio -

Fazendo novos amigos para você, ele é bonito pena que não mora aqui mais mora perto - não ouvi mais nada depois que ele disse ' fazendo novos amigos para você ' tentei pegar meu celular de sua mão mais o mesmo não deixou - Olha Jungkook ele é legal - comecei a observar a conversa - 


Jungkukg21 

Tentando não apanhar ^-^ 

Minnie24 

Rsrsrs coitado de você,

quem quer te bater?  

Jungkukg21 

O dono do Instagram ><

Minnie24 

Ooh mds, tenho que ir

até mais moço ^-^

Jungkukg21 

Ate mais minnie ^-^ 


Depois de terminar a conversa com o seu amigo que eu não conheço me entregou o celular e o guardei, o resto do dia foi chato, Tae ficava atrás do novato e então fiquei andando com o Jackson mais o mesmo só queria falar de meninas e quantas ele pegou nas férias.. aish o dia poderia melhorar não? Talvez não..











• CONTINUA 


Notas Finais


Foi isso unicórnios... seu que demorei mais foi porque estavo sem tempo para escrever hihi mais agora irei focar na fic.. bjos na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...