1. Spirit Fanfics >
  2. Forever In Love >
  3. Only the moon

História Forever In Love - Only the moon


Escrita por: mfodedallas

Notas do Autor


ooi sz fic nova e espero agradar cada uma de vcs bhffbd nao deixem de comentar bjao

Capítulo 1 - Only the moon


Fanfic / Fanfiction Forever In Love - Only the moon

Alexa Brewer POV

  Olhar a lua brilhar através da grande janela do quarto parecia ser a melhor coisa desse mundo, já que o mundo dentro de mim estava desmoronando pouco a pouco.

 

– Você não pode ficar pra sempre olhando pra lua, querida – Pude ouvir a voz de minha tia atrás de mim. 

 

– Me desculpe, eu apenas querida me desligar um pouco de toda essa confusão – Dei um pequeno sorriso tentando aliviar a preocupação de minha tia. 

 

– Pense que ela não está mais sofrendo, meu anjo – Minha tia acaricio meus cabelos acinzentados. 

 

– Ela me deixou! Não é justo acontecer logo no dia da minha formatura, logo quando eu mais precisava. – Conter as lágrimas se tornou algo impossível – Eu estava tão animada pra mostrá-la minha carta de aceitação da faculdade – Minha tia mantinha seu olhar de pena. 

 

– Vai ficar tudo bem eu prometo – Margot beijou minha testa carinhosamente, logo deixando o quarto de mamãe. 

 

   Fiquei mais algum tempo apoiada na janela, olhando a lua, enquanto rezava por minha mãe. Cansada de pensar, chorar e observar a lua. Resolvi voltar para meu quarto e dormi, já que nada mais traria minha amada mãe de volta

 

Manhã seguinte

 

  Acordei suada e com falta de ar, mais um dos meus pesadelos. Bufei irritada e me levantei da cama. Abri a porta do banheiro e me deparei com uma zona completa, remédios e frascos laranja, jogados por todo banheiro. Não pense que tentei um suicídio, isso foi graças ao me desespero em encontrar algum remédio para acalmar papai.

    Entrei no chuveiro e tomei um banho longo, eu precisava disso, deixei que a água levasse todo meu cansaço pelo ralo. Vesti uma roupa quente já que Toronto estava um gelo essa manhã. Desci as escadas e minha tia estava sentada tomando seu café com um jornal sobre a mesa.

 

– Bom dia – Dei um beijo na bochecha da mesma enquanto colocava minha xícara de café na mesa.

 

– Pegou no sono rápido? - Apenas assenti com a cabeça.

 

– Vou encontrar com Shawn daqui a 20 minutos. Volto a tempo pra me vestir pro enterro. –  Minha tia apenas murmuro um tudo bem e foi lavar a pouca louça que sujamos.

 

   Estava indo sentar no sofá quando sinto meu celular virar no bolso do casaco.

" Mendes S

Lexie,  chego em 5 minutos "

 

  Levantei-me rápido dei um beijo em minha tia e sai de casa, logo vi o carro de Shawn dobrar a rua e piscar o farol por mais que fosse cedo. Entrei no carro e nós seguimos em direção ao centro de reabilitação, onde minha irmã mais velha estava.

 

– Pode chorar, eu sei o quanto você quer fazer isso. - Shawn tinha óculos escuros em pleno inverno rigoroso, o que deixava claro de que ele havia chorado.

 

– Por que eu sempre perco todos que eu amo? - Minha voz saiu trêmula graças ao choro que eu tentava controlar.

 

– Não pense assim Lexie, de alguma forma ela ainda está com você. – Shawn acariciava minha mão tentando me reconforta.

 

– Eu sei que você não acredita nessas coisas, mas... Eu ainda sinto parecença dela. – Shawn umedeceu os lábios intercalando seu olhar entre meu rosto e o trânsito.

 

– Ela está melhor agora Lexie, apenas precisamos aprender a lidar com isso, e eu sei que isso está lhe machucando muito agora, mas a cura é somente o tempo – Shawn finalmente havia chego a clínica, e aquilo me causava arrepios.

 

– Eu não faço ideia de como vou fazer isso – Meu desespero era nítido, e estar naquele lugar pra dar tal notícia a minha irmã que sofre de depressão, piorava cada vez mais.

 

– Eu estou aqui com você pra tudo e pra sempre!

 

 

1 mês depois    

 

  Tudo estava calmo, nem parecia que havia acontecido tanta coisa. Meu pai havia melhorado. Minha tia agora era minha responsável, já que papai viajava sempre graças ao trabalho. Shawn havia acabado de receber uma proposta importante que ele se recusou a me contar por mensagem, e eu precisaria encontrá-lo as 15h no Donatelo's Burguer, nossa lanchonete preferida. Minha irmã havia piorado desde a partida de nossa mãe, o que me deixa triste e preocupada.

 

– O que tanto pensa? - Margot, minha tia sentou-se no sofá ao meu lado.

 

– Sobre que daqui a um mês as aulas começam – Sorri animada

 

– Estou feliz com sua animação, Alexa –

 

  Meu telefone tocou avisando que havia uma chamada entrando, arrastei o dedo pela tela e pus o celular na orelha.

 

– Alexa Adelaide, onde você está? – Shawn havia dito meu primeiro e segundo nome, ele está ansioso e isso me deixa ansiosa também.

 

– Eu perdi completamente a hora, já estou saindo. Chego em 40 minutos – Desliguei e sai correndo porta a fora 

 

  Corri o máximo que consegui até a lanchonete, cujo ficava no final da minha rua. Empurrei a grande porta de vidro e já podia ver Shawn sentando roendo as unhas, acelerei meu andar e finalmente cheguei até o mesmo.

 

– Pronto amorzinho, seu ar chegou – Beijei a bochecha de Shawn, o que era um costume meu.

 

– Você é terrível! Sabe que estou ao ponto de morrer e ainda esquece de vir aqui – Shawn me entregou um prato de batata com cheddar, sorri faminta e ataquei o pratinho de plástico.

 

– Qual era a tão incrível e extraordinária notícia senhor Mendes – Perguntei animada.

 

– Essa manhã recebi um contrato de uma produtora... Eles querem que eu vá pra Nova Iorque na sexta-feira – O ar passou a ser inexistente, minha respiração era acelerada e minhas mãos suavam frio.

 

– Mas amanhã já é quinta-feira! – Eu estava completamente feliz por Shawn, mas ainda era difícil aceitar que ele estaria indo pra tão longe e tão do nada.

 

– Eu sei parece loucura, mas... Você sabe o quanto isso é importante pra mim – Os olhinhos dele brilhavam é aquilo enchia meu coração de orgulho.

 

– Eu estou tão orgulhosa de você Shawn –


Notas Finais


eai? oq acharam? continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...