1. Spirit Fanfics >
  2. Forever in our Youth (Vhope) >
  3. Vacations

História Forever in our Youth (Vhope) - Vacations


Escrita por: dancedkiribaby

Notas do Autor


Alooo gente linda :v
Trouxe mais um capítulo hoje, já que tivemos alguns favoritos. Essa é minha 1° fanfic aqui, então peço desculpas se houver algum erro que eu não corrigi. Espero que gostem. Boa leitura ^^^

Capítulo 2 - Vacations


Taehyung on

Anteriormente eu disse que eu finalmente estava de férias.. Na verdade.. Mais ou menos.. Na verdade hoje é o meu último dia antes das férias, ou seja, me expressei um pouco errado.. Mas isso não importa.

Estava trabalhando, organizando algumas coisas que ainda me restavam, quando recebo uma mensagem no meu celular:

Hobi: Boa tarde amor <3 já vou avisando que mais tarde eu tô aí pra te buscar ta bom? Faz dias que você não dorme aqui em casa, eu to cheio de saudades de dormir com você. Ah, e deixa eu te perguntar, faz bolo de chocolate pro seu Hobi? Kkk brincadeira, faz só se você quiser. Até mais tarde, mil beijos e eu te amo.

Ele sempre foi assim, sempre tão amoroso.. Às vezes eu fico mal acostumado com essa melação do Hoseok, não que eu não goste, eu adoro, mas tem horas que ele me mima tanto que quando ele não mima eu fico até meio carente...

Enfim, respondi:

Tae: Kkk faço quantos bolos você quiser.. Ta bom então, dá última vez que fui aí deixei uma sacola com roupas minhas no armário da sala, então só volto pra casa pra buscar roupas novas. Também estou morrendo de saudades de dormir com você.. Tenho que "terminar" de trabalhar por hoje, depois a gente se fala mais. Beijos e eu também te amo Sz

Eu sempre tento ser o mais carinhoso possível com ele, mas eu sempre acho que minhas "fofices" nunca são o suficiente.. As vezes eu tento ser como ele, mas acho que ninguém supera a fofice de Jung Hoseok.

Estava afundado em meus pensamentos com Hoseok quando alguém me interrompe.

XX: Taehyung, alô terra câmbio - balança a palma de sua mão para os lados sobre a minha visão. -

- A-ah, oi Jungkook.. -disse arrumando alguns papéis que eu acidentalmente tinha deixado cair -

JK: *ri* Pensando nele né.. Dá pra ver pela sua cara de besta apaixonado - me ajuda a catar as folhas-

- Aish.. Fica tão na cara assim? -digo e me levanto com tudo já catado-

JK: Uhum

- Mas enfim, veio fazer o que aqui no meu setor hein moleque? - rio -

Jungkook aqui na empresa era conhecido como moleque. Entre nós, ele é o funcionário mais novo, além dele ser o mais criança daqui (fico impressionado por não ser eu) então colocamos o nome "moleque" como um apelido carinhoso para ele, e o mesmo levou tudo na brincadeira e sem se incomodar.. Então o chamamos assim até hoje.

JK: É que meu serviço lá já acabou, então vim aqui dizer que eu já tava indo..

- Hmmmm.. Eu ainda tenho bastante coisa pra fazer aqui.

JK: Já imaginava.. Assim, eu só vim me despedir antes de ir pra casa, já que eu moro meio longe daqui e talz..

- Não seja por isso, é claro que a gente vai se ver nessas férias -dou um sorriso quadrado típico de Taehyung-

JK: -sorri- já que você diz.. A gente se vê então.

- Ta okay.. Te ligo depois

JK: Tchau Taetae - me abraça e eu retribuo o mesmo-

- dou tapas em suas costas - Tchau Kook.. Cuidado ao voltar pra casa moleque!

JK: -ri- aigooo tudo bem, eu vou ter cuidado.

-rio e o mesmo vai se desaproximando para ir embora, enquanto eu dou tchau com a mão-

O Jungkook era realmente um ótimo amigo. Nos conhecíamos mais ou menos a 1 anos mas era como se já nos conhecêssemos a muito mais tempo! Ele era babaca e idiota como eu, porém mais tímido e mais novo. Ele era realmente tímido e fechado, mas quando ele começa a se soltar, minha filha, sai de perto. Ele é um amigo que eu realmente gostaria de levar pra minha vida inteira. Se eu não amasse Hoseok a ponto de dar minha vida por ele, acho que me apaixonaria por Jungkook, já que descobri que ele também é homossexual.

Fico terminando de organizar listas, contatos, essas coisas mais básicas, e quando acabo resolvo ir à cafeteria que tinha em frente a empresa. Lá eu também tinha um amigo que eu também gostaria de ter para o resto da minha vida. Não é ninguém mais ninguém menos que Seokjin. Seokjin, para os mais íntimos Jin, trabalha na cafeteria de sua mãe, que fica bem em frente a empresa que eu trabalho. Eu o conheci na época da escola e somos bem próximos até hoje. É muita coincidência todos os meus melhores amigos também serem homossexuais (sim, o Jin também é homossexual) como eu. A única diferença é que eu sou o único assumido entre eles. Mas voltando ao assunto. O Jin trabalha na cafeteria aqui na frente, e esse é um dos motivos pelo qual eu sempre tomo café lá ao invés de ir no starbucks como todos os meus colegas vão. O Jin meio que namora o Namjoon, um amigo do Hoseok que trabalha lá na empresa dele (tô falando que é tudo muita coincidência) e aí todos nós acabamos virando amigos apesar do Namjoon ser muito mais amigo do Hoseok do que meu.

Desço do prédio e vou até a cafeteria que estava bem vazia (estranho por que sempre tinha movimento lá apesar do starbucks que tinha ao lado). Vou até o balcão e pergunto por Seokjin, que não estava ali como sempre. A menina que me atendia diz que o mesmo tinha ido fazer trabalhos da faculdade.

"fazer trabalho da faculdade" Ha Ha Ha. Isso na verdade é uma linguagem secreta. Sempre que ele diz isso é por que na verdade está indo se encontrar com o Namjoon, só ele não percebeu que eu já descobri. Enfim, enquanto eu estou aqui procurando por ele, ele está lá no oba oba com o sunshine dele. E o meu como é que fica?

Agradeci e pedi dois cappuccinos para a viagem. O Hoseok adora o cappuccino daqui, não seria mais do que justo eu levar um pra ele né! Peguei os cappuccinos e agradeci mais uma vez. Saio da cafeteria e volto pra empresa, onde arrumaria as coisas para ir embora.

Após arrumar tudo e me despedir das pessoas, pego minha mochila e vou para o ponto de ônibus, em direção à casa de Hoseok. Quando já estava dentro do ônibus me lembro: Ele disse que viria me buscar! Ahhh como eu sou burro e me esqueci! Peguei o celular imediatamente e telefonei para o mesmo. Por muita sorte, ele ainda estava em casa. Disse que ele não precisava ir me buscar por que eu já estava indo. No começo ele questionou perguntando por que eu não o esperei, mas acabou que ele aceitou. Desliguei a chamada, pus meus fones de ouvido em uma playlist de músicas favoritas, e relaxei, esperando o ônibus chegar em seu destino, que era a casa do meu amado.

Passa-se alguns minutos e eu finalmente chego. Desço do ônibus e vou andando até seu prédio. Apesar de não ser um prédio muito grande, era aconchegante e organizado, já que Hoseok era obcecado por limpeza. A casa dele é tão organizada, só você vendo. Aquele apartamento era perfeito pra nós. Vou andando mais um pouco e chego. Como o porteiro já me conhecia e Hoseok tinha dado ordem para sempre que eu aparecesse o mesmo deixasse eu subir sem precisar avisar, eu pego o elevador e subo em direção ao seu apartamento. Dou uma bagunçada no cabelo já que ele diz que adora meu cabelo bagunçadinho, e chego na porta. Dou umas batidas e ouço alguém dizer:

H: Ta aberta..

É claro que eu reconheço essa voz.. Essa é a sua voz...

Abro a porta e me deparo com uma das cenas mais sexys que eu poderia ver: Jung Hoseok esparramado no sofá assistindo tv, usando apenas uma box preta, com os cabelos levemente bagunçados.

Aquele homem ainda vai me matar do coração.

Entro na casa e fecho a porta, colocando minha mochila em uma cadeira que tinha ali. Tiro meus sapatos e vou até Hoseok, que estava com os olhos fixados na tv.

H: - desvia o olhar e me olha com um lindo sorriso no rosto - Oi meu amor!

Me deito ao seu lado e brinco com seu cabelo, e após isso o beijo calmamente. Ele assente o beijo enquanto põe sua mão em minha nuca.

H - ainda sorrindo, só que dessa vez sem mostrar os dentes - Então, como foi o dia hoje?

T: O dia hoje foi ótimo.. Mas será melhor ainda com você..


Notas Finais


Entaaaao... Gostaram? Eu meio que escrevi com um pouco de pressa por causa de algumas coisas aqui em casa... Mas espero que tenha ficado bom! No próximo cap continuo com esse Vhope super amorzinho, mas que bem pra frente vai mudar muito... *le tampa a boca* okay, sem mais enrolações!!! Bom, por hoje é só e espero que tenham gostado. Grande beijo, e até mais ^^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...