1. Spirit Fanfics >
  2. Forever in our Youth (Vhope) >
  3. Cappuccino

História Forever in our Youth (Vhope) - Cappuccino


Escrita por: dancedkiribaby

Notas do Autor


Aloo :v
Mais um capítulo saindo do forno pra vocês kkk
Aproveitem e Boa Leitura ^^

Capítulo 3 - Cappuccino


  Hoseok On

 O Taehyung acabou de me ligar avisando que estava vindo pra cá. Mas eu não havia dito que iria buscá-lo? Eu ia levá-lo pra passear no shopping comigo.. mas já que ele já estava no ônibus.. Deixa pra outro dia, ainda teremos muito tempo pra aproveitar juntos.

Bom, já que não vou precisar sair de casa, vou fazer o que estava fazendo antes He He He... Calma que não é nenhuma besteira, eu só vou voltar a ver TV mesmo. Ponho em outro canal onde estava passando desenhos animados, e me jogo no sofá, esperando o Tae chegar.

 Exatamente alguns minutos após o desenho terminar, eu ouço alguém batendo na porta. Eu já sabia que era ele, ele é a única pessoa que pode subir direto sem o porteiro precisar telefonar (além da minha mãe e da minha irmã). Poderia ser um vizinho também.. mas dane-se, certeza que era ele.

Digo num tom de voz alto "Está aberta" e o mesmo entra. Eu fico impressionado como o Taehyung consegue ser tão lindo até mesmo voltando do trabalho, sério. Ele estava usando uma calça social preta e uma camisa polo branca, que o deixava totalmente atraente, além daquele cabelo levemente bagunçado.. (eu fico maluco)

H: Oi meu amor -sorrio-

T: - Deixa suas coisas em uma cadeira, tira seus sapatos e se deita ao meu lado, sorrindo e me dando um beijo calmo e demorado, fazendo minha mão ir de encontro com sua nuca-

 Sorrio e digo - Então, como foi o dia hoje?

T: O dia hoje foi ótimo.. mas será melhor ainda com você..

 Eu realmente adorava quando ele dizia coisas desse tipo.,

Abro um sorriso enorme, fazendo o mesmo apertar uma de minhas bochechas (ele tem que apertar mais fraco, isso dói!) 

H: Então, está com fome? - digo me sentando no sofá e pondo suas pernas sobre meu colo - 

T: Eu tô.. mas eu trouxe algo pra gente.. - se levanta e vai até sua mochila, tirando de lá uma sacola da cafeteria que eu conhecia muito bem -

H: Hummm.. Não me diz que você comprou pão de queijo..

T: Não, não comprei pão de queijo.. - tira os cappuccinos da sacola e os põe em cima da mesa de centro -

H: Hmmmm eba - digo cruzando as pernas- 

T: Por sorte ainda está quentinho.. O tempo está esfriando, vai ser ótimo beber algo quente, já que sua cafeteira quebrou.. Mas por que perguntou se eu não tinha comprado pão de queijo?

H: É que eu comprei pra fazer quando você chegasse.. e já que trouxe cappuccino vai ficar ainda melhor. - digo me levantando e indo pra cozinha assar os pães-

T: Tá bom, enquanto isso eu vou tomar um banho e vestir uma roupa melhor - disse indo até o armário da sala e tirando de lá uma sacola com roupas suas (eu nem lembrava dele ter colocado aquilo lá)

H: Espera a gente acabar de comer..

T: O tempo ta esfriando, e eu jamais vou tomar banho mais tarde com seu chuveiro sem água quente!

H: Eu chamei o moço pra consertar ontem.. (Chamei porra nenhuma)

T: Chamou? - diz me olhando-

Assenti com a cabeça e logo pensei no cú doce que eu ia receber depois por mentir pra ele..

H: E até por que.. eu ainda não tomei banho..

T: Está até agora sem banho Hoseok? - disse colocando as mãos na cintura, me encarando - 

H: Naum - digo num tom de voz manhoso - Tava esperando você chegar pra me dar um..

Ele ri e põe a mão no rosto.

T: Ai Hoseok..

Acabo rindo também.

Se passa alguns minutos até o pão de queijo ficar pronto. Quando o microondas apita eu os ponho numa vasilha com guardanapos, e levo para a sala. O Tae estava sentado no sofá mexendo no celular, me esperando. Sento no sofá ao seu lado, e pego meu cappuccino, que por sinal já estava esfriando.

Terminamos os pães e o cappuccino após ficarmos conversando sobre várias coisas, então me levanto e levo tudo pra cozinha, deixando a vasilha em cima da pia, e os recipientes dos cappuccinos na lata do lixo.

Quando volto pra sala não o encontro lá. Pra onde ele foi então? Vou para o quarto e o mesmo não se encontrava lá. Ele só podia estar no banheiro né. E ele estava mesmo. Vou até ao banheiro e a porta estava aberta, o mesmo havia se despido quase que completamente,  pois estava com uma cueca. Entro e o encaro, fazendo-o olhar pra mim também.

T: -sorri- Que foi que tá me olhando assim?

H: Nada..

T: Então, quem vai tomar banho primeiro? - Até parece que ele pensa que eu não sei que ele está se fingindo de besta-

H: Hmmm.. O Vhope, pode ser?

T: -ainda me olhando- Já que é assim.. - sorri daquele jeito safado de Taehyung e tira sua cueca, me fazendo olhar para.. você sabe aond

Tiro minha cueca também, e me aproximo dele, que me olhava fixamente com sua boca entreaberta. Seguro sua cintura fazendo o mesmo suspirar, e colo nossas testas, selando nossos narizes. Ele entrelaça seus dedos em meus cabelos, acariciando minha cabeça. O beijo pedindo passagem para minha língua. Inicio com um beijo calmo, demonstrando todo o meu afeto por ele, logo mudo para um beijo mais desejado, e um pouco desesperado por mais. Ele assente o beijo na mesma intensidade, fazendo com que eu não queira parar.

Sem descolar nossos lábios, abro a porta do box entrando com ele no mesmo. Taehyung estava bem embaixo do chuveiro,e quando eu o abro, o mesmo dá um pulo e grita, pois a água estava congelando.

T: HOSEOK PÕE NO MODO INVERNO PELO AMOR DE DEUS!

H: Acontece que.. não dá..

T: VOCÊ NÃO DISSE QUE CONCERTOU?

H: Era só uma desculpa pra você tomar banho comigo... Ta quebrado ainda..

Ele me olha apertando os olhos com uma cara tipo "você não fez isso.." 

Começa a dar tapas no meu braço - Ai, ai que que isso???? - digo me fazendo de desentendido - 

T: Que que isso?? - dá mais tapas - Essa água ta mais fria que do que o coração de certas pessoas por aí.. Viado, por que você não me falou? ah caralho.. não, na moral, muita sacanagem sua fazer isso comigo,eu nunca minto pra você, fica aí mentindo a troco de nad... - calo a sua boca com um beijo, enquanto a água fria não parava de cair -

Ele resiste um pouco no começo, mas logo entrelaça os braços em meu pescoço, aprofundando o beijo.

Separo nossos lábios devido à falta de ar, e digo. - E agora, esquentou mais senhorita reclamação?

T: - Olha pra mim fazendo uma cara de desprezo forçada - Hmmm.. Não vem com essa não que eu ainda não esqueci tá..

Reviro os olhos e o encosto na parede, puxando seus cabelos levemente pro lado, deixando seu pescoço mais amostra. Começo dando beijo e algumas mordidas que acabavam virando chupões. Eu só o via suspirando e deslizando suas mãos sobre a minha nuca. Não adianta nada ele esconder, eu sabia que ele estava adorando aquilo.

Paro um pouco, e resolvo olhar em seus olhos. Ele estava com a cabeça jogada pra trás,(o que deixava seu pescoço mais livre ainda) e com a boca entreaberta. Ele estava definitivamente amando, e eu sabia disso. 

H: - o encaro ainda sem soltar seus cabelos- Parece que alguém está se rendendo aqui.... - dou meu melhor sorriso de canto - 

T: - percebe que eu havia parado e revira os olhos- Idiota..

H: É por esse idiota que você fica todo derretidinho não é? - dou uma risada-

T: - Me olha de cima à baixo - 

H: - Continuo olhando fixamente pra ele esperando uma resposta. Sabia que aquilo tudo era pura atuação/ cú doce - 

T: - bufa - O que eu posso fazer se é a mais pura verdade.. 

H: Ta vendo, admitiu - continuo sorrindo de canto, como se estivesse debochando, só para provocá-lo - 

T: Por que você é tão idiota em Hoseok? 

H: Por que aprendi com o mestre aqui ó - aponto para ele mesmo, retrucando-

T: - Me dá mais tapas e acaba rindo- Babaca... - ri mais uma vez e me puxa para outro beijo - 

 Continuo pressionando-o na parede, correspondendo o beijo na mesma intensidade. Dou um impulso e o mesmo se segura e entrelaça suas pernas em minha cintura. Ele descia beijos por toda a extensão do meu pescoço, fazendo-me suspirar e me deixar cada vez mais necessitado.

 


Notas Finais


Alooo gente linda :v
Então, estão gostando? pois é, eu sei que eu deveria continuar com esse hot.. eu vou continuar, só que eu quero deixar as "melhores coisas" pra um pouco mais pra frente sabe.. Cap 4 tem a continuação e vem mais coisa por aí!
Perdão por ter que deixar vocês imaginando o que vai acontecer depois kkk mas prometo que amanhã volto com mais. Beijinhos e até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...