História Forever jikook - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags jikook namjin vhope taegi vkook jihope
Exibições 69
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


obrigabo por leremmmmmmmmmmmmmmmm
boa leitura filhotinhus ^-^

Capítulo 17 - Capitulo 17-Um dia sem problemas...


Fanfic / Fanfiction Forever jikook - Capítulo 17 - Capitulo 17-Um dia sem problemas...

 POV Jungkook

Acordei com a claridade do sol batendo em meu rosto. Eu tinha esquecido de fechar a janela ontem a noite, eu sou um tapado mesmo. Esfreguei  meus olhos e suspirei fundo, aspirando um cheiro muito bom. Um cheiro forte, ao mesmo tempo, suave. Um cheiro doce reconhecido por mim, fazia tempo que não sentia esse cheiro. Não estou falando do bolo de cenoura com cobertura de chocolate que só minha mãe fazia, alias já faz um tempo que ela não faz tenho que pedir pra ela fazer, estou falando do cheiro natural que Jimin exalava. Só ele tem esse cheiro. Esse perfume natural de Jimin me fez voltar no tempo, quando ainda eramos crianças inocentes que não fazia ideia do que o futuro nos reservaria. 

Olhei para baixo e vi um Jimin dormindo encostado com a cabeça em meu peito, ainda nu, porem ele estava sorrindo de lado como se ele estivesse sonhando com um coisa muito boa. Sorri de lado com sua expressão serena. Fazendo o minimo de movimento possivel, para não acordar-lo e estragar seu incrivel sonho seja la o que for que ele esteve sonhando, e me estiquei até o criado mudo ao lado da minha cama e peguei meu celular para ver que horas eram. 08:01. Porra, quem é o retardado que acorta oito da madrugada? EU.

fechei meus olhos para tentar dormir de novo e quando eu estava quase  lá uma criatura filha de deus, vulgor  minha omma, entrou no meu quarto juntamente a um filho de uma dama da noite, vulgor Taehyung, batendo uma colher de pau no funda de uma panela e gritando. Eu merecia isso? O que eu fiz deus?  Jimin que, ate então, estava dormindo maravilhosamente lindo acordou no susto dando um pulo e caindo no chão. 

V, como um grande amigo filho da puta, pulou em cima de min e minha mãe caiu no chão gargalhando pela queda jimin.

-BOM DIA-Gritou Tae que estava pulando em cima de mim, mas agora esta deitado ao meu lado.

-Bom dia- disse Jimin ainda se recuperando do coma e tentando entender o que estava acontecendo.

-Bom dia é o caramba-Disse fingindo esta decepcionado-Eu quero dormir  mais. Ainda são oito horas da madrugada. Vão dormir.

-Tia, a senhora não tem asma não, né?-Perguntou Jimin ainda sonolento olhando minha mãe jogada no chão procurando ar pode ter tido um ataque de risos.

-Acho...que n..ão -disse respirando fundo, tentando regular a respiração.

-Aqui  é sempre assim de manhã?-Perguntou Jmin.

-Sim, mas seria ainda mais agitado se a mãe do Tae estivesse aqui, vai se acostumando.-Respondi.

-Acordamos o casal? Desculpem-nos não foi nossa intenção-Debochou Taehyung, fazendo minha mãe rir e Jimin corar.

-Engraçadão você, comedia andante- Falei irônico.

-Pelo visto aproveitaram bem a noite não é mesmo- Falou V fazendo uma expressão maliciosa. Foi ai que me dei conta de que, eu ainda estava sem camisa e Jimin sem bermuda, apenas com a minha camisa e uma boxer vermelha.

-Não é nada do que estão pensando-Disse Jimin extremamente corado

-Alien filho da puta-Falei-Vaza daqui se você não quiser apanhar agora, arrombado.

-Epa, epa, epa vamos com calma, já estou de saída-disse V se levantando. Ele ajudou minha mãe a levanta do chão e ele saíram do quarto rindo alto.

-FECHA A PORTA-Gritei e o V voltou com um sorriso malicioso no rosto e fechou a porta.-Égua.

Jimin deitou na cama de novo e eu afundei meu rosto no travesseiro um pouco sem graça pelo o que o Taehyung disse. Viado do caralho. Ele me paga.olhei pro lado e Jimin estava de olhos fechado e muito corado. Normal né.

-Desculpa pelo o que o V disse, ele precisa de um psiquiatra urgente-Disse e ele riu.

-Eles me tiraram de um sonho muito bom-Falou rindo e abrindo os olhos.-Estava tão bom.

-È por que eu estava nele,né ?-Disse brincando e Jimin corou.
-Também-riu sem graça.

-Serio?- perguntei e ele assentiu.-Está explicado porque você estava rindo enquanto dormia.

-Eu estava rindo?-perguntou surpreso-Assenti-Oxi

-A coisa mais linda-ri bobo enquanto ele corava. Não resisti, me aproximei de si e colei nossos lábios em um selar rápido. Ficamos em silencio por uma tempo, até que ele diz.

-Tinha unicórnios também- gargalhamos.

Ficamos conversando por um tempo até dar umas dez e meia. Jimin se levantou, pegou uma toalha e uma muda de roupa e foi em direção ao banheiro. Eu ainda estava deitado na cama e quando ele estava quase saindo do quanto a toalha que estava sobre seu ombros caiu. Ele abaixou para pegar empinando sua bunda para o meu lado. Observação: ele estava só de cueca. Soltei um ¨WOW¨ um pouco alto.

-Disse alguma coisa?- Perguntou colocando a toalha de volta em seus ombros e me encarando.

-Não nada. É que...eu vi uma coisa incrível-caralho eu sou muito pervertido.

-ok-disse e do quarto rumo ao banheiro.

Afundei meu rosto no travesseiro e fiquei relembrando da visão do paraiso de acabei te ver. Tão grande. Oh my god. 

Alguns minutos depois Jimin volta, já vestido, e diz que eu já posso tomar o meu. Minhas roupas ficam mais bonitas no corpo de Jimin do que no meu. Tudo fica. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido. Me vesti e sai do banheiro. Fui para o meu quarto e Jimin não estava mais lá. Desci as escadas e fui para a cozinha encontrando minha mãe servindo um café para V e Jimin sentado ao lado dele. Me aproximei e sentei na frente de jimin.

-Bom dia filhote-Disse minha omma.

-hahaha agora que a senhora vem me dar bom dia?-Falei irônico.-Depois de ter me acordado praticamente de madrugada. Eu preciso do meu sono da beleza.

Todos na mesa riram. Era tão bom ver todos reunidos e se divertindo. Principalmente quando Jimin estava presente.
Passamos  a tarde conversando e bagunçando, depois Jimin chamou o hoseok e a bagunça triplicou. Hoseok é tão zuado quanto o V. No começo eu confesso que senti uma pontada de ciúmes em relação ao Jimin e o Hoseok, mas depois que o V e o hope sumiram, eu fui procura-los e vi os dois se pegando no corredor, fiquei mais aliviado. Eles voltaram para a sala a mãe do Tae brotou lá também ai fodeu tudo. Só a bagunça. Resolvi chama a Lua e o Suga. Depois de 20 minutos eles apareceram lá também. Fui no banheiro e vi o V pegando o Suga no quanto dele. Caralho, ele é muito rápido meu deus.

Percebi que quando o Tae se juntou conosco ele esqueceu da morte de sua vó. Me sinto mais aliviado por ele não esta sofrendo pela morte dela, que dezer, eu sei que ele sofre só que menos  agora.
Já estava ficando tarde. O hope, o V, a Lua, o Suga e a Sr.Kim foram embora. Depois Jimin também foi. Hoje foi um dos dia mais agitados da minha vida. Todos se divertindo sem se preocupar com os problemas. Como diz no filme ¨O rei leão¨ ...
                                                                                                          HAKUNA MATATA.


Notas Finais


Desculpa ae qualquer erro. Eu escrevi esse capitulo comendo e a comida me distrai intão...
se cuidem
kissus de nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...