1. Spirit Fanfics >
  2. Forever-Jikook >
  3. Cap 4

História Forever-Jikook - Cap 4


Escrita por: Ana_Yoongie

Capítulo 4 - Cap 4


-Kookie sou eu seu ChimChim

-Desculpe mais realmente eu não sei quem você é ..

Não aguentei .. Botei minha roupa que taehyung trouxe para mim só que eu estava dormindo e sai daquele hospital

Eu passeava pelas Ruas de Seul .. Sem forças pra pensar .. Eu só queria O Kookie naquela hora .. Não conseguia tirar ele da minha mente .. e esse ele não me amar mais ? (Autora:To chorando aqui já juro) Até que sinto uma lágrima descer pela minha bochecha .. Eu não conseguia viver sem o Kookie ... Eu não sou mais nada ..

Olho para aquele céu estrelado

-Por que? Porque comigo ? Eu vou sofrer para sempre oque eu faço sem ele..

Chego na porta da minha casa paro a mesma e vou direto para o meu quarto deitar .. Eu não pensava mais em nada .. o cheiro do Kookie estava na minha cama ... Quando vejo já estou em prantos .. e fiquei por mais de 2 horas .. Não tinha mais forças para chorar .. nem Para gritar .. eu estou morto por dentro.. Eu vou no banheiro e olho na prateleira e vejo uma lâmina.. É eu pensei comigo ..

-Será que a tristeza passa ?

Eu sai do banheiro com dúvida se fazia aquilo não .. Eu volto e pego a lâmina..e sento no canto do meu quarto estico meu pulso e faço um corte .. 2 3 4 5 6 7 cortes e quando vejo .. Minha dor já passou .. agora estava sangrado por dentro e por fora agora.. olho para o meu braço sangrando depois vejo gotas de sangue caindo no chão então vou vou banheiro limpar so que não parava de sangrar então eu fiz um curativo e fui dormir tentando não pensar no JungKook ..

OIEE BIXCOITOS EU SEI FIZ VCS FICAREM TRISTINHOS

mais um Cap aí pra vcs espero que tenham gostado .. bjus e até o proxino capítulo 😙😙


Notas Finais


OIEE BIXCOITOS EU SEI FIZ VCS FICAREM TRISTINHOS

mais um Cap aí pra vcs espero que tenham gostado .. bjus e até o proxino capítulo 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...