História Forever Love - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber, One Direction
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 400
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiiiii
desculpem ter demorado
tá ai
espero que gostem

Capítulo 37 - Capítulo 37


ana on~~

 

O médico já tinha me dado alta, dirigia meu carro enquanto jeongkook mexia inquieto as mãos em cima do joelho( haaa, ( : minha calça júlia, pessoas que estão lendo não ligam pra isso apenas pule).

eu: kook, oque foi - disse dando uma olhada pra ele rápida e depois voltando minha atenção ao transito-coloquei minha mão sobre a sua.

kook: e.........que....e-u..........não sei se devo - disse olhando  pra a janela, percebi que o mesmo estava vermelho.

eu: deve oque, kook - percebi que o mesmo olhava pra mim, ele não me disse nada apenas virou para a janela, desviei o transito e foi pra uma rua não passa ninguém a essa hora, também né quem iria andar em rua deserta em plena 2:00  da manhã encostei o carro.

eu: kook oque foi que você tem em - disse tirando o meu sinto e olhando ele - ele olhou pra mim e em roubou um beijo, o beijo começou calma mais depois ele começou a passar a mão na minha cintura, tirei o cinto dele e sentei em seu colo rebolando um pouco oque o fez arfar, senti sua ereção em minha intimidade, tirei sua camisa e passei a mão pelo seu abs ele tirou minha blusa e meu sutiã começando a massagear meus seios com delicadeza, desci minha mão ate seu zíper da calça e abri tirei sua calça, levando junto sua box, peguei seu membro e começei a fazer movimentos de cima pra baixo beijando ele ao mesmo tempo, ele arfava entre o beijo, encerrei o beijo, e sentei em seu membro deixando um gemido escapar quanto de mim e dele começei com cavalgada devagar, ao longo do tempo foi aumentando a velocidade as vezes o beijando pra abafar nossos gemidos logo depois nós chegamos ao nosso ápice, me sentei no banco do motorista, vesti minha roupas e kook vestiu as dele também, cortei caminho para que chegacemos em casa mais rápido é eu não batesse o carro pelas as minha per nas estarem bambas, guardei o carro na garagem de casa, sai do carro fechando.

eu: amanhã vou ter que lavar o carro. - ele acentiu com a cabeça,  tomei um banho vesti meu pijama e deitei na cama, esperando por kook, logo depois de alguns minutos senti o mesmo deitando, e me abraçando de conchinha, fechei meus olhos e adormeci sentindo kook dormir também


Notas Finais


serio, me desculpem pela demora espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...