História Forever Love - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber, One Direction
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 10
Palavras 629
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii,
espero que gostem

Capítulo 38 - Capítulo 38


ana off~~

júlia on~~

Assistia Tv enquanto comia uma pipoca até que escuto uma campainha tocar coloco a pipoca sobre a mesa de vidro que tinha na sala e vou até a porta, abro a mesma e me deparo com um jimin todo molhado por conta da chuva, olhei pra le preocupada peguei em seu braço e o coloquei para dentro fechando a porta.

eu: VOCÊ TÁ MALUCO- disse pegando uma toalha e começando a secar seu cabelo, desisti logo que começei

eu: sabe onde fica o banheiro, tome uma banho, depois a gente conversa - ele nem discutiu foi logo ao banheiro, já tinham se passado 3 minutos e o jimin ainda não tinha saído do banheiro fui a cozinha pra poder lavar a vasilha de pipoca escuto um barulho e me viro pra ver oque era na porta cozinha jimin me observava mordendo os lábios apenas de box preta me virei sentindo meu rosto cade vez mais vermelho.

eu: vai vestir uma roupa, não vou conversar com você nessas condições.

jimin: se eu tivesse roupa aqui eu até vestiria mas como não tenho sinto muito..............ou talvez não- disse um pouco baixo mas para que eu pudesse escutar oque ele quer.

eu: ha que ótimo- larguei a louça na pia e caminhei até a sala sendo seguida por jimin me sentei no sofá e o olhei ele se sentou ao meu lado.

jimin: júlia eu realmente sinto muito, por ter dito aquilo, a verdade e que fiquei tão irritado com a ideia de nunca mais te ver que sei lá saiu, júlia eu te amo muito, eu não tem palavras para descrever quanto á amo, faria tudo apenas pra estar ao seu lado, mesmo que isso me levasse a morte, nenhuma dor e maior do que a de te perder, por favor me perdoa- ele segurou minhas mãos  olhou em meus olhos - todo esse tempo em que fiquei com você eu nunca estive tão feliz, e quando você foi embora o chão não estava mais aos meus pés, o céu não era tão azul com antes, eu não consigo imaginar uma mundo sem você dentro, você é a razão pela qual eu vivo, então, eu lhe peço em meio a esperança e a angustia Júlia silva lopes você deixaria eu ter a honra de ser seu marido.- eu simplesmente estava paralisada, eu não sabia oque fazer  eu queria dizer SIM, PORRA ACEITO CARALHO AGORA VEM AQUI E ME COME SEU DLÇ só que a minha boca estava travada, quando finalmente consegui sair do meu transe.

eu: sim, jimin, eu também te amo, mais que tudo - beijei ele, o nosso beijo era calmo perfeito, ele me deitou no sofá com delicadeza, nos separamos pra eu poder tirar a minha blusa e a minha calça mais logo depois voltamos a nos beijar nosso beijo ia ficando cada vez mais intenso, cenas na minha mente se passaram a primeira vez e que eu o olhei, na faculdade ele me empresando no ármario. jimin passou suas mãos com toda delicadeza do mundo em meus seios tirando  meu sutia, passou apenas as pontas dos dedos em meus seios e depois foi decendo passando por minha barriga chagando a minha calcinha ele atiro e a jogou para um outro lado da sala passei leve mente meus dedos sobre seu abs e desci até sua box preta a tirando nos virei ficando por cima peguei em seu membro e começei movimentos bem lentos com a boca ele falava algo em coreano mas eu estava pouco me fodendo para oque ele dizia, tirei seu membro da minha boca o fazendo ele arfar ele me penetrou bem devagar depois foi ficando mais rápido, logo depois chegamos ao nosso ápice deitamos no sofá e acabamos dormindo. 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...