História Forever Love - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS), Justin Bieber, One Direction
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 7
Palavras 975
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii,
é o uma pena pra mim e acho que para algumas pessoas
mais a fic está chegando ao seu fim
espero que tenham gostado e agradeço a todos
eu me senti feliz por ter feito a fic
espero que tenham se sentindo felizes por lerem minha fic
des de já agradeço.
penúltimo capítulo infelizmente.

Capítulo 39 - Capítulo 39


júlia off~~

kook on~~

Me levantei da cama, ainda sonolento e conçando os olhos, fui ao banheiro lavei na meu rosto na tentativa de espantar meu sono, oque não deu muito certo, por fim, peguei uma toalha e fui tomar uma banho, já de banho tomado, vesti um roupa simples é fui comprar o café da manhã, ontem eu ia dizer pra ela na verdade perguntar, mas fazia tanto tempo que eu não tocava seu corpo então não resisti, mas de hoje não passa, comprei o café da manha, deixei a mesa toda pronta pra ela, saí e fui a casa do namjoon, chegando lá, me sentei em seu sofá esperando por ele, nam desceu as escadas jin estava na cozinha, perfeito.

nam: maknae, oque faz aqui - disse namjoon se sentando ao meu lado 

eu:, olha, eu preciso te uma ajuda sua e dos meninos, e que.......................

kook off~~

ana on~~

Sai da cama, e fui a pro cura de kook, procurei pela casa toda mas não o achei, fui a cozinha e vi a mesa toda arrumada tinham um bolo de cenoura com recheio de chocolate no centro da mesa, tinha pães, ai meu deus tem sonho NESSA PORRA ( sonho pra quem não sabe é um pão doce com açucar por cima, acho que todo mundo sabe mas foda se a fic é minha mesmo) me seitei na mesa e comi um sonho( man já imaginou vei isso muito estranho tipo ¨¨ ai, vey que  q tu comeu¨¨ ¨¨eu acabei de come um sonho¨¨ que merda) e percebi um bilhete em cima da mesa, ele dizia:

Ana, depois que terminar seu café da manhã venha até a casa do namjoon por favor,

-jeongkook xoxo

Terminei meu café, vesti um vestido azul claro e uma sapatilha branca soltei o cabelo e fui a casa do nam, toquei a campainha, jin abriu a porta ele vesti um terno preto e um lenço branco estava em suas mãos.

eu: por que, caralho.........

jin: entre - disse me interrompendo

eu: tá - a casa era a mesma mas em vez do sofá e a televisão na sala havia uma mesa enfeita com rosas vermelhas no centro mais ao certo, mesa pra dois.

jin: sente-se- disse puxando a cadeira pra eu sentar, o chão enfeitado de petólas de rosas que dava até dó de pisa de tão bonitas, não havia luz então a mesa havia algumas velas, jin se dirigiu a cozinha. no final da mesa pude perceber que alguém estava sentado e olhava diretamente pra mim, era o kook.

eu: kook, oque tá acontecendo- não obtive resposta ele apenas pegou  uma  taça e a observou como se fosse um arterfato raro, ai consegui ver, seu rosto estava vermelho, ele tava tímido, sempre que ele fica assim não fala com ninguem. jin caminho a té a mesa e colocou um pouco de vinho na taça ao meu lado e na de kook também, aquilo estava me deixando encomodada. me levantei fazendo jin ao meu lado saltar.

eu: olha, se é pra eu ficar aqui parada sem fazer nada eu simple.........

kook; apenas beba- disse me interrompendo, olhei para bebida ao meu lado, já estava irritada com aquilo, porque esse menino não quer falar nada. olhei com cara de sínica pra ele, que nem ligou muito, peguei a taça e bebi com tudo kook me olhou assustado.

kook; NÃO, BEBI COM CALMA - ai, percebi do que ele tava falando na mesma hora quando estava quase engolindo a bebida percebi um tipo de metal na minha boca, tirei o mesmo, era um anel coloquei o anel sobre a mesa o olhei pro kook que estava, com um olhar de alívio.

eu: por que caralho tinha UM ANEL NA MINHA BEBIDA - ele pegou o anel limpou na blusa.

kook: era...........hum - kook se ajoelhou- você me daria a honra de me deixar acordar ao seu lado não apenas como namorado mas sim como seu marido, me daria a honra de poder te chamar de minha pra toda eternidade, ana, aceita, casar comigo.- não respondi  apenas acenti com a cabeça e o beijei, aquele era o dia mais feliz da minha vida.

ana off~~

narradora on~~

3 meses depois- coreia do sul, seul 

Júlia e ana se preparavam pro casamento, as duas irão se casar na mesma igreja estavam realmente muito animadas, todos ali estavam muito felizes, já no casamento, as dois noivas entraram no altar, júlia na frente, e ana atrás. jimin , kook sorriam abertamente, quando as duas chegaram finalmente o padre começou a pronunciar

padre: júlia silva lopes repita comigo...( krlh a4 que eu num vo escreve) voce aceita Park Jimin, como seu legitimo marido 

júlia: sim 

padre; voce Park Jimin, aceita Júlia silva lopes como sua legítima escolha ( coloca música troste aí pra conbina com o momento)

jimin: sim- na mente de júlia cenas de quando ela o conheceu jimin, o calor do seu corpo, o primeiro beijo, dela com ele, o abraço que ele sempre dava a ela quando os dois ir dormir, lágrimas, sairam dos olhos júlia, emocionada encostou sua cabeça no peito de jimin , logo a tirou quando o padre começou a falar

padre: podem colocar as alianças - jimin colocou a aliança júlia fez o mesmo.obs: o mesmo aconteceu com kook e ana. 

padre : pode beijar a noiva -jimin limpou as lágrimas de júlia colocou as mãos sobre seu rosto e a beijou com todo o amor, o melhor beijo da vida dela e dele. no fim do casamento, houve a festa as pessoas se divertiam comiam e bebiam o quanto quizesem, tudo estava, perfeito, estava como deveria ser. jimin olhou para sua esposa que sorria abertamente aos convidados da festa , ele sabia mesmo após a morte, seu amor por ela, seria , para todo sempre eterno.

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado
pretendo postar o últiomo cap, ainda hoje
he nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...