1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Tia e missão.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Tia e missão.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


(Desculpe os erros)

Capítulo 14 - Tia e missão.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Tia e missão.

QUEBRA DE TEMPO

      Tae me ligou falando que sua tia tinha voltando e que ela queria me conhecer.

       Eu tipo enlouquecei.

E se ela não gosta de mim?!

         Me arrumei e foi lá na hora que tínhamos marcado.

       Cheguei lá recebendo um beijo de meu belo e perfeito namorado e logo a avistei.

        Ela era magra,com rugas e cabelo meio braco no ombro.

       Ela parecia de alguma forma ser nova.

-Olá é um prazer conhecer a senhora-falei fazendo uma reverência.

-Oi,você é tão bonita como o Taehyung disse.

       O Tae fala de mim?! Olhei para ele surpresa.

QUEBRA DE TEMPO

       Jantamos e conversamos.

Descubrí:

Ela se chama:Kim Sue lee

Idade:56

Apelido: Sue

Solteira.

Trabalha na Polícia.

Ela tem 2 irmãos:

Kim Seiko Mi (Irmão mais velho, mora atualmente em algum lugar da Europa , ele era casado mais sua mulher morreu junto com o filho único no parto,agora tem 66anos)

Kim Soo Ni (Irmã mais nova,mãe do Tae,morreu  junto com o marido,se estivesse viva teria 50 anos)

        E claro essa velha me fez várias perguntas com "Já fizeram sexo?!" Ou "ainda é virgem" eu e Tae fugimos deste assunto

       No meio da janta recebo uma ligação do Mr.Jimin. vou no banheiro para atender.

-O-olá?

-(S/n)...tenho uma missão para você,vai ter que matá-la mais rápido possível....não pode passar desta semana....ela acabou de chegar de uma viagem de trabalho...vou te manda amanhã um de meus homens...o Yoongi.

-Okay...quem é ela.

-Kim Sue lee...

Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...