1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. O "Diario".

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - O "Diario".


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Oie eu ia posta amanha mas decidir posta um hoje e um outro amanha então eu acho que esta pequeno mas é so um gostinho já que tem muito tempo que ñ posto😉Bjs no kokoro até amanhã.

(Desculpe os erros)

Capítulo 16 - O "Diario".


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - O "Diario".

1 Mês depois

     Tudo está ótimo,o Tae é super romântico quando está só nós dois ainda não aconteceu nada além de beijos eu não quero apressar as coisas.

       Eu,Jimin,Yoongi e jungkook viramos tipo Bffs,não sei se falei do jungkook ele é muito fofo e tals a história dele é que quando ele tinha 14 anos ele começou a ficar violento saia a noite estuprava e matava mulheres aleatórias na rua e matava moradores de rua também e quando seus pais ficaram sabendo começaram a dar remédios o fazendo fica sonso e perde a noça de tempo,(não entedi direito)até Jimin o conhecer e leva-lo para sua gangue que na época era a mesma que a do seu pai,e eu sei que o pai do Jimin "adotou" o Yoongi pois desde de 10anos ele matava aí seus pais colocou ele para fora de casa então o pai de Jimin descobriu ele e levou para sua casa por isso Yoongi é muito unido com Jimin.

      Ah...eu não vou mais na escola eu tenho um plano na minha cabeça depois que o Tae se forma  eu vou leva-lo para morar comigo em Seul pois eu o Jimin tem a ideia de levar a sua nova gangue para Seul.

       Estava olhando para o teto entediada pois não ia para a escola não tinha as Missões do Jimin já que ele tinha vários capangas e ele so chama eu,jungkook e Yoongi (como eu chamo de suga) só quando é alguma coisa extremamente importante pois como ele disse nós somos os melhores e os que ele mais confia já que Jungkook,Suga e Jhope foi os que concordou fica do lado do Jimin quando ele decidiu criar sua própria gangue depois que brigou com seu pai,dissem que o Hoseok traiu o Jimin se unindo com o pai dele que virou inimigos aí o Jimin ia matar Hoseok mas eu matei primeiro por isso ele me considera confiável,eu acho.

       

então decidi ler um livro.

        Foi até a prateleira e acabei achando meio que um "diário" depois que eu comecei a matar eu precisava lembra de alguma forma as mortes então coloquei em um caderno escrito "Pessoas que eu matei" eu não sei porque eu coloquei este título...ah lembrei eu tinha medo de perder a memória e não lembra de quem matei já que como Hoseok era poderia fazer eu ter um acidente e mete cabeça sei lá e eu também era boba amanhã eu troco este título mas só amanhã to com preguiça.

       Abri o caderno e porra tinha muitos nomes que orgulho...só estava desatualizado.

        Do nada comecei a escrever os nomes de pessoas que matei recentemente e tinha bastante já que de vez enquanto eu saia de noite e matava algumas pessoas na rua e mais algumas "missões" mortais.

        Passei a tarde inteira atualizando já que eu não escrevia desde o começo do ano.

        Guardei o caderno misturando junto com os livros já que o Taehyung ia chegar logo pois eu fiz ele sair do seus trabalhos e pensei "Então eu vou comprar uma roupa íntima nova para nós dois "Brinca" já que eu confio nele e eu o amo e estou pronta para "Apressar" ".

        Foi na loja e comprei uma roupa íntima azul claro com dourado.

        Voltei em casa e o Tae estava lendo um livro.

        Estranho nunca vi ele lendo algum livro.

        Cheguei perto sem fazer barulho para pega ele de surpresa e ver que livro o meu anjinho estava lendo e ERA O MEU "DIÁRIO"


Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...