1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. O velho já foi o pai.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - O velho já foi o pai.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Oie tudo bom?
Oque achou do título?
Ele esta falando uma coisa do próximo cap...

(Desculpe os erros)

Capítulo 18 - O velho já foi o pai.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - O velho já foi o pai.

QUEBRA DE TEMPO

        Acordo com uma mensagem do jimin.

          Ele irá me buscar daqui a pouco para ajudar a levar um carregamento de drogas.

        Sim agora trabalhamos com isso,parece que o bairro é perigoso por isso ele precisa de minha ajuda.

       Vou até a cozinha e faço o café da manhã para o Tae e vou tomar meu banho depois de me vesti chego no meu "diário" e tiro o escrito "Pessoas que eu matei".

         Agora eu moro com o Taehyung e não com o Hoseok.

          Saio de casa e vou até o carro do Jimin que estava na frente do prédio.

S/n off
Taehyung on
QUEBRA DE TEMPO


      Acordo e S/n não está do meu lado.

       Deve ter saído para trabalhar.

        Vou até a cozinha e pego  o meu café da manhã.

Com o'que a S/n trabalha?

         Começo a me perguntar mais para quando olhei para o relógio e percebi que estava atrasado.

         Tomei um banho,escovei os dentes,um pouco de perfume e vesti o uniforme.

       Peguei a mochila e foi embora.

       Quando andava um carro preto parou do meu lado abrindo a janela e de lá vejo um homem já de idade e ele fala.

-Taehyung?

-Sim,sou eu.

-Entre.

-Desculpe,mas não posso...-Continuo andando

-É sobre a S/n...

        Paro de anda quando ele fala isso...

Taehyung off
S/n on


       Levamos o carregamento e tals e eu e Jimin fomos almoça e tomo coragem para perguntar se ele conhece o Taehyung.

-Jimin você lembra do dia em que nois dois se conhecemos?

-Sim? Quando eu te contratei depois da morte do Jhope...sim lembro,porque?

-Você falou do Taehyung que eu lembro...você o conhece?

        No momento que eu falei isso ele parou de comer e olha em meus olhos.

-Você está pronta para uma historinha antiga?

Notas Finais


Desculpe o cap pequeno é que eu queria um suspense...como Vocês estão sabendo que o BTS vai vim o ano que vem pra cá?eu não to bem pois eu não vouT.T gastei a possibilidade de ir quando pedi o álbum.

(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...