1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Verdades.Pt.1.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Verdades.Pt.1.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Oiiie então eu ia explicar aqui oque vai acontecer no futuro próximo mais vou explicar nas notas finais então pfv leia as notas finais.

(Desculpe os erros)

Capítulo 19 - Verdades.Pt.1.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Verdades.Pt.1.

-Sim
-Então. Eu vou resumir pois é bastante grande.

História on

  Eu tinha 13 anos e o meu pai estava me treinando para trabalhar com ele no futuro e como a gente tinha "adotado" o Suga ele também estava me ajudando a matar direito pessoas já que ele já sabia.

     até um senhor aparenta ter 30 anos fez um pedido ele queria que mate-se uma mulher seu nome era Kim Soo Mi ela era casada com  Kim TaeSyuni e tinham um filho juntos seu nome Kim TaeHyung.

        Então antes de aceita o pedido investigamos a vítima e dessa vez foi eu e Yoongi pois como meu pai prometeu esse seria meu primeiro trabalho.

     Era uma família tranquila e bonita , o pai e a mãe trabalhava na mesma empresa e tals.


       Então perguntamos o motivo da morte daquela moça ao homem.

        Kim Soo Ni estava preste a ganhar uma bela promoção na empresa que era uma das empresas mais grandes da Coreia mais o homem que fez o pedido queria aquela promoção então se ela morresse ele conseguiria a promoção facil.

        No dia que ela iria receber a promoção a empresa decidiu fazer uma festa em outra cidade para também comemorar os 29 anos da empresa que seria na semana que vem.

         Chamaram empresários,funcionários,afiliados da empresa e etc...

     Então o marido de Kim Soo Ni também trabalhava lá decidiu ir também.

        Pegaram o carro e foi.

        Quando escureceu eles pararam no canto para dormir já que  não tinha um hotel perto.

        Depois algumas horas saímos do carro onde estávamos e fomos até o carro das vítimas Suga deu um tiro na cabeça de TaeSyuni e eu na cabeça de So Ni.

        Depois com a ajuda dos capangas do meu pai colocamos o carro no meio da Estrada onde não demorou muito para um caminhão chegar.

        Depois disso tudo comecei a stalkear o Taehyung até eu ter que voltar a minha cidade já que na época eu ainda não morava aqui já que vim para aqui depois da briga com meu pai.

História off

  Eu...Eu sabia que não era um simples acidente.

(S/n) off 
Taehyung on
   
      Entrei no carro luxuoso e o senhor fala:

-Prazer...-ele falou estendendo a mão- Meu nome é...Park Jinnso.


Notas Finais


Então é....a fic ja esta chegando ao fim daqui +ou- 3ep por ai mais eu estou confusa com o final eu tenho 2finais na cabeça:

1Final fofinho
2Final Realista

Por favor escolhem um...estou muito triste por ela esta acabando😣😭.

Ah...ia esquecendo depois que ela acaba eu vou escrever outra que não seja do Jimin e nem do V pois eu tenho um objetivo de escrever um imagine de cada um membro (eu ja escreve deles depois que eu acaba de todos os membros eu escrevo deles) então eu quero do fundo do Kokoro que vcs escolhem um membro mais eu so vou escrever nas ferias.

É so isso então bjs no kokoro 😙❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...