1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Nova Cidade.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Nova Cidade.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


S/n=Seu nome

(Desculpe os erros)

Capítulo 2 - Nova Cidade.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Nova Cidade.

Acordei peguei as malas e chamei meu irmão para avisa que estava já estava acordada.

   Então deixa eu explicar eu sou Jung S/n irmã mais nova de jung Hoseok tenho 17 anos nossos pais foram assassinados no meu aniversario de 15anos.


    Então eu e Hoseok vivemos por conta própria eu já trabalhou junto com meu irmão nós somos assassino de aluguel não é tão ruim como as pessoas falam eu não me importo.

    Deste que nosso pais morreram eu e Hoseok ficamos mudando de cidade mais ele decidiu fazer uma "imprensa" numa cidadezinha do interior eu não estou de acordo com isso sabe eu vou ter que ir para a escola como uma adolescente normal.

*QUEBRA DE TEMPO*

     Fiz minhas higienes matinais pois o uniforme que na verdade era bem curto pois eu tenho um corpo cheio de curvas.

    Logo chego na sala a diretora me apresentou para minha nova turma.

    Eu consigo ver um garoto lá no fundo ele era muito bonito meu coração foi a 1000 foi a paixão primeira visita.

      ~Eu quero você~

Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...