História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Novela, Terror
Exibições 97
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie então eu ia explicar aqui oque vai acontecer no futuro próximo mais vou explicar nas notas finais então pfv leia as notas finais.

(Desculpe os erros)

Capítulo 21 - Verdades.Pt.1.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Capítulo 21 - Verdades.Pt.1.

-Sim
-Então. Eu vou resumi pois é bastante grande.

*História on*

   Eu tinha 13 anos e o meu pai estava me treinando para trabalhar com ele no futuro e como agente tinha "adotado" o Suga ele também estava me ajudando a matar direito pessoas ja que ele ja sabia.

      até um senhor aparente ter 30 anos feis um pedido ele queria que mate-se uma mulher seu nome era Kim Soo Ni ela era casada com  Kim TaeSyung e tinham um filho juntos seu nome Kim TaeHyung.

         Então antes de aceita o pedido investigamos a vítima e dessa vez foi eu e Yoongi pois como meu pai prometeu esse seria meu primeiro trabalho.

      Era uma família tranquila e bonita também o pai e a mãe trabalhava na mesma empresa e tals.

        Então perguntamos o motivo da morte daquela moça ao homem.

         Kim Soo Ni estava preste a ganha uma bela promoção na empresa que era uma das empresas mais grandes da Coreia mais o homem que feis o pedido queria aquela promoção então se ela morresse ele conseguiria a promoção facil.

         No dia que ela iria receber a promoção a empresa decidiu fazer uma festa em outra cidade para tambem comemora os 29 anos da empresa que seria na semana que vem.

          Chamaram empresários,funcionários,afiliados da empresa e etc...

      Então o marido de Kim Soo Ni também trabalhava lá decidiu ir também.

         Pegaram o carro e foi.

         Quando escureceu eles pararam no canto para dormi ja que  não tinha um hotel perto.

         Depois algumas horas saímos do carro onde estávamos e fomos até o carro das vítimas Suga deu um tiro na cabeça de TaeSyung e eu na cabeça de Soo Ni.

         Depois com a ajuda dos capangas do meu pai colocamos o carro no meio da Estrada aonde não demorou muito para um caminhão chegar.

         Depois disso tudo começei a stalkear o Taehyung até eu ter que voltar a minha cidade ja que na epoca eu ainda não morava aqui ja que vim para aqui depois da briga com meu pai.

*História off*

   Eu...Eu sabia que não era um simples acidente.

*(S/n) off*
*Taehyung on*
   
       Entrei no carro luxuoso e o senhor fala:

-Prazer...-ele fala estendendo a mão- Meu nome é...Park Jinnso.


Notas Finais


Então é....a fic ja esta chegando ao fim daqui +ou- 3ep por ai mais eu estou confusa com o final eu tenho 2finais na cabeça:

1Final fofinho
2Final Realista

Por favor escolhem um...estou muito triste por ela esta acabando😣😭.

Ah...ia esquecendo depois que ela acaba eu vou escrever outra que não seja do Jimin e nem do V pois eu tenho um objetivo de escrever um imagine de cada um membro (eu ja escreve deles depois que eu acaba de todos os membros eu escrevo deles) então eu quero do fundo do Kokoro que vcs escolhem um membro mais eu so vou escrever nas ferias.

É so isso então bjs no kokoro 😙❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...