1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Você vai fica bem,tenho esperança.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Você vai fica bem,tenho esperança.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


(Desculpe os erros)

Capítulo 22 - Você vai fica bem,tenho esperança.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Você vai fica bem,tenho esperança.

          Depois de um tempo saio correndo para achar o Tae.



          Provavelmente ele ta na casa do Jin ou Nam.

QUEBRA DE TEMPO

           Ele não estava em nenhuma das casas,estava desesperada e foi correndo na casa do Jimin que na verdade é a onde nós nos unimos para conversar ou mata também guarda as drogas.

        Entrei desesperadamente.

-O TAE DESCOBRIU!!

-OQUE?!!!-Jimin gritou também desesperado.

-Como?-disse suga um pouco calmo

-Um tal de park jinnso.

-NÃO COMO-Fala jimin

         -CONHECE?

-Park jinnso é o meu pai-diz jimin com expressão triste.

-Mas...Não entendo...O QUE ELE GANHA FAZENDO ISSO COMIGO ?!

-ele provavelmente já sequestrou ele e matara ele ai ele te contará cada detalhe ai você ficará fraca ao ponto dele te matar facilmente como você é a melhor assassina daqui íntegra na gangue e prejudicam diretamente o Jimin ai prejudicando o dinheiro fica fraco aí os nossos capangas vai pra gangue dele ai sim ele matará o Jimin é nois como vingança- fala simples suga

-como você sabe disso?

-Ele...*suspiro*...fez isso com minha mãe...-completa Jimin

Historia

     Era uma vez uma mulher muito charmosa e bonita.

       Seu nome era Wang Lucy um nome charmoso para uma mulher magnífica.

        Não adiantava tentar namorar ou ficar com ela pois ela era muito fiel ao seu marido Wang Dun Re um homem muito trabalhador.

        Mesmo muito jovem com seus 28 anos já tinha uma filha de 7 anos  seu nome Wang Dulce.

        Até que um homem chamado  Park Jinnso ele logo se apaixonar por essa bela mulher e tentando fazer ela larga sua vida e ter uma vida com ele mais ela era muito fiel e era completamente apaixonada por seu marido.

      Percebendo que ela não deixaria seu marido ele o sequestra o pobre homem assim fazendo várias chantagens a Lucy.

       Até sequestra ela e estupra a pobre mulher.

         Algumas semanas depois ela descobriu que estava grávida.

          Quando contou para jinnso ele fez um acordo com a mulher.

          Esse filho nascera e ela terá que colocar o nome do filho com J.

           Depois que o bebé nasce o Wang Du Re seria libertado.

           E se não fosse um filho homem e saudável ele a mataria e seu marido e sua pequena filha que estava com irmã de Lucy.

         Lucy achava que depois que nascesse ela voltaria pra casa com seu marido e teria uma vida boa com seu marido e seus dois filhos.

         Mais Jinnso Só queria um herdeiro para cuidar depois de morto os seus negócios.

          O bebê nasceu e por sorte era um menino não somente 1 era 3.

           Jinnso não gostou pois achou que eles brigaram pela herança e ele achava que como os amava muito não queria essa briga por dinheiro.

            Ele mandou Lucy fala os nomes e o que ele menos gosta morreria.

             E ela inocentemente falou:

O 1 a nascer: Jonnso

O 2 a nascer:  Jeumin

E o 3 a nascer: Jimin

           Quando Jinnso falou que teria que matar seus bebês ela implorou.

           Então ele falou: "Então,eu matarei Dolce & Wang Dun Re e deixarei os dois vivos".

          Ela nunca deixaria isso acontecer então falou "Não, você me matara e poupara a vida de dois mas não matará eles".

           Um filho ficaria com Jinnso e o escolhido foi Jimin.

            O outro para a adoção e ela teria que escolher qual morreria e na hora da raiva daquele ser desprezível ela escolheu o com o nome mais parecido com Jinnso Jonnso.

          Ela depois de levá Jeumin para adoção ela avisar a sua irmã para ir para a casa que ela tinha na França para Jinnso não machucar ela e Dulce.

           No final Jinnso ela Lucy no quarto onde seu marido já estava morto e mata ela.

  Historia off

        -NÃO SE ELE FEZ ISSO COM SEUS FILHOS E SUA AMADA IMAGINE COM O MEU TAE!!!!

        -Não se preocupe eu sei o esconderijo dele aqui pois eu tenho um informante na sua grande então vamos salvar o TaeTae-disse jungkook com lágrimas nos olhos pois a história e logo suga e jimin concorda.

  QUEBRA DE TEMPO

        Chegamos no lugar onde o informante falou.

         Jimin derruba a porta com um chute.

           Onde vemos ele e mais dois homens armados eles estavam assustados com o Jimin pois eles não esperava.

         Entro na sala aonde encontro Tae amarrado e sua boca tampada.

            Meu coração dói pois era a minha culpa Jinn Só queria me matar por ser tão  boa em assassinatos para prejudicar seu próprio filho pois ele fugiu pois sentia nojo de seu pai.

          Que ser desprezível.

   -Jimin-disse Jinnso o olhando nos olhos.

      -Não pretendo te mata só vimos busca o Taehyung.

        -Sim.eu sei que podemos conversa civilizadamente e podemos fazer um acordo,certo?-disse colocado minha única arma no chão.

        -Concordo plenamente se quiser pode soltar o seu namoradinho.

          Me assustei assim como os meninos e mandei Jungkook soltar o Tae e o proteger o meu TaeTae.

           Quando o Jungkook desamarrou o Tae em questão de segundos começou um tiroteio.

            Eu ja estava escondida atrás da mesa de madeira a onde tinha papeis jimin tava lá também atirando contra.

           Suga e Jungkook atrás de uma cadeira.

            ESPERA SE JUNGKOOK ESTAVA LÁ....CADÊ O TAE?!!!

           Olhei e ele está ali parado com medo.

           Logo o tempo passa devagar e vejo Jinno apontar a arma para o Taehyung e começa a disparar.

              Mais eu saio correndo e paro na frente do Tae recebendo 5 tiros.

               Consigo sentir o impacto do chão e me sentindo o esvaziamento era o sangue,minha boca seca e tontura.

              Vejo o Tae cair chorando...chorando?

            O tiroteio para e todos olham para mim.

             Dou um sinal para os meninos e eles começa a atira todos estavam caídos um dos  capangas do Jinnso morto o outro inconsciente mas Jinnso estava só com a perna machucada.

            Jinnso pega a arma e aponta para a minha cabeça....

        Mais Jimin pula nele o dando socos em sua cara o deixando o mais velho inconsciente.

           Eu sei que Jimin não o queria o matar mas ele estava chorando...chorando?! Logo ele vem correndo até mim e Jungkook também.

-M-me des-desculpe...noona!!!-disse Jungkook chorando e caindo no chão.

-J-Jungkook m-me faça um favor...se se eu morrer c-cui-cuide do T-Tae e o pro-proteja ele-disse com dificuldade pois a garganta estava muito chorando.

-Você vai ficar bem,tenho esperança-disse ainda chorando

-J-J-Jimin....você...eu...te á-adoro meu fofinhos...se eu não voltar...Você suga e kook são meus verdadeiros amigos...t-te amamos.

-O-o Suga foi liga para o louis para leva você para o hospital-disse chorando muito e segurando a minha mão.

-T-T-Tae...m-me perdoa...eu te amo muito...por favor...você é o meu tudo...preciso do seu amor...se não eu vou cair-entrando em lágrimas

-D-desculpa...e-eu...SE NÃO FOSSE EU VOCÊ NÃO ESTARIA ASSIM....ME DESCULPA....NÃO ME DEIXE SEM VOCÊ EU SOU NADA....POR FAVOR ME PERDOE...EU TE AMO...DESCULPE POR NÃO PERCEBE ISSO....EU SOU O CULPADO....EU TE AMOO....-gritou em lágrimas e abraçando minha cintura

          Logo o beijo algo quente junto com nossas lágrimas mas eu vou perdendo as forças e....

          

Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...