1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Final.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Final.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


(Desculpe os erros)

Capítulo 24 - Final.


-N-ao...você está aqui e vai ficar por muitos anos!

1 ano depois


Por sorte como o médico disse S/n sobreviveu.

Hoje em dia mora eu e S/n no mesmo apartamento.

Sim! Nós casamos!

Foi um casamento bem bem fechado que só tinha eu,S/n,Jin,Namjoon,Jimin,Suga,Jungkook e o meu tio,Sim! Eu conseguir trazer o meu tio para o casamento.

S/n continua a trabalhar com os meninos,eu choro fico muito preocupado até tentei trabalhar com eles mas não consigo prefiro ficar em casa cuidado das crianças.

Namjoon E Jin viveram com agente,depois do acidente com a S/n eles ficaram próximos do grupo, E O INESPERADO!! Jin e Namjoon estão namorando! Pra mim foi uma surpresa mais a S/n disse que já sabia.

Ah...ia esquecendo, eu e S/n tivemos uma filha,muito linda um anjinho o nome dela é Vitória.

No final deu tudo certo!

Eu tento esquecer que ela matou a minha tia e outras pessoas,sei que ela não queria fazer isso e que não me machucaria!

As vezes agente briga,claro como todo casal,eu sinto ciúmes dela com o Jungkook.

Odeio!!Quando ele a chama de noona

Mês que vem é aniversário da morte dos meus pais,até hoje me pergunto se foi mesmo um simples acidente de carro, Pó o meu appa era super cuidadoso quando se trata de saúde e presta atenção principalmente no trânsito.

Agora estou vendo um desenho animado com a minha filha,não sei quem ta gostando mais do desenho se é eu o ela.

1 mês depois

S/n on 


Taehyung off


Tá me sinto culpada por não conta que quem matou seus pais foram o Suga e o Jimin.

Mais mano! Os dois estão indo tão bem.

Não vou falar!

Um ano depois 

Vivo em um conto de fadas.

Ta não é meio assim.

Eu e os meninos quase caímos em uma armadilha da Polícia.

Mais fugimos para o Japão.

De resto tudo ótimo!

Eu não deixo Tae se envolver com isso pois se der ruim e eu morre ele precisa fugir e cuida da nossa filha.

Descobrir várias histórias do Jimin realmente podre mas sabe o Suga sempre o ajudava então em uma festa que o Suga estava bêbado eu perguntei ele me disse que é por causa que ele é apaixonado por ele desde dai eu tento ajuda o Suga namorar o Jimin.

Agora estou deitada no sofá e o Tae está deitado no meu colo.

Obrigada Tae 

Por você eu ganhei sentimentos novos

Ganhei um motivo para viver o motivo de cuidar de você e agora da Vitória o motivo: amor

Nunca fiz nada sem ração

Com você eu não preciso menti,assim como o resto do mundo,você não é todo mundo,é único!

Puro demais para mim

Coração puro

Incrível o quanto eu te amo!

Você sempre me dá presentes:emoções,felicidade e o mais importante a Vitória!

É...

Acho que é só oque eu preciso dizer pois a fic inteira eu falei do meu amor por ele e ele também então...

Adeus!


Notas Finais


Então...
Oque falar?
EU adorei escrever essa fic e espero que vcs tenha gostado vejo vcs na outras fics bjs 😚😚😚😚😚I Love You❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...