1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. A Oportunidade.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - A Oportunidade.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


(Desculpe os erros)

Capítulo 6 - A Oportunidade.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - A Oportunidade.

      *QUEBRA DE TEMPO*

   Acordei peguei meu dinheiro fiz minhas higiene materiais coloquei meu uniforme e foi direto a floricultura onde o taehyung trabalha.

      Chegando lá peguei um buquê com flores amarelas e fui no caixa aonde ele estava.

-(s/n)!!

-Taehyung?você trabalhar que?

-S-sim,oque esta fazendo aqui?

-É que hoje meu irmão vai na nossa antiga Cidade então eu vou pedir para ele colocar esse buquê no túmulo da minha mãe-eu menti.

-Ah...desculpa eu não sabia.

-Não se desculpa como você disse você não sabia,Taehyung.

-P-pode me chama de Tae-fala e da seu lindo e perfeito sorriso.

-Tae...já está na hora da escola...você quer ir comigo?

-Oh...charo.

*QUEBRA DE TEMPO*

   Estavamos na sala até policiais entra na sala e começa a falar:

-infelizmente a senhorita Allana foi encontrada morta se vocês souberem de alguma coisa por favor nos comunique-Disse e foi embora.

     Todos na sala estava assustado nossa na minha escola antiga varias vadias como a Allana morreram, ninguém mandou aquela vadiazinha dá em cima do meu TaeTae.

-Nossa coitadinha da Alanna quem foi esse monstro que matou ela, espero nunca encontrar esse monstro-Tae chamou minha atenção com sua bela voz.

-Você iria aceita ela como namorada?

-C-como....você sabe que ela me pediu em namoro?

-Eu...sem querer ouvir quando estava dando voltas na escola ontem.

-Sabe...eu não aceitaria ela como namorada pois eu estou gostando de outra pessoa-fala e olha nos meus olhos e da um sorrisinho.

    Meu GD nunca nenhum garoto me tirou do sério como ele,eu sou capaz de tudo para poder tê lo eu....acho que finalmente eu consegui me apaixonar por alguém.

*QUEBRA DE TEMPO*

     Logo tudo volta ao normal e a professora fala que vai ter um trabalho de dupla.

-V-v-você...gostaria de fazer o trabalho com migo?

       Quando olho para a voz que falava comigo....era ele o meu TaeTae.

-S-sim...eu quero.

      Essa é minha oportunidade de ficar mais perto dele.


Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...