1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Lembrando do passado.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Lembrando do passado.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


Já vou avisado.Me desculpa se o seu bias é o J-Hope.

(Desculpe os erros)

Capítulo 9 - Lembrando do passado.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Lembrando do passado.

 S/n on
QUEBRA DE TEMPO

       No outro dia me arrumei fui pra aula eu e Tae conversamos meio sem graça e ele falou no meio da última aula só para mim ouvir:

-(S/n).Você vai ter que e lá em casa para ag ente fazer o resto do trabalho,Então me esperar no portão.

Não me lembrava do "resto do trabalho" mas okay.

S/n off
Taehyng on

Eu passei a noite de ontem pensando no beijo meu e da S/n.

Nunca tinha sentindo aquilo 

Era...era... fantástico

Minha mão suava ,coração batendo forte e nada fazia eu para de pensar nisso

O rosto delicado de S/n jamais saia da minha cabeça e por conta disso e sonhei com nosso beijo 

No dia seguinte eu peguei um buquê lindo que me lembrava ela.

Taehyung  off

S/n on

QUEBRA DE TEMPO



      Eu esperei no portão chegamos na casa dele e não demorou muito até ele chega com um buquê com flores azuis e fala:

-Eu te amo...Sim eu te amo depois daquele beijo eu pude ver como eu te amo...por favor...Me ame,Seja minha namorada.

QUEBRA DE TEMPO
(1 SEMANA DEPOIS)

      Eu estou muito feliz como nunca senti só estou com um pouco de medo...sim medo.

      O Tae me convidou para dormir na sua casa,já que sua tia não está lá.

      Eu sei que não é só dormir e é isso que me preocupa.

      Arrumei as roupas e sair de casa indo direto para casa de meu amor.

*QUEBRA DE TEMPO*

      Foi assim:Cheguei,assistimos um filme com pipoca,conversamos,brincamos,  beijando e tirando várias fotos engraçadas.

     Até chegar a hora de "Dormir".

     Ele me beijou com um beijo delicado fazendo carinho no meu cabelo.

      Depois ele começou a passar suas mãos em minhas curvas.

     Eu estava assustada e  apavorada.

    Mais não tinha porque disso:Ele era sensual,fofo,romântico e eu o amava.

    Mais eu tinha medo de ele ser o'que eu não esperava,de ele não ser o Tae fofo e delicado e com seus lindos sorrisos.

    Ele é meu tudo.

    Eu não quero que seja como a última vez:

*História on*

      Quando eu ia fazer 15anos.

      Eu morava numa casa muito grande para mim,minha mãe (Hee Ni),meu pai(Ho Mii),meu irmão(Hoseok mas nesta época todo mundo o conhecia como J-Hope) e minha avó (Millandra).


      Meu pai era muito famoso na cidade e regiãos por ser um "otimo" prefeito  na cidadezinha que morávamos e todos o amava por ser do "povo" mas nem sonhava que era um homem que roubava a Cidade para seus luxos, um homem que odiava pessoas pobres e um ótimo ator.

   Até um dia minha mãe descobrir que o meu pai tinha uma amante.

    Ela não separou por causa do dinheiro e por conta do onra da nossa família que seria arruinada, ela achou q seria bom para todos.

    Meu pai começou a não ir muito em casa.

    Mais eu continuava animada para a minha GRANDE festa de aniversário de 15 anos.

    Meus pais eram muito tradicionais então a festa de uma garota de 15anos era muito importante e fizeram de tudo para mim também acredita que era a coisa mas importante da vida de uma garota de 15 anos.

       Meu pai voltou para casa na semana do meu aniversário e fingiu ser uma família normal e feliz, tudo pela festa de aniversário, a Cidade e região  inteira iria e comentária e seria ótimo pela fama da família  Jung, eu não sabia que tudo isso era para fama e não para minha felicidade.

      Mais um dia na verdade no final da tarde meu pai estava em seu escritório que era do lado do meu quarto e minha mãe na sala de imterterimento  lendo uma revista que ficava em frente ao meu quarto.

     Eu estava no meu quarto arrumando a roupa para a festa que seria daqui um dia.

    Eu estava ansiosa esperava por isso a 15anos.

    Mais tudo muda quando meu irmão chega bêbado e drogado.

    Meu irmão tinha amigos ruins e eles sempre saia para usar algumas prostitutas e depois matá-las.

    Mais hoje era diferente,a vez dele ir para seu quarto e quebra tudo ele foi para o meu quarto.

     Ele entrou bateu a porta com força e foi chegando perto de mim.

-H-hoseok! O'Que v-você está f-fazendo?!?!!.

-Ah...minha irmãzinha eu estou fazendo o'que eu deveria fazer a muito tempo-Falava com malícia.

     Eu fui me afastando até chegar na parede.

    Ele me prendeu lá e colocou uma de suas mãos perto da minha cabeça e outra mão apertando a minha coxa.

     Eu estava ficando apavorada.

-HOSEOK O'QUE ESTÁ FAZENDO...PARA...por favor-eu estava começando a chorar.

-Estou te dando meu presente de aniversário-Ele falou beijando o meu pescoço e dando mordidas fortes.

-Não...Somos irmãos...NÃO PODE...PARA COM ISSO HOSEOK!!

      Ele me dá um tapa na cara e falou:

-EU NÃO SOU SEU IRMÃO,VOCÊ É A FAVORITA,ELES GOSTAM MAIS DE VOCÊ...SUA PUTA  VOCÊ DEVERIA SOFRE COMO TODOS SOFREM NESTA CASA POR SUA CAUSA  PARA SEUS LUXINHOS VOCÊ É ÚNICA  CUPADA! 


       Ele disse segurando minha mãos e depois me jogou na cama brutalmente.

      Ele foi rasgando minhas roupas e eu só sabia que queria sair dali.
  
     Eu gritava...tipo muito e junto com os gritos tinha muito choro.
 

Eu podia me debater e debater mais e mais mas seu corpo mas forte me prendia.


    Eu estava completamente nua e ele logo fala:

-Oh é como meus amigos disseram...Você é realmente gostosa e estou feliz por ser o primeiro.

   Disse mordendo os meus peitos.
   Ele segurava com força as minhas mãos em cima da cabeça e de alguma forma segurava minhas pernas 


   Eu fechei meus olhos.

Eu debatia e debatia chorava critava por ajuda e ele se divertia mais e  mais com isso tudo.

    Eu estava perdendo minha virgindade com alguem que esta me obrigando....Meu irmão.

      Eu só sabia:chora,grita e teta sair dali mas ele era muito forte.

       Logo ele penetrou com muita força.

      Doía demais....eu gritava,ele puxava meus cabelos.
        

No meu quarto avia: desespero  (Por minha parte) ,gemidos, gritos,choro 
      

Depois de muito tempo ele saiu para seu quarto me deixando lá sozinha...chorando...e-eu quero morrer.

Nada fazia mas sentindo 

Pra quer 

Me sentia suja 

Um lixo descartavel

       Depois de um dia eu consegui juntar forças para contar para meus pais o'que o Hoseok tinha feito comigo mais...

*História off*

    Quando percebi eu estava chorando em seus braços...


Notas Finais


MEU GD...Não acredito no monstro que eu coloquei no J-Hope...nem consigo imaginar.

(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...