História Forever Me and You (HIATUS) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Jikook, Mpreg, Namjin, Ômega, Taeyoonseok
Visualizações 1.041
Palavras 697
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi :3

Capítulo 36 - Capítulo 35


Continuação...


Por instinto, minhas mãos enlaçam em sua nunca, Kook possessivamente, agarra minha coxas, fazendo-me enlaçar minhas coxas em seu quadril, fazendo assim nossas ereções encostarem-se.


- K-Kookie- gemi manhoso, e Kook rosnou, apertando mais forte minhas coxas, fazendo-me suspirar.


- tão lindo, tão cheroso- cheirou meu cangote- tão...meu- falou.


Sem perceber que tínhamos ido para o quarto, Kook jogou-me na cama, de uma maneira um pouco grossa, mas tudo bem, o mesmo rapidamente voltou a atacar meus lábios, ele os chupava, mordia, eu só conseguia acompanhar.


Kook sem demoras, nos deixou completamente nús, ficou de joelhos na cama, e ficou minha frente, já sabia o que ele queria.


- chupa- falou autoritário, e eu sem demora, agarrei seu membro, e enfiei na minha boca, fazendo movimentos vai e vem, e o que não cabia, masturbava com a mão.


- há Jimin...sua boca e tão quentinha- falou, olhei para cima e o mesmo, estava com a cabeça jogada levemente para trás, de olhos fechados aproveitando o oral.


Quando eu fiquei sem ar, retirei seus pênis da minha bica, fazendo um barulhinho Erótico, Jeon rosnou em frustração, mas logo voltei a chupa-lo, mas desta vez, o mesmo agarrou meus fios de cabelos, e ditou os movimentos, que não eram nada delicados, mas...eu estava adorando.


Antes que ele gozasse, Kook retirou seu pênis, e deixou-me deitado na cama, e começou uma sessão de chupões.


- Jimin, você é tão delicioso meu anjo- falou, e deu-me um chupão forte na minha coxa direita, fazendo-me gemer alto- seus gemidos são músicas para meus ouvidos meu anjo, então não os contenha.


Minha nossa, como eu estava excitado, minha entrada escorria muito lubrificante natural, eu já estava completamente marcado pelo Jeon, Jeon virou-me de costa de uma forma meio brutal, deixando-me com abunda empinada em sua direção, rodando.


- que bela visão- falou, sem aviso Kook começou a lamber minha entrada.


- AHHH...K-KOOK, AI MEU DEUS- ele lambia, hora enfiava sua língua- awn...


Kook, parou, e eu gemi frustado, e o mesmo rosnou.


- essa entrada piscando, e toda para me receber meu anjo ?- Kook perguntou, apertando possessivamente minhas bandas.


- s-sim Kook- falei.


- o que quer meu anjo ?- perguntou, e passou apenas a cabecinha do seu membro em minha entrada.


- me fode Kook, fundo e forte- falei.


Sem mais nem menos, Kook enfiou tudo de uma vez, fazendo-me gritar, pela dor, mas o mesmo não parou de mexer-se, alguns segundos depois, a dor se foi, dando lugar ao prazer, fazendo-me gemer alto seu nome como uma vadia.


- isso, gema bem alto, gema para que todos saibam quem é o seu alfa meu anjo, gema para que todos saibam que eu pertenço a você, e você a mim.


Assim eu fazia, gemia em alto e bom som, Jeon virou-me e me fez sentar para quicar nele.


- quica- falou e deu-me um tapa em minhas nádegas, sem demoras eu comecei a quicar, com uma mão Kook segurava meu membro e fazia uma masturbação lenta e torturante, e com sua boca, brincava com meus mamilos.


- ahhh...Kook...v-você é tão grande...e grosso- falava gemendo, Kook puxou-me para um beijo selvagem, comigo ainda quicando em seu membro.


- fique de pé, de costa para mim, encostado na parede, e empine essa bunda- falou mais uma vez autoritário.


Prontamente eu fiz o que me foi mandado, Kook ficou por trás, e penetrou-me, forte, acertando minha próstata.


- AÍ, NOVAMETE- Kook atendeu meu pedido, maltratando minha próstata, e de vez em quando dando tapas em minhas nádegas- K-Kook...eu vou...


- vamos juntos meu anjo- assim nós nos desfazemos, eu teria caído no chão, se Kook não tivesse me segurado.


- descanse um pouquinho meu anjo- ai eu soube que era o Kook controlando seu alfa, logo entreguei-me ao cansaço e dormi nos braços do meu alfa.


[...]


- AWN...K-KOOK, ACERTA AÍ...DE NOVO- ainda no mesmo dia, eu tinha acordado, Kook dormia serenamente ao meu lado, então tinha aproveitado para descer na cozinha e comer algo, mas Kook apareceu, e agora eu, estou aqui, completamente exposto, sendo mais uma fez fodido, comigo todo empinado, segurando-me na mesa, para não cair, serão longos três dias.


Notas Finais


Desculpem pelos (muitos) erros.

Até a próxima bjss😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...